capitulo 1

4.7K 207 86
                                    

Pov Bianca

Entrei na sala de reuniões acompanhada de meus assessores. Me sentei na cadeira e minha assessora sentou ao meu lado junto com meu assessor.

- agora será que poderiam falar por que convocaram essa reunião? – perguntei apoiando meus cotovelos na mesa.

- Bianca, você sabe que acabamos de lançar uma das linhas mais importantes da boca rosa beauty, certo? – perguntou meu assessor se levantando e começando a andar pela a sala de reuniões.

- sim, por que? – perguntei curiosa.

- como é a mais importante, ela precisa de fama, de pessoas comprando loucamente – disse olhando para mim.

- e isso não estar acontecendo ? – perguntei confusa, pois a linha estava fazendo bastante sucesso.

- estar, mas não é o bastante para uma linha como essa, por isso nos tivemos  a grande ideia de fingir um namoro para impulsionar a linha de uma vez  – disse me fazendo ficar muito surpresa.

- fingir um namoro com quem? – pergunto e vejo a porta abrir.

- com ela  – fala apontando para a porta.

Olho para a porta e vejo Rafaella kalimann entrando por ela acompanhada de seus assessores. Ela entra na sala, olha para mim e deviar o olhar sentando na cadeira e seus assessores fizeram o mesmo, caraca a rafa estava ainda mais linda que da última vez que a vi.

Eu e rafa já tivemos um rebaixamento bem íntimo, mais não era público, para as pessoas eu e rafa éramos inimigas mortais, mais isso não era bem a verdade. Eu e rafa meio que nos namoramos escondidos, só quem sabia desse namoro, era as nossas famílias e os nossos amigos mais próximos.

Nos éramos bem felizes, nossa relação era perfeita, mas começou a sair umas notícias relacionadas a mim e a rafa como casal, e eu entrei em pânico, então fiz a grande burrada de assumir um namoro falso com o diogo melim.

O diogo era meu amigo na época, eu contei para ele o que eu estava sentindo sobre a rafa, e ele me deu a idéia de assumir um namoro com ele ate que esse "boato" de namoro com rafa parasse. Eu estava tão em pânico que simplesmente aceitei, aceitei sem falar com a rafa, aceitei sem me importar com os sentimentos de rafa.

No outro dia estava em todos os sites que eu e o diogo estávamos namorando. Rafa foi na minha casa no outro dia para tirar satisfação e eu acabei tendo que fingir que o que tivemos foi somente sexo e não amor, sendo que eu amava e ainda amo a rafa.

Flasbank on

Estava assistindo uma série, quando escutei alguém bater na minha porta repetidamente. Me levantei do sofá e fui até a porta.

Abrir a porta e vi rafa parada na porta com uma cara nada boa. Ela entrou rápido e eu fechei a porta. Me virei para rafa e a mesma tirou o celular do bolso e começou a procurar alguma coisa.

" por favor que não seja a notícia do namoro" – pensei.

- me explicar o que é isso Bianca ? – perguntou me dando o celular onde havia um notícia sobre o meu "namoro" com o diogo.

Eu iria falar a verdade, mas lembrei o que o Diogo havia me dito.

"se você falar a verdade para ela, ela pode dizer publicamente que o namoro é falso, e que você e ela namoram, e o plano ira por água abaixo".

Por que eu topei essa porra de plano? Eu sei que não vou aguentar ver rafa chorar.

- isso mesmo que você estar vendo – digo entregando o celular para ela - eu estou namorando o diogo – falo mostrando a aliança para ela.

 marketing  - rabia Onde histórias criam vida. Descubra agora