• Sn On •
1 semana depois..
Acordei estranhamente animada já que o grande dia(meu aniversário) havia chegado sentindo uma energia boa e vou até meu irmão que estava na sala e pulo em seu colo.
-oie,bom dia,como vai?-pergunto super feliz.
-ei o que houve?-pergunta.
Minha alegria se desfaz e meu sorriso também.
-Gregory,que dia é hoje?-pergunto.
-segunda?-pergunta.
-tem certeza que é só uma segunda?-pergunto mudando meu humor para estressada nivel hard.
-sim,agora sai você tem que ir trabalhar-fala e eu saio até meu quarto puta.
Tomo um banho e me visto para o trabalho,saio sem me despedir e bato a porta.
Look:
Sai puta com fones no máximo,câmera pendurada no pescoço e chego em um lugar que eu amo e sempre vinha com Greg no meu aniversário.
A praia tinha um ar tão bom,eu não gosto da água pois eu quase me afoguei no mar mas amo piscina.
Tiro algumas fotos e depois vou para um parque e fico caminhando,eu me sento à beira de um lago e tiro o tênis e a meia balançando meus pés na água.
Algumas lágrimas caiam por meu irmão não se lembrar do meu aniversário,por não ter nenhuma mensagem dos meus amigos e só dos meus pais,tiro a câmera e coloco no meu colo,tiro o fone e coloco no meu pescoço.
Ouço uma gritaria e vou até lá depois de colocar a meia e o tênis e pegar a câmera.
-o que está acontecendo aqui?-pergunto.
-sua puta,cadê sua amiguinha?-ouço a voz de Luiza e entro ali.
-OLHA BEM COMO FALA COM ELA LUIZA-grito e levo a Vih embora da multidão.
Luiza me puxa pelo casaco e me empurra com tudo no chão quebrando minha câmera,olho para ela ainda com um pouco de dor mas ainda me mantenho calma porque não queria mais estresse hoje,meu dia estava ruim o suficiente.
Me levanto do chão a olhando com sangue nos olhos segurando a câmera.
-você vai comprar outra-falo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine instagram •MYG•
Fiksi PenggemarSn Venture é uma menina que sempre batalhou pelo o que quis mesmo com o mundo nunca a ajudando,ela passou por muitas coisas e superou coisas que achava que nunca conseguiria. Seu irmão Gregory sempre a apoiou e seus amigos também,Vih e Nathan que sã...