Prólogo ❤ DEGUSTAÇÃO

3.5K 345 17
                                    

Sou Damien Santore, tenho minha empresa de moda, e gosto do que faço.

Namoro Elisa, uma amiga minha do tempo de escola. Quando estavamos juntos ela era a mais encreiqueira da turma, e sempre quem se ferrava junto era eu. Pois eu sempre estive do lado dela.

Terminei os estudos e foi para Nova York cursa moda, e durante todo esse tempo lá eu e Elisa mantemos contato, e ela em várias ocasiões foi me visitar.

Ela era a única amiga verdadeira que eu tinha fora meus irmãos, ela me entendia e sempre estava enfiada em meus problemas.

Ela sabe tudo sobre mim, assim como sei tudo sobre ela. Todo esse tempo que passamos juntos, nunca pensamos um no outro como algo a mais que amigos. Ela é filha de um grande amigo do meu pai, e eu sempre a respeitei assim como ela a mim.

Mas as vezes fazemos coisas que nos arrependemos.

E em ao invés de enfrentar de frente o problema, eu me escondi, e usei minha melhor amiga como escudo. Apesar de ela dizer que está feliz, eu sei que não é verdade. E a muito tempo venho criando coragem para fazer o que é certo, mas quando penso que isso pode repercutir na mídia eu me fecho de novo.

Algo tão íntimo e sujo sendo exposto para o mundo é tudo o que eu não quero.

Por isso tento manter isso em segredo, apenas duas pessoas sabem disso, eu e Elisa. Ela vem sendo minha companheira, minha amiga, a qual eu posso contar nos piores e molhores momentos. Acho que sem ela eu teria desabado. Pois se tem algo em que ela é especialista em todo esse tempo desde que nos conhecemos é em me segurar, me impedir de cair, de desabar naquelas horas em que tudo o que eu mais queria era morrer.

Não vou mentir, tantas vezes o pensamento de acabar com minha vida passou em minha cabeça. Não consigo nem contar em meus dedos das mãos. No começo de tudo, tinha as crises de pânico em que ninguém podia se aproximar, mas Elisa estava lá, me aguentando, lutando por mim. Por isso ela é muito mais do que apenas minha "namorada", Elisa é minha amiga, no sentido mais cru e verdadeiro da palavra. Ela é a irmã que não tive.

Por isso venho criando coragem para a libertar de um namoro falso. Em que somente ela sai perdendo. Ela não merece estár presa a mim apenas por causa do meu medo. Eu tenho que liberta-la.

Eu, Damien - Livro 1 - COMPLETO NA DREAME - Trilogia Irmãos SantoreOnde histórias criam vida. Descubra agora