Dormir em uma tenta foi estranhamente mais confortável do que Lúcia achou que seria. Acordaram-na bem cedo, pouco antes do nacer do sol para começar o treinamento. Mas antes, foi levada a tenda de Aslan para que ele lhe passasse seu gronograma.
_Pela manhã, você começará com a espada, mas só 1 hora para que se acostume ao uso, pois seu corpo ainda não está pronto para um treino completo com a espada - Explicou Aslan - Depois de um descanso de 30 minutos, será prática com o arco por 2 horas, então outro descanso de 30 minutos e trabalharemos sua resistência. Almentaremos conforme seu crescimento para que sua saúde não seja prejudicada.
_Vou me esforçar senhor, mas... o que faremos depois de tudo isso? - perguntou Lúcia ao perceber o resto do dia sem treinamento físico.
_Voçê estará comigo pelo acampamento, vendo o que faço para guia-los e estarei lhe ensinado a um poudo do que sei sobre estratégia, diplomacia, administração, o básico do básico de econimia, liderança, justíça, etica e como a motivação dos cidadões de Narnia é importante.
_Não é muita coisa para eu aprender em pouco tempo? - Perguntou insegura a Pevensie mais nova.
_Não se preucupe querida, você aprenderá somente o básico por emquanto, só para uma base, sem mencionar que eu, Oreius e todos no acampamento iremos te ajudar em tudo pelo caminho. Ainda temos pelo menos 1 mês para que a feitiçeira perceba que seu irmão não ira voltar, e ainda mais tempo para que ela perceba que eu voltei. Agora vá, seu intrutor está lhe esperando na area de treino para começar sua capacitação.
_É melhor eu ir então, obrigada Aslan, vou me esforçar muito, prometo - Com isso, Lúcia saiu da tenda e foi para o campo aberto do acampamento onde o centauro a estava esperando.
1 hora depois
Estando parada no meio do campo segurando uma espada de madeira enquanto o centauro cujo o nome é Oreius dava golpes fracos em meu membros com uma espada também de madeira. A peguena estava cançada e se perguntando a finalidade deste execício.
_Para que serve esse treinamento Oreius? - Finalmente perguntou Lúcia sem fôlego depois de 1 hora de repetimento.
_Memória múscular vossa majestade - Respondeu o Centauro fazendo uma pausa - As repetições gravam os movimentos em seus músculos para que possa fazê-los institivamente. Já os golpes são para corrigir os erros de postura, assim seu cérebro compreende que cometer esse erro equivale a dor.
_Ah, faz sentido...
_Descanse vossa majestade, temos 30 minutos antes de começarmos com o arco - Falou Oreius se aproximando do espaço onde os arqueiros costumam treinar.
Lúcia, que foi intruida a não se sentar no chão para que não vomitasse, olhou ao redor do campo aberto em que treinava. Era vasto e apesar de ter significantemente menos neve do que quando chegou a Narnia pela primeira vez, ainda havia muita. Se você olhasse de perto e com atenção, veria pequenos pontos verdes da grama, um broto de esperança.
Um pouco mais longe, arvores em que o gelo era cada vez menos e brotos de flores não desabrochadas podiam ser vistos. Mais longe, o rio congelado pelo que passaram ainda estava congelado, então sua influencia em Narnia ainda não alertaria a feiticeira por um bom tempo. Muito mais longe podiam ser vistas montanhas enormes cobertas de neve que tapavam sua visão do castelo que ainda não sabia, era seu.
Pensar em ter que governar esse reino tão grande e lar de tantas criaturas diferente a enchia de emoções complexas que nunca sentira antes. Uma estranha mistura de medo, inserteza, empatia e determinação que a deixava realmente sobregarregada, mas então ela ao olhar outra vez para o campo e pensa nas palavras de Aslan, uma serenidade e paz inexplicáveis a tomam.
_Se não tentar e me esforçar, me arrependerei depois - Diz com um novo brilho em seus olhos que passa sua determinação a qualquer um que ve-los.
_Vamos vossa majestade!, está na hora da prática com o arco - Exclama Oreius perto do lado dos arcos de treino a alguns metros de distancia.
Com uma nova força de vontade e com a certeza de que apesar de tudo não estara sozinha, Lúcia vai em direção a Oreius para continuar com seu treinamento.
Pois é, estou viva! eeee kkk
minha inpiração veio me visitar, não posso prometer que ela vai ficar, mas vou tentar segura-la tchaauuu!!!
703 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Crónicas de Nárnia e a Única Rainha
FanfictionO que teria acontecido se a Lúcia fosse a única a ir para Nárnia? Entre e veja aceito sugestões e ideia para a história. Gostaria muito que me ajudassem.