Essa historia não me pertence, todos os direitos são reservados para @tumsa e eu tenho total permissão para traduzi-la e adapta-la.
♦♦♦
PRÓLOGO
♦
Quatro mortos em trágico incêndio na véspera de Natal
Quatro pessoas morreram em um grave incêndio dentro de casa causado por uma falha na lareira em Belleville, Nova Jérsei. Mãe, pai e duas filhas (meninas de 10 e 16 anos) morreram em um incêndio feroz em sua casa. Equipes de bombeiros chegaram na casa pouco depois das 23:30 chamados pelos vizinhos que viram a fumaça e o fogo vindo da mesma. Os bombeiros não conseguiram salvar as vítimas cujos corpos foram encontrados mais tarde no andar de cima. A polícia e os bombeiros estão investigando o que pode ter causado o incêndio, mas as primeiras conclusões são uma falha na lareira.
Enquanto isso, os vizinhos falam do choque pela perda de quatro vidas. Kimberley Lindley, 45 anos, que telefonou para os bombeiros, disse que a família morava na casa há cerca de sete anos. "É trágico", disse ela. "Eles eram uma família legal, pais que trabalhavam duro e meninas adoráveis e inteligentes, elas eram amigas dos meus filhos, eles brincaram juntos no quintal de casa ontem. É uma perda horrível ", acrescentou.
[24.12.2006., Daily Mail]
~
Amigos e familiares se despedem da vítima de afogamento de 17 anos
Família, amigos e colegas de classe se reuniram na Belleville High School para se despedir do adolescente de 17 anos, Matt Armstrong, que se afogou enquanto nadava com seus amigos no rio do DeKort Park, Lyndhurst, Nova Jérsei. Armstrong e seus amigos viajaram para pequena cidade na intenção de nadar após outro dia particularmente quente, e não perceberam as correntes frias que se formavam no rio. Um dos amigos de Matt, Evan Nestor, de 16 anos, disse que o grupo de cinco pessoas haviam decidido viajar para nadar depois que a temperatura no sábado atingiu o pico de 29ºC. Matt desafiou outro garoto a nadar através do rio enquanto o resto ficava perto da margem.
Evan disse: "Eles estavam na metade do caminho quando Matt desapareceu subitamente na água, segundos depois Frank também desapareceu. Ficamos realmente assustados, ligamos para o 999 imediatamente. " O outro amigo de Matt, Frank Iero, 17 anos, conseguiu chegar a margem do rio e foi hospitalizado logo depois com ferimentos leves. Policiais e bombeiros percorreram a área e encontraram o corpo de Matt boiando no rio a alguns metros abaixo. A oficial de apoio à comunidade policial Anne Wood disse que os perigos da água aberta durante o tempo quente foram enfatizados muitas vezes, e a polícia visitou escolas de Nova Jérsei para lembrar as crianças sobre os perigos de nadar nessas águas, especialmente em locais desconhecidos. Infelizmente, a morte de Matt foi mais uma das inúmeras em todo o país durante a onda de calor no fim de semana.
[12.05.2009., Daily Mail]
~
Alma gêmea de Frank Iero morre em acidente de carro
Jamia Nestor, namorada do cantor e compositor Frank Iero, foi morta em um acidente de carro ontem à noite em Nova York, quando seu carro foi cortado por um SUV que atingiu o lado de Jamia no veículo, resultando em uma morte instantânea, confirmou a polícia nesta manhã. Jamia, que se tornou objeto de intensa atenção da mídia desde que fotos de seu braço com uma marca negra de alma gêmea surgiram no Twitter, dirigia um Porsche alugado, possivelmente tentando fugir dos fotógrafos, disse o Departamento de Policia. "Se ela estava tentando fugir ou não, não estava acelerando, o acidente de carro foi causado pelo outro motorista que perdeu o controle do carro", confirmou o porta-voz do Departamento. O motorista do SUV, um homem de 35 anos, morreu em um hospital no norte de Nova York nesta manhã. "Atualmente, não se sabe se o álcool ou as drogas foram um fator na colisão."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Take my Hand (and lead me home) // Frerard Version
FanfictionNa qual, toda vez que uma pessoa se apaixona por sua alma gêmea, uma linha vermelha, como uma marca registrada, aparece em seus pulsos. Quando o amor deles é correspondido, a marca da contagem fica preta e se transforma em uma cicatriz quando a pess...