P.O.V - Kim Dahee
Estranho. O clima da casa ficou assim após a noite de ontem. Ninguém falava nada, o ambiente estava totalmente silencioso.
Acabou que todo mundo que veio para festa ficaram para passar esses dias com a gente, e entre um deles, o americano da casa, Johnny Seo, veio falar comigo depois do almoço.
- Eu sei que não nos conhecemos, mas peço que você tenha muito cuidado com seu relacionamento. - Johnny falou um tanto preocupado me deixando nervosa.
- Mas, por que? Jisung é uma boa pessoa e-
- Não é dele, e sim do Donghyuck. Não posso falar muita coisa, mas peço somente cuidado, por favor. - E saiu, me deixando confusa e preocupada, o que Haechan estava aprontando?
P.O.V - Seo Johnny
Depois de avisar a Dahee, sai de casa indo ao shopping encontrar o Ten. Andava tranquilo ouvindo música em meus fones de ouvidos quando de repente fui abordado.
A pessoa me pegou por trás e tampou minha boca, me levando até um um beco mais próximo e só assim me soltou. Respirei aliviado e assustado, olhei para o lado e tentei enxergar quem havia feito isso comigo.
- D-Donghyuck?! O q-que?! - Falei assustado, esse citado me pegou pelo colarinho e colocou nossos rostos próximos.
- Pensa que não ouvi sua conversa com a Dahee? Eu muito mais esperto do que pensa, Seo. - Lee suplicou - Não acha que está sendo incoveniente demais, não?
- Eu s-só queria avisar ela sobre o perigo que está correndo! Haechan, você está virando outra pessoa com essa sua vingança desnecessária! Por favor, para com isso e-
- EU NÃO PEDI A PORRA DA SUA OPINIÃO AMERICANO BABACA! Ninguém sabe o quanto eu sofri com aquele relacionamento abusivo, por anos meu psicológico sendo afetado, machucado e vocês acham que estou fazendo o errado? Ela está pagando pelo que o próprio irmão fez, não vai sair ilesa disso! - Falou diabolicamente. - Eu estou de olho em cada um, se alguém vacilar, deem adeus a sua pessoa amada. - Me soltou, tando um tapa forte do braço e só então saiu, eu encarei a saída do beco assustado, e corri dali indo em direção ao shopping.
P.O.V - Kim Dahee
Subi para o dormitório, eu tinha umas lições a fazer e estava em um tédio enorme. Sentei na escrivaninha e peguei meus cadernos de Matemática e Biologia para realizar uns exercícios que os professores passaram nas férias.
Enquanto eu realizava as atividades ouvi umas batidas na porta. Murmurei um "pode entrar" e a porta foi aberta.
- Podemos conversar? Temos muitas coisas a esclarecer, Dahee. - Chenle se sentou na cama ao lado de minha cadeira, eu larguei meu lápis e me virei ao chinês.
- Temos mesmo - ri fraco. - O que quer dizer, hm?
- Sei o quanto você e Jisung se gostam, antes de vocês dois se aproximarem, ele passava o dia inteiro falando de você. Eu não posso deixar que o fato de eu sentir algo por você atrapalhe seu relacionamento. Por mais que seja difícil, eu quero ver meu amigo feliz, isso é o que importa. - Chenle sorriu, o que fez meu coração errar uma batida, calma, o que?
- Tudo bem, eu entendo o que sente, espero muito que encontre alguém que te faça feliz, Zhong. Nós podemos ser grandes amigos como antes, o que acha? - Estendi minha mão e o loiro a apertou.
- Apenas amigos.
■■■■■■■■■■■■■■■■■■
hello my sunshines!☆
já arrumei um cronograma para postar aqui, e vai ser um dia sim e não, e provavelmente nos finais de semana não vai ter atualização, vai depender de como vou me organizar aqui em casa.
aliás, quero recomendar a fic que mais esta me inspirando a fazer secret letters: Dear Lino, da planetcamp73, vão ler essa perfeição!
obrigada pelos comentários, skykrystal loves you❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒔𝒆𝒄𝒓𝒆𝒕 𝒍𝒆𝒕𝒕𝒆𝒓𝒔 「𝙥𝙖𝙧𝙠 𝙟𝙞𝙨𝙪𝙣𝙜 」 𝐒𝟎𝟏
Fanfiction❝ 𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘪𝘥𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘳𝘦𝘷𝘦 𝘤𝘢𝘳𝘵𝘢𝘴 𝘢𝘰 𝘥𝘢𝘯ç𝘢𝘳𝘪𝘯𝘰 𝘱𝘰𝘱𝘶𝘭𝘢𝘳 𝘥𝘦 𝘴𝘶𝘢 𝘶𝘯𝘪𝘷𝘦𝘳𝘴𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦 ❞ 200215 | baseada em fatos reais | park jisung + kim dahee | segunda temporada já está disponível no...