Capítulo 1 ♡ DEGUSTAÇÃO

3.3K 330 21
                                    

Estou agora com uma de minhas mãos ao redor da cintura de Elisa, enquanto pousamos para uma série de fotos, depois de um grande desfile de um dos meus estilistas. Somos uma agência de moda completa, desde nossos próprios estilistas até nossos próprio modelos e fotógrafos, nunca precisamos de serviços de fora, só quando tenho que contratar novas pessoas para trabalhar.

Damos nossos melhores sorrisos e em seguida estamos entrando no carro, indo direto para minha casa.

- Então docinho, saiu tudo como você queria? - Pego na mão de Elisa, e deixo um beijo na mesma.

- Está tudo caminhado. - Solto um suspiro. E sinto sua mão apertar mais forte a minha.

Chegamos em frente ao meu condomínio e carro entra, indo direto para minha casa. Ao chegar dentro do minha sala, me jogo sentado no sofá, tirando a gravata do meu pescoço, e tirando o terno, ficando apenas com a camisa social. E logo sinto as mãos da minha melhor amiga em meus ombros, numa massagem relaxante. E suspiro, cansado de tudo que minha vida se transformou nos últimos anos.

- Sei que você tem medo, mas já está na hora de deixar o passado de lado Dam. -Ela fala, e logo em seguida está sentada ao meu lado, com um sorriso pequeno. E ver o que estou fazendo na vida dela, me deixa acabado. E tudo isso por medo, medo de ser eu mesmo.

- Desculpa te trazer para essa confusão que é minha vida. Mas ainda não consigo aceitar. E não consigo esquecer.

- Sei disso. Mas você tem que tentar. E nenhuma vez você tentou docinho. Como saberá que vai conseguir? - Ela deixa um beijo em minha bochecha.

- Prometo que tudo isso acaba, só me dê mais um pouco de tempo.

- Ok, - Ela me olha desconfiada. - Mas vamos esquecer isso por enquanto. Eu achei uns desenhos de roupas na internet super lindos. A pessoa por trás deles tem talento. A pessoa vende as roupas que desenha por um site, tenho certeza que será bom para a empresa um novo estilista, os modelos são únicos, e maravilhosos, eu daria tudo para usar uma roupa daquelas. - Elisa além de minha melhor amiga e "namorada" ela trabalha na minha empresa como modelo, mas também me dar uma força quando é para achar novos estilistas, ela tem bom gosto, e todos que ela indicou até hoje, fazem muito sucesso, e não duvido que esse será também.

- Me mostre então. - Ela se levanta do sofá e volta com meu tablet que estava em cima do centro no meio da sala. Desbloqueio o mesmo, e ela pesquisa algo e me entrega.

Olho todos os vestidos femininos, e realmente tem um toque especial, um toque único diria. Todas as peças são bem desenhadas, as escolhas certas dos tecidos e das cores. A pessoa que fez isso com certeza é um ótimo profissional.

- Ele é muito bom. Qual o nome? Quem é ele?

- Isso que é mais interessante, ninguém nunca viu o rosto por trás de tudo isso ai. - Olho para ela confuso, ainda com o tablet em mãos. Ela rir da minha confusão e fala. - Ele é um anónimo. O nome do site é LookUpRodrigues.com e é só isso que temos dele, fora os desgnir das roupas.

- Interessante. Vou falar com um amigo meu, ele com certeza irá descobrir quem é, e assim eu vou poder entrar em contado. -Falo.

- Ok, faça isso logo, estou sentindo que isso vai ser muito bom para você docinho. - rio, ela não deixa de me chamar assim desde o colegial. - Estou indo para casa. Vou descansar, amanhã o dia será longo, muitas seções de fotos.

-Tchau gata. - Ela se abaixa em minha frente e deixo um beijo em sua testa, e logo depois ela some pelo corredor, e escuto a porta sendo aberta e logo depois fechada.

Deixo mais um supiro cansando sair dos meus lábios e vou para meu quarto, entro direto no grande chuveiro, tirando toda minha roupa deixo meu corpo relaxar em baixo da água quente. Me enxugo e visto meu moletom, indo até minha cama de lençóis pretos. Pego neu notebook ao lado da cama, e fico vendo alguns contratos e novas roupas para outros desfiles.

Até que meus dedos me levam até a página da pessoa misteriosa. E fico ali, vendo as imagens das roupas, completamente hipnotizado pelo talento. Acabo adormecendo com o notebook ligado.

Na manhã seguinte, estou todo jogado na cama e o notebook foi parar no chão, me espreguiço, e fico ali, olhando para o teto, tentando mais uma vez me entender. Mas Não chego a nenhuma conclusão, e quando memórias ruins tentam voltar me levanto da cama num pulo, pegando o notebook no chão e verificando se ainda fuciona, e está tudo ok.

Faço toda a minha higine, e tomo um banho demorado, vendo que são cinco horas, sigo para a minha cozinha, vendo que mamãe já está mexendo em tudo e preparando meu café.

- Bom dia mãe linda. - Deixo um beijo em seus cabelos e ela em minha
bochecha. - Já falei que não precisa a senhora vir todo dia mãe, eu me viro, e posso contratar uma cozinheira.

- Você sempre fala Damien, mas nunca faz. E também eu moro quase do seu lado, não me custa nada cuidar do meu menino mais velho. -Suspiro. Mamãe sempre vai cuidar dos outros ao seu redor, mesmo que isso lhe custe algumas horas a menos de sono, acho que Igor, meu irmão do meio, puxou isso dela.

- Obrigada mamãe. Você é o amor em pessoa mulher.

- Eu sei disso querido. E então como anda as coisas com Elisa? - Ele me pergunta com um olhar de que sabe de tudo, enquanto coloca meu cafe todo preparado em minha frente na mesa.

- Estamos bem mãe. - Digo o mais convicente que posso.

-Damien, você é meu filho, talvez eu te conheça melhor que você mesmo, e sei que não tem nada bem, eu sinto isso. Você está feliz querido? É tudo o que me importa, hoje e sempre, que você e seus irmãos estejam felizes.

Abaixo a cabeça tentando não chorar, mas meus olhos traidores deixam as lágrimas descerem. E sinto os braços da minha mãe ao meu redor. E aos poucos meus choro vai se alcamando. Ela me solta e senta ao meu lado, fazendo com que eu olhe nos seus olhos. Ela pode pensar agora que apenas minha relação com Elisa não está indo bem, mesmo que não seja isso suas palavras me ajudaram um pouco nesse momento.

- Vou está aqui quando você se resolver, e quando quiser falar comigo. Eu te amo querido, não esqueça disso jamais. Se você tiver que ficar com Elisa e é isso que seu coração quer, faça de tudo para dar certo. Mas se já não tem mais amor, não adianta de nada ficar enrolando e serem infelizes.

- Obrigada mamãe, eu te amo também. Vou pensar nisso tudo com calma.

Começo a pensar em tudo que me privei de fazer por ter medo de quem eu realmente sou e de esconder meus reias sentimentos. E acho que eu só precisava dessa confirmação da minha mãe de que ela estaria ali comigo apesar de tudo, para que a primeira barreira fosse rompida. Para que eu começasse a me aceitar.

Eu, Damien - Livro 1 - COMPLETO NA DREAME - Trilogia Irmãos SantoreOnde histórias criam vida. Descubra agora