🌟 Love Maze 🌟

784 30 10
                                    

• Sn On •

-todos para fora da cozinha que vou arrumar isso aqui...-falo autoritária e eles vão.

Coloco Love Maze alto na caixa de som e canto junto.

-que voz linda é essa?-ouço Jin falar e me viro vendo os sete.

-é boa no rap e no vocal!-fala Jungkook e sorri envergonhada.

-obrigada-falo mais vermelha que pimentão.

-denada-fala Jungkook e bagunça meus cabelos.

-don't touch in my hair-falo e eles riem.

-meu deus-fala Jin.

-VIVI-a chamo.

-estou aqui-fala aparecendo.

-bora para piscina?-pergunto.

-claro,vamos colocar os biquinis-fala e me puxa.

Obviamente meu irmão ia ficar um porre.

Escolho um maiô que amo e que é super sexy,coloco ele e saímos logo os meninos nos olham e nós duas nos olhamos.

-o que é?-pergunto.

-é que seu peito meio que...-fala meu irmão.

-eu sei e fodase,vamos tirar fotos e depois entramos na água amiga?-falo com a Vih e vejo Yoongi se segurando no sofá para com toda certeza não falar merda.

Depois de fotos tiradas numa parte tumblr da piscina nós entramos e nós nos divertimos bastante...matei a saudade de ficar assim com minha bff.

-guerra-ela fala e taca água em mim.

-ah é,vai se arrepender...-falo e taco várias vezes nela.

Ficamos nessa briga por alguns minutos até irmos pegar sol e os garotos vir nos chamar e encontrar a gente pegando sol.

-meu corpo pegou um pouco de marquinha né Sn?-Vih provoca Nathan.

-ohh isso ai é meu,para-fala Nathan e rimos.

-peguei um pouco também-falo e amostro um pouco fazendo a alça cair para o lado.

-está linda Sn-fala Jimin e o olho segurando o riso por ver na cara do Yoon com ciúmes.

Yoongi sussurra algo em seu ouvido e ele me olha de novo.

-quer dizer...eu...tanto faz,dane-se-fala e sai.

Olho para Yoongi e ele sorri travesso,espero todos irem para cozinha e chamo Yoongi.

-você é muito ciumento Yoonie-falo em seu ouvido.

-como não ser com você desse jeito-fala e morde o lábio depois beija meu pescoço.

-Min..Min Yoongi...-falo em seu ouvido e coloco as mãos em seu ombro o apertando.

-shh-fala e morde a ponta da minha orelha-vamos?-pergunta como se nem tivesse feito nada e sorri.

-você me paga-bato levemente em seu peito e ele me pega no colo por trás-ME SOLTA MIN YOONGI-grito e ele me leva até a cozinha.

-o que houve para demorar?-pergunta Greg.

-nada-fuzilo Yoongi com o olhar e sinalizo para ele me colocar no chão enquanto ele ria e me coloca no chão.

-tampa-fala Greg me tacando uma toalha e taco de volta.

-não estou a fim e se eu não estou a fim,não faço-falo e pego uma batata frita a comendo.

imagine instagram •MYG•Onde histórias criam vida. Descubra agora