• Yoongi On •
-Yoon que sorriso é esse ai?-pergunta Jin.
-verdade,agora pouco estava meio para baixo pelos comentários-fala Namjoon.
-não é nada demais,só alguém que se importou e mesmo estando no trabalho mandou mensagem para mim preocupada-falo.
-a Sn?-pergunta Hoseok sorrindo de orelha a orelha.
Meu coração acelera ao ouvir o nome dela de repente e eu quase coloco a mão no meu peito mas ai eles saberiam que provavelmente estou gostando dela e eu não sou de me apaixonar.
-talvez Hobi-falo lembrando dela,das fotos,do sorriso dela fazendo um sorriso aparecer em em meus lábios.
-deixa a gente ler?-pergunta Jungkook.
-não,meu celular,minha privacidade-falo grosso e vou até meu quarto.
Fecho a porta mas não tranco,coloco o celular para carregar e durmo feito pedra mas ainda assim sonhei com a Sn e eu nos encontrando e acabava rolando beijo.
• Hoseok On •
Entro de fininho no quarto de Yoongi e pego seu celular,desbloqueio e vou até a sala.
-prontinho,agora é só ler a conversa-falo sorrindo.
-Hoseok tu é foda,mas e se o Yoon descobre?-pergunta Jimin.
-ele vai matar a gente Hobi-fala Namjoon.
-relaxa,ele está dormindo,aquele lá quando dorme já sabem né?-falo.
Sorri para eles e puxo Tae para ler comigo as mensagens,quando lemos nos olhamos surpresos com o Yoon sendo fofo e passamos o celular para Jin e Namjoon que logo lêem e sorri provavelmente já pensando em ajudar o casal,eles passam para Jimin e Jungkook que quando lêem se olham.
-eles ainda vão namorar,escuta o que estou dizendo!-fala Jimin.
-vou colocar lá de volta ok-falo e vou até lá.
Olho para Yoon que dormia tranquilo e com um....sorrisinho?Deve estar sonhando!mas com o que?será que está sonhando com a Sn?
Sai de seu quarto e ficamos discutindo sobre como ajudar esses dois a ficarem juntos sabendo que eles são difíceis de lidar.
• Sn On •
Eu tive que fotografar várias e várias coisas até que vi um céu lindo e tiro a foto só para mim que depois postaria com uma parte de Suga de butterfly para ele perceber o quão incrível ele é....
Percebo que toda vez que penso nele meu coração dispara e eu sonho acordada pensando em conhecer ele pessoalmente.
Sinto a brisa suave bater em meus cabelos e sento na grama do parque fechando os olhos imaginando algum dia eu abraçando os meninos e uma lágrima cai ao perceber que seria algo irreal da minha vida.
Sempre iria contar com eles mas de longe sem tocar,sem abraçar,sem poder ter o ombro de algum deles para chorar,eu olho para paisagem e canto baixinho spring day.
-bogo shipda...-continuo as partes baixinho até eu ir para casa e ficar no meu quarto jogada na cama.
Greg estava em algum lugar fazendo sei lá o que,contanto que não faça merda,está tudo bem!
fechei meus olhos numa tentativa de dormir mas olho para o pôster do Yoongi a minha frente e vou até lá.
-eu prometo nunca abandonar vocês e sempre fazer vocês se sentirem bem!-falo a mim mesma.
Faço a edição da foto que havia tirado do céu com um filtro rosado,coloco duas mãos como se simbolizasse a distância de nós armys do bts e coloco duas borboletas,melhoro a iluminaçao,coloco uma cor suave e termino.
Deitei na cama e consigo dormir sonhando com Yoongi e eu nos conhecendo e dava um abraço tão apertado nele que eu mesma sentir aqui como se tivesse acontecido e logo um beijo calmo e doce também acontecia.
• recado •
Então gente eu realmente ia postar só no sábado mas assim...digamos que uma pessoinha bastante curiosa quis que eu postasse hoje,não é niver dela nem nada mas ela é importante para mim!
Vão no perfil dela (Little_Baby_taekook)
Amo vcs meus leitores
Cliquem na 🌟 e comentem o que estão achando!!
Até sábado!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine instagram •MYG•
FanficSn Venture é uma menina que sempre batalhou pelo o que quis mesmo com o mundo nunca a ajudando,ela passou por muitas coisas e superou coisas que achava que nunca conseguiria. Seu irmão Gregory sempre a apoiou e seus amigos também,Vih e Nathan que sã...