Capítulo 3 ♡ DEGUSTAÇÃO

2.4K 314 16
                                    

Depois de muito pensar em várias coisas, e ainda meio confuso com relação a tudo, eu segui para a minha empresa. Fui direto para minha sala cumprimentando algumas pessoas pelo caminho, assim que cheguei na sala fui logo sentando em minha cadeira e ligando meu computador, e vi que tinha chegado um email de um amigo meu detetive, João Vasconcelos, o conheci quando precisei de um detetive para envestigar algumas empresas que eu tenho negócio, dai uma amizade cresceu e a mais de dois anos, ele se tornou um amigo. Mandei ele procurar saber sobre a pessoa por trás da LookUp Rodrigues, a pessoa secreta que faz as modelos únicos que Elisa me mostrou. E como sempre ele é muito eficiente.

Tem o nome e tudo, ele é um homem, ele deve ter bastante delicadeza para desenhar roupas tão lindas tanto para mulheres como para homens, ele realmente é bem talentoso. Mora num bairro aqui perto, duas horas de carro. Tem vinte e três anos, bastante novo, e com uma experiência melhor do que a minha eu diria.

Karl Rodrigues, esse é o nome dele, Karl, esse nome não me é estranho, mas não lembro onde já ouvi.

Olho toda a página do email, e nenhuma foto. Fico um pouco decpecionado. Mas tem o email dele para contato, e mando na mesma hora uma uma mensagem.

Para Karl Rodrigues

Caro senhor Rodrigues, uma amiga minha me mostrou seus designs e algumas peças de roupas no seu site de vendas.

Fiquei completamente apaixonado pelo seu estilo e por todas as suas escolhas de cores, você é realmente bom no que faz.

Por isso, que por meio desse email, peço para que venha até a minha empresa, (Lunar Santore) para uma reunião e um possível contrato futuramente.

Atenciosamente Damien Santore

Email enviado, segui com minhas obrigações, mas sempre com um olho nos meus emails, estava ancioso por esse encontro, quero trazer esse homem para minha empresa. Ele será um sucesso.

Passado a hora do almoço, Elisa entra em minha sala com algumas sacolas e sei que dentro tem comida.

- Oi docinho. - Ela vem até mim e deixa um beijo em minha bochecha.

- Oi vida. Como foi o ensaio? - Pergunto enquanto ela coloca meu prato em minha frente e eu começo a comer enquanto ela fala.

- Foi tudo bem, se não fosse por aquele fotografo abusado, o Diogo é um pé no saco. Nunca vi mais chato. - Rio. Sem bem porque ele pega no pé dela. E me sinto triste por saber que eu estou no caminho deles.

- Ele é um bom homem, acho que deveria dar uma chance a ele. - Ela me olha como quem não entendesse nada.

- Estou te liberando do nosso acordo, pode começar a viver sua vida sem mim para atrapalhar, vou marcar uma entrevista para avisar do nosso termino.

-Tem certeza disso Damien?

- Sim, não tenho mais porque levar isso para frente. Acho que estou começando a me aceitar. Ontem pensei sobre o que me aconteceu, e sabe, eu não senti mais medo. Acho que nem todos os homens vão ser que nem aquele cara. - Elisa circula a mesa e senta em meu colo, me abraçando. Sempre fomos muito carinhosos um com o outro, e acho que isso serviu para manter nosso segredo. Mas já não posso levar isso adiante. Elisa tem a vida dela, ela tem que arrumar um namorado de verdade, casar e ter filhos. Sei que lá no fundo é isso que ela quer. E não me perdoaria se a fizesse desistir dos seus sonhos por minha causa.

- Estou orgulhosa de você docinho. Espero que você encontre o homem que consiga ultrapassar essa barreira.

- Tenho certeza que eu vou achar, ele deve está por ai, apenas me esperando, assim como estou esperando por ele. - Sorriu para ela, e ela me olha maliciosa.

- Ah, até brincando você está. - Ela rir. - Ai você finalmente irá perder a virgindade e o bv, meu Deus, você tem trinta e três anos e nunca beijou ou comeu alguém, está na hora mesmo de colocar sua vida nos trilhos. - Sinto meu rosto pegando fogo.

-Fecha a matraca Elisa. Você fala demais.

E assim passa o meu almoço, com minha melhor amiga rindo da minha cara.

E quando volto ao meu trabalho, tem um novo email para mim. E é de Karl. Sinto minha barriga embrulhar pela anciedade.

E é algo totalmente novo para mim. Pois nunca nem se quer vi o rosto desse homen, mas sinto que ele chegará para mudar a minha vida. Talvez seja por causa da empresa. Acho que ele será uma grande e boa surpresa para a lunar Santore. Minha empresa então precisando de coisas novas. Isso será bom.

Caro senhor Damien

Acho que não poderemos nos encontrar. Mas fiquei interessado na proposta. Poderemos falar dela somente via email? Ficarei agradecido.

Karl Rodrigues, LookUp Rodrigues

Porque ele não quer tratar de assuntos profissionais pessoalmente? Essa pergunta gira em minha mente pela tarde toda.

Eu, Damien - Livro 1 - COMPLETO NA DREAME - Trilogia Irmãos SantoreOnde histórias criam vida. Descubra agora