●POV MARTINA●
-Oi Remmy! Como vai meu lobisomem favorito?- perguntei apertando suas bochechas.
-Vou bem! E você?
-Bem também!
Seguimos contando piadas e rindo uns dos outros até Hogsmead. Chegando lá, fomos na Zonko's reabastecer nosso estoque de bombinhas de bosta e outras coisas para as pegadinhas e na Dedos de mel comprar doces.
-Ei, Lils.- chamei.- O que você acha desse Bolinho no Caldeirão?
-Nunca comi desse sabor. Mas parece ser gostoso. Por que?
-Ah, sinto que a Narcissa está tendo um dia ruim. Vou levar para ela.
-Porque você diz isso?- Evans perguntou confusa.
-Ela saiu com o Malfoy hoje. Sabe como ele é.- respondi vasculhando mais prateleiras.
-Entendi. Leve lesmas de gelatina pra ela. Uma vez, na aula de poções, a ouvi dizer que ama esses doces.- a ruiva sorriu docemente.
-Obrigada.
Peguei minhas coisas e as levei ao caixa.
-Boa tarde, senhor Davies.- comprimentei.
-Olá, senhorita Potter. Tudo isso hoje?
-Algumas coisas são um presente.- dei de ombros.- Minha amiga não tem boas escolhas no amor, sabe?
-Entendo.- ele deu um sorriso fraco.- 30 galeões.
Acenti e peguei as moedas em minha bolsa. Ele as contou e embrulhou minhas compras.
-Tenha um bom dia, querida.
-Igualmente, senhor.
Abanei com a mão e segui para fora da loja, onde meus amigos já me esperavam.
-O que acham de uma partida de Verdade ou Desafio no terreno da Casa dos Gritos?- James propôs.
-Uma ótima ideia.- sorri maldosa esfregando minhas palmas.
•••
Jogamos por um bom par de horas, mas foram partidas meio insignificantes. As melhores consistiram em James beijar a Lily (óbvio que fui eu que desafiei, sabia da paixão dele por ela), Sirius lamber uma árvore e Remus comer um feijãozinho de todos os sabores aleatório (ele pegou um de ovo podre, coitadinho).
(N.A: Ano passado (2020) eu fui para Orlando em janeiro e consefui ir aos parques de Harry Potter na Universal Studios. Quando eu fui na Dedos de Mel, eu comprei uma caixinha de feijões. Quando eu cheguei no hotel eu e meus pais fizemos um desafio para comer os feijões. Resumindo, minha mãe pegou um ovo podre e quase vomitou😍😍 Foi uma noite memorável)
A garrafa girou e caiu Lily para perguntar para mim. Como o destino é cruel, não é mesmo?
-Verdade ou desafio, minha querida amiga?
-Desafio.- falei com um pouco de medo pois tinha acabado de fazer ela beijar o meu irmão.
-Beije o nosso querido amigo, Sirius Órion Black.- ela me disse com um sorriso diabólico.
-LILY!- exclamei incrédula.
-Cumpra o desafio, Martina.
Sorri cínica e engatinhei até a frente de Sirius.
-Olha só, Pulguento. Se você me passar Aids por saliva eu vou te castrar. É sério.
-Tudo bem, gatinha.
Me aproximei lentamente, fechei os olhos com força e quando vi, nossas bocas já estavam coladas. Eu me esforcei muito, mas não consegui me render à ele. Me sentia tão vulnerável!
Seu hálito de hortelã se misturava com o meu e aquilo me deixava louca. Me agarrei em seus fios negros e quando o ar nos fez falta, nos separamos completamente ofegantes.
Diferente dos outros caras que eu já beijei, meu beijo com Sirius foi diferente. Me deixou com borboletas no estômago e eu odiei essa sensação.
-Parem de se engolir ou procurem um quarto!- James exclamou incrédulo.
-Esse foi o beijo mais intenso que eu já presenciei.- Lílian, a traidora disse.
Eu estava fudida.
•••
Espero que tenham gostado!
Votem e comentem para ajudar no engajamento da história :)
-Mah
xoxo-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who Said a Slytherin can't love a Griffyndor?
Fanfiction"𝐌𝐫𝐬 𝐌𝐨𝐨𝐧𝐲, 𝐏𝐚𝐝𝐟𝐨𝐨𝐭, 𝐏𝐫𝐨𝐧𝐠𝐬 𝐚𝐧𝐝 𝐌𝐬 𝐌𝐢𝐝𝐧𝐢𝐠𝐡𝐭 𝐚𝐫𝐞 𝐩𝐫𝐨𝐮𝐝 𝐭𝐨 𝐩𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐭 𝐭𝐡𝐞 𝐌𝐚𝐫𝐚𝐮𝐝𝐞𝐫𝐬 𝐌𝐚𝐩" Martina Potter era uma das únicas garotas que não desejava ter Sirius Black como seu namorado. Ele...