Sim, Sim, Sim.
“Como assim você publicou outra fanfic e não o capítulo 8 do salão secreto?”
Beeeeeeeeeemm, eu meio que fiquei sem ideias pro capítulo 8, e resolvi dar um tempo para ver se as ideias vinham até mim... porém como é realmente claro elas não vieram.
E como já a algum tempo eu queria publicar outra fic, aqui está ela.
Eu percebi poucas fics com a Lúcia de protagonista, e eu AMO a personagem dela. Decidi escrever essa fic.
Espero que gostem 😊.
Ps: A fic começa depois que ela volta pelo guarda-roupa, após conhecer o senhor Tuminos.
.............................................................................
Lúcia estava chateada. Seus irmãos não acreditavam nela, e não teve chance de voltar a Nárnia, pois não largavam de seu pé.
Era um dia soleado e todos resolveram sair para jogar beisebol. Estavam se divertindo, até que Pedro começou a provocar Edmundo para que ele acertasse a bola e rebatesse forte. E rebateu forte, tão forte que a bola voou até a janela do professor e a quebrou. O que fizeram?
O que pessoas normais e educadas fariam...
Pedro:_ CORRE!.
Se separaram no meio da correria para se livrar do óbvio castigo, e uma ideia veio a cabeça de Lúcia. Podia correr a Nárnia e não a impediriam.
Com esse pensamento a mais nova dos Pevensie correu até aquele quarto onde repousa o guarda-roupa, entrou, trancou a porta e passou por todos os casacos até sentir a brisa fria sobre si, junto a suave neve a baixo de seus sapatos.
Já que estava aí, pensou Lúcia. Poderia fazer uma pequena visita ao senhor Tuminos. Pegou um casaco pensando que não faria falta, e caminhou pela neve até a aconchegante casa do Fauno.
Porém no momento em que a avistou, se deparou com uma cena preocupante. A casa estava parcialmente destruída, com medo de que algo tivesse acontecido a seu querido amigo Fauno, Lúcia correu até dentro da casa um pouco destruída, e procurou por Tuminos, ou, alguma pista de seu paradeiro. A única coisa que encontrou foi uma espécie de mandato ou algo assim, que dizia:
O Fauno Tuminos foi acusado de alta traição contra Sua Majestade Imperial Jadis, Rainha de Nárnia, por abrigar inimigos e confraternizar com humanos.
Ass: Maugrim, comandante da polícia secreta.
Viva a Rainha!
Lúcia estava devastada, ela era a humana que Tuminos ajudou, era sua culpa terem pego ele. Não foi até que a pequena menina escutou um estranho barulho, que ela saiu de seus pensamentos de culpa para saber o que aconteceu.
Quando ela saiu pra fora, foi que ela viu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Crónicas de Nárnia e a Única Rainha
FanfictionO que teria acontecido se a Lúcia fosse a única a ir para Nárnia? Entre e veja aceito sugestões e ideia para a história. Gostaria muito que me ajudassem.