As férias tão esperadas pelos universitários se passaram tranquilamente. Todos ali se tornaram grandes amigos, e com certeza não esqueceriam daqueles dias na casa de Chenle. Porém, agora faltava menos de uma semana para as voltas aulas e ninguém queria. O segundo semestre já chega com provas e testes pesados, e realmente era cansativo.
Renjun foi passear junto com Yiren e Chenle. Jeno e Jaemin foram fazer compras. Mark, Johnny, Jaehyun, Taeyong e Jungwoo foram a praia. Haechan, Lucas e Bongsun resolveram ir a uma feira de jogos por perto. O que fez Jisung e Dahee ficarem sozinhos, em casa.
Os dois assistiam a um filme de suspense atentamente. Na realidade, Dahee tinha medo, ela sabia o que aconteceria pela frente, e não estava preparada. Não o suficiente.
Jisung de cheirinhos e cafuné na cabeça, passou a acariciar o pescoço da menina com beijos e chupões. A Kim resolveu relaxar e deixar tudo ocorrer naturalmente.
E assim aconteceu, pela primeira vez, se permitiram conhecer melhor um ao outro. Pareciam dois leões famintos, mas com sede de algo a mais, mais que abraços e beijos fofinhos.
Seus corpos eram como duas correntes elétricas, a cada choque causava uma sensação diferente. A combinação perfeita, como se fosse tempo frio e cobertor quentinho. Os dois necessitavam um ao outro.
Mas por mais que tudo que aconteceu foi verdadeiro, Jisung se sentia culpado, ela estava enganando a Dahee, estava iludindo ela, e ele sabia que isso iria machucá-la.
Mas, ele pode perceber que no meio daquela vingança toda, havia uma menininha frágil e doce. Ele delirava a cada toque das mãos de Kim. E ao mesmo tempo, viu uma mulher incrível, quente e misteriosa. Tudo tão confuso.
Os dois puderam explorar cada parte de si, ver seus pontos fortes e fracos, seus defeitos e qualidades, aquilo era inexplicável. Suas bocas e corpos balançavam em uma música apenas deles. Eram perfeitos um para o outro, como alma gêmeas.
No final, apenas trocaram carícias e olharam no fundo de seus olhos, Dahee não sentia mais aquela insegurança, ela se sentia completa.
■■■■■■■■■■■■■■
hello my sunshines!☆
eu queria que esse momento íntimo entre jisung e dahee acontecesse assim, de uma maneira um pouco menos explícito, mas não sei se ficou tão bom :(
agora sim: RETA FINAL AAAAAAA
obrigada a todos que estão acompanhando a fic, eu tenho todos vcs no meu coração❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒔𝒆𝒄𝒓𝒆𝒕 𝒍𝒆𝒕𝒕𝒆𝒓𝒔 「𝙥𝙖𝙧𝙠 𝙟𝙞𝙨𝙪𝙣𝙜 」 𝐒𝟎𝟏
Fanfiction❝ 𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘪𝘥𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘳𝘦𝘷𝘦 𝘤𝘢𝘳𝘵𝘢𝘴 𝘢𝘰 𝘥𝘢𝘯ç𝘢𝘳𝘪𝘯𝘰 𝘱𝘰𝘱𝘶𝘭𝘢𝘳 𝘥𝘦 𝘴𝘶𝘢 𝘶𝘯𝘪𝘷𝘦𝘳𝘴𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦 ❞ 200215 | baseada em fatos reais | park jisung + kim dahee | segunda temporada já está disponível no...