24 | narração

467 49 79
                                    

P. O.V Kim Dahee

Nem consigo explicar o que estou sentindo depois do que aconteceu hoje.

Eu beijei o Jisung. E ainda de língua.

Nós passamos o dia inteiro grudado um no outro, Bongsun até disse que parecíamos dois adolescentes apaixonados. E disso não posso discordar, ele passou o dia roubando beijos meus e me abraçando, como se fôssemos dois adolescentes de 16 anos no começo do namoro.

Não parecia, mas por dentro eu estava explodindo de alegria, mas ao mesmo tempo, com um pé para trás. Nossa relação avançou muito rápido, começando por um trabalho e agora estamos aqui, sentados no sofá junto com os outros, abraçadinhos e eu quase dormindo pelo seu cafuné.

Bong disse para eu parar com essa paranoia de "ele está apenas me iludindo e blábláblá" mas, você que está lendo, também não iria desconfiar, não né?

Mas, saindo dos meus pensamentos e voltando à realidade, acabou o filme e todos se levantaram, mas Mark pediu nossa atenção.

- Que tal amanhã nós fizermos uma festa? Nós podemos chamar nossos amigos e jogar uns jogos que eu trouxe, o que acham?

Mark olhou Chenle que mantinha uma feição animada, o chinês concordou e todos se animaram junto.

Cada um foi para seu devido dormitório dormir cedo, com certeza amanhã será um dia agitado.

(...)

Passamos o dia inteirinho arrumando a casa e deixando ela organizado para hoje a noite, mas eu tive que sair e comprar uma roupa nova para a resenha de hoje. Optei por uma saia preta com listras brancas que se ajustava perfeitamente ao meu quadril e uma blusa branca.

Cheguei na casa e subi para me arrumar o mais rápido possível, já que estava atrasada. Tomei um banho lavando meu cabelo retirando o cloro da piscina do dia anterior, e corri ao quarto novamente colocando minha roupa nova, passei uma maquiagem leve para disfarçar o queimado de meu rosto e sequei meu cabelo, calçando um par de tênis brancos. Tcharam, pronta!

Desci para a sala principal, o som tocava Chained Up - VIXX e todos conversavam e riam animados. Mas, meu olhar foi em encontro ao do Park, que tinha um copo de refri na mão. Este vestia uma calça de couro preta e uma blusa de botões branca, com uma jaqueta azul por cima. Os cabelos pretos estavam um um topetinho e a maquiagem em seus olhos muito bem marcados. Meu coração errou uma batida ao ver o mais alto vir em minha direção.

- Você fica mais linda a cada dia, meu coração não aguenta mais. - Jisung me puxou pela cintura e beijou meus lábios e envolvi meus braços ao redor de seu pescoço, aproveitando o momento, este que foi interrompido pelo Yukhei que resmungou.

- Yah! É sério isso? Mal começou a noite e já tão se pegando? Vamos dançar galera! - Exclamou e nós fomos a pista que ficava no centro, dançamos até não aguentarmos mais.

(...)

Depois de um tempo, chegaram mais duas garotas chamadas Yeri e Joy, junto a elas dois casais, Johnny e Ten, Jaehyun e Taeyong e o namorado de Lucas, Jungwoo.

- Já que todos chegaram, que tal jogarmos o clássico clichê de festa, Verdade ou Desafio? - o americano da casa deu a ideia e todo mundo se reuniu na mesa com uma garrafa de soju no centro.

Ten girou e parou em Yiren e Mark.

- Verdade ou Desafio, Lee?

- Verdade.

- É verdade que já rolou algo entre você e Renjun?

Todos ficaram supresos pela pergunta vindo da chinesa, Mark corou e olhou para o Huang, este que apenas acendiu e abaixou a cabeça.

- Sim, j-já rolou.

Os garotos olharam maliciosos ao canadense e riram de sua feição envergonhada. O Lee tratou de girar rapidamente a garrafa.

A garrafa girou e parou no Jungwoo e Joy.

- Verdade ou Desafio, Joy?

-Huuum, desafio!

Encaramos a garota que estava animada, ela realmente era corajosa.

- Desafio você a virar uma garrafa de soju inteira sem fazer careta.

E se Joy recuou? Ela virou uma garrafa inteita e ainda pediu mais, o que fez sua companheira suspirar derrotada. Todos nós rimos.

A garota girou novamente a garrafa e parou entre Lucas e Chenle.

- Irraa, verdade ou desafio, lele?

- Vamos de desafio, né?

- Okay, então da um beijo do canto da boca da... Dahee!

Encarei o Lucas com os olhos arregalados, meu olhar foi aos dois melhores amigos que também estavam assustados, assim como todos da mesa.

- L-Lucas hyung! Eu n-não posso fazer isso! O-

- O que? Não vai me dizer que está talaricando o Jisung só porque ele pegou a Dahee? Todos nós aqui sabemos que você gosta dela!

A casa ficou um silêncio total. Até a música que tocava parou. Eu não sabia para onde olhar, eu tava com tanta vergonha. O que deu do Yukhei para ele fazer isso?

- Eu realmente não tenho bom gosto, vem aqui Lucas. - Jungwoo puxou seu namorado para longe da mesa. Eu também não aguentei e sai, corri até o terraço.

Então é realmente verdade? Chenle gosta de mim?

■■■■■■■■■■■■■■■

hello my sunshines!☆

olha os mimos de hj heinnnnn

leh_cyang e suas teorias, amooooo

eu to nervosa para o comeback de amanhã, mdsksksdndnjejsjs

será que chegaremos a 1K até sábado????? hmmmmmm

gente eu to adorando a interação de vcs nos comentários sério, vcs são tudo para mim <3

AMO VCS DEMAIS VIU?💚💚💚💚💚💚💚

𝒔𝒆𝒄𝒓𝒆𝒕 𝒍𝒆𝒕𝒕𝒆𝒓𝒔 「𝙥𝙖𝙧𝙠 𝙟𝙞𝙨𝙪𝙣𝙜 」 𝐒𝟎𝟏Onde histórias criam vida. Descubra agora