P.O.V - Park Jisung
2 meses atrás...Eu estava em meu quarto, repassando a nova coreografia que meu professor passou. Até alguém bater na porta de meu quarto. - Pode entrar - falei desligando o som.
A porta abriu revelando um ser de cabelos castanhos, Lee Donghyuck - ou Haechan para os mais próximos -, um dos meus únicos amigos íntimos.
- Sungie, você tá muito ocupado? - Haechan fez voz manhosa.
- O que você quer? Sabe que eu preciso aprender essa dança nova que é mais difícil que álgebra. - Jisung sabia que quando o Lee fazia aegyo, era para pedir algo.
- Nossa, seu grosso. - Donghyuck fechou a cara, cruzando os braços.
- Ia falar grande, mas esquece - Brinquei - Pode falar, sou todo ouvidos.
- Quero que faça um favor para mim, urgente.
- Depende, qual tipo de favor?
- Você vai participar da minha tão esperada vingança. - Haechan fez uma cara que nem pude explicar, seu olhar que transmitia doçura e pureza, agora era escuro e amedrontador.
- Vingança? Não, Donghyuck, não quero me ferrar novamente.
- Olha aqui, Jisung. - o Lee pegou Park pelo colarinho de sua blusa - Você sabe que não pode me negar nada, né? Eu te tenho na palma de minha mão, se você não participar de meu plano, você e sua vidinha chata de universitário vai por água abaixo. - Sorriu macabramente, e o pior que ele estava certo.
- O-o que devo f-fazer?
- Por muitos anos namorei Kim Doyoung, nós éramos apaixonados um pelo outro, até um tal de Moon Taeil chegar. Ele começou a me desprezar, me deixar de lado, me humilhar dizendo que eu "não sabia ficar sozinho, por isso eu ficava com ele". Doyoung me machucou, e deixou uma forte ferida em meu coração. Ele me largou e de casou com o Taeil. Mas, parte dessa história é culpa da irmã dele, Kim Dahee. Ela falava que eu era hipócrita, dizendo que eu fazia a mesma coisa com o Doyoung, mas em vez de ser com o Moon, era com o Mark. Eu peguei um ódio enorme por aqueles irmãos. E fiquei sabendo que ela é completamente apaixonada por você, então...
- Então, o que? Não me diga que eu...?
- Você vai iludi-la. Vai fazer que ela se entregue a si. Até que no momento certo, você a trai, deixando o mesmo trauma que o irmão deixou em mim, você vai fazê-la sofrer na mesma escala que eu sofri.
- M-mas, Chenle é apaixonado por ela, Haechan. Eu não posso fazer isso com ele e-
- CALA A BOCA! - Ele gritou, me encolhi com lágrimas nos olhos. - Se você não fizer o que eu mandar vou revelar para todo mundo a forma que você paga sua própria faculdade, e sabe que se eu falar, pode ser explulso no mesmo dia, não é?
Suspirei, cansado daquela situação. Depois que Donghyuck soube como eu ganhava a vida, ele aproveitou disso para me ameaçar e fazer de mim seu "robozinho de utilidades". Ele me usava e no final quem se ferrava era sempre eu. Eu já conhecia a Dahee, e sabia o quão especial ela era para Chenle. Mas, meus estudos e meu futuro estava nas mãos daquela vingança ridícula.
- Tudo bem, eu aceito.
■■■■■■■■■■■■■■■■■
hello my sunshines!☆
agora dá para perceber do porque a aproximação repentina do Jisung né?
E O COMEBACK DO DREAM??? PERFEIÇÃO EM FORMA DE ÁLBUM AAAAAAAAAAA
i love u guys💚💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒔𝒆𝒄𝒓𝒆𝒕 𝒍𝒆𝒕𝒕𝒆𝒓𝒔 「𝙥𝙖𝙧𝙠 𝙟𝙞𝙨𝙪𝙣𝙜 」 𝐒𝟎𝟏
Фанфик❝ 𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘪𝘥𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘳𝘦𝘷𝘦 𝘤𝘢𝘳𝘵𝘢𝘴 𝘢𝘰 𝘥𝘢𝘯ç𝘢𝘳𝘪𝘯𝘰 𝘱𝘰𝘱𝘶𝘭𝘢𝘳 𝘥𝘦 𝘴𝘶𝘢 𝘶𝘯𝘪𝘷𝘦𝘳𝘴𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦 ❞ 200215 | baseada em fatos reais | park jisung + kim dahee | segunda temporada já está disponível no...