• Sn On •
Meu irmão me liga e eu atendo.
Ligação on...
Sn: o que é?
Greg: grossa!você já está vindo?
Sn: sim Gregory.
Greg: pode vim daqui uns 30 minutos?
Sn: você não está transando com ninguém ai não né?olha tem problema nenhum contanto que a casa esteja arrumada e em ordem!
Greg: e..eu não estou fazendo isso!
Sn: vou fingir que acredito mas eu espero,estou na pracinha.
Greg: ok...Ligação off
Fico falando com minha mãe por mensagem enquanto o tempo passa e quando passam os 30 minutos eu vou andando calmamente um pouco suada pelo calor do caralho que o meu irmão fez eu passar.
Ao abri a porta eu já começo a reclamar...
-olha Gregory eu vou.....-eu paro ao ver todo mundo ali até os meninos do Bts.
-Surpresa-eles todos falam.
-mana-fala Gregory me chamando mas paralisei.
-eu estou bem-falo e o olho tudo a minha volta-quando vocês armaram tudo....isso-falo apontando para tudo aquilo.
-na semana passada-fala Vih.
-por isso o Greg estava estranho-falo o olhando.
-ei...-fala Greg.
-é sério,você nem deixava o celular perto de mim Greg!eu te amo!-falo e pulo no seu colo,ele me pega rindo.
-agora me ama?-pergunta.
Faço que sim com a cabeça e ele me coloca no chão,eu estava chorando...sim,eu estavava chorando!
-oh meu deus,que dó-fala Jin e me abraça.
Por um segundo eu entro em choque mas eu retribui o abraço.
-vai me fazer chorar mais se demorar mais no abraço-falo alto o suficiente e vou até cada um deles os abraçando.
Na vez do Yoon que era o último abracei e beijei sua bochecha e ele fica vermelho,tão fofo.
-também quero beijo-falam os meninos juntos.
-desencana-falo e ri.
-amiga vai tomar banho que vamos sair-fala Vih e me abraça por trás.
-para onde?-pergunto.
-baladinha-fala Vih.
-ah,soninho e a cama me espera-falo fingindo estar com sono.
-nem vou falar com ela parece com esse comentário-fala Jimin.
-comigo óbvio-fala Yoongi e eu sorri.
-para de graça e vai se arrumar-fala e eu suspiro sabendo que hoje nem mesmo se eu fizesse drama daria para ficar em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine instagram •MYG•
ФанфикSn Venture é uma menina que sempre batalhou pelo o que quis mesmo com o mundo nunca a ajudando,ela passou por muitas coisas e superou coisas que achava que nunca conseguiria. Seu irmão Gregory sempre a apoiou e seus amigos também,Vih e Nathan que sã...