Sina Deinert
Ando pelo local sujo e com um cheiro terrível de bebidas e drogas. Passo por várias pessoas me misturando com aquele tanto de gente.
"Eu não estou aqui para me divertir estou aqui apenas para trabalho" penso comigo mesma enquanto vou andando.
Continuo andando até que sinto uma mão no meu pulso. Olho para o dono e é um cara alto e bonito.
-Oie gatinha, que tal conversarmos um pouco?- perguntou e eu apontei para o bar sorrindo.
Caminhamos até la e ele pediu bebidas para a gente.
-Duas vodkas- falou e eu sorri. Começamos a beber e ele começou com as perguntas.
-Qual o nome da princesa?- perguntou malicioso e eu respondi.
-Amélia- falei mentindo sobre meu nome.
Continuamos a conversa, ele pediu mais bebida, mas dessa vez não aceitei não quero ficar bêbada.
-Preciso ir no banheiro- falou e eu acenti. Sabia que isso iria acontecer ele bebe demais, pelo que percebi nos nossos minutos de conversa.
Peço mais uma bebida para ele. E dessa vez coloco doxilamina na bebida do mesmo.
-Voltei, espero não ter demorado muito- falou meio embolado e eu neguei.
-Pedi mais uma bebida para você- falei e ele sorriu bebendo de uma vez.
-Que tal irmos para um lugar mais reservado- soltei de uma vez sorrindo com um olhar malicioso.
Ele se levantou e fiz a mesma coisa, o remédio iria fazer efeito daqui a pouco.
Fomos para um "quarto" mal iluminado que havia um sofá de couro vermelho colado a parede.
Empurrei ele para o sofá com uma certa brutalidade.
Sentei em seu colo passando a mão no seu abdômen.
-A gatinha gosta provocar hein- falou rindo pegando na minha cintura.
Me aproximei do seu rosto dando um beijo nele. Quando afastei minha boca da dele percebi que o remédio estava fazendo efeito.
-Que sono, não sei oque está acontecendo comigo- mal conseguiu falar e apagou no pequeno sofá.
Começei a fuçar o bolso dele até achar uma carteira, abri a mesma e havia 200 dólares dentro parece que tive sorte.
Peguei o dinheiro colocando na bota, peguei seu relógio e seu cordão de outro. Colocando os 2 na minha outra bota.
Arrumo meu cabelo e saio do pequeno quarto indo em direção a pista, começei a passar entre todo mundo, sempre que dava enfiava a mão na bolsa ou nos bolsos de calças.
Sai do meio daquele lugar e fui para a saída da balada, tudo oque eu havia roubado estava em partes das minhas vestimentas.
Quando estava quase chegando até a porta vi um homem alto, cabelos morenos, muito bonito, mas não consegui reparar direito o rosto.
Quando ele estava saindo deixou o celular cair, sem pensar 2 vezes peguei o celular e coloquei no meu bolso e saí.
Vou andando até perto de um beco ali era um lugar bem perigoso, por isso evitava passar ali. Mas não tinha jeito a parada de metrô era do outro lado.
Quando começo a sentir que estou sendo vigiada, começo a andar mais rápido olhando para os lados.
Quando estou perto de passar pelo beco sinto ser puxada para dentro do mesmo.
[···]
Noah Urrea
Estava indo para fora da balada com pressa, Josh meu irmão, estava me chamando para lá.
-Oque quer?- perguntei para o mesmo.
-Um dos nossos quardas foi dopado e roubado- falou e eu o olhei confuso.
-Como?- perguntei.
-Não sei, mas ele foi encontrado deitado em quarto totalmente desacordado- falou e eu o encarei já irritado, não é possível que eu tenha que cuidar de tudo.
-Acha que pode ser alguém que está tentando tramar algo?- pergunto e o mesmo nega.
-Não, ninguém é louco o suficiente para tentar armar algo dentro da sua area- falou e eu acenti, levei a minha mão até meu bolso para pegar me celular, mas ele não estava.
-Oque foi? Vai apalpar sua bunda agora?- falou divertido rindo, mas eu fechei a cara.
-Meu celular não ta comigo- falei e é ai que Josh começou a rir.
-Você foi roubado- falou rindo, acho que a bebida o deixou mais alterado.
Dou um soco devagar no seu ombro e pego seu celular.
-Oque vai fazer?- perguntou e eu começei a rastrear meu celular.
-Nem está tão longe daqui- falou e eu acenti, disquei um número de uns homens meus, e eles foram atrás do responsável pelo roubo do meu celular.
Meus homens me ligaram de volta pelo celular de Josh, que havia me emprestado.
Eles ligaram avisando que pegaram quem havia me roubado. Quando entrei dentro do beco vi gritos vindo de lá.
-Me solta seu desgraçado- uma garota loira gritou tentando se soltar de um dos meu seguranças, enquanto um outro está no chão com a boca sangrando.
-Ei oque ta acontecendo aqui?- pergunto enquanto vejo a cena ocorrer.
-Ela bateu no Caio e- cortei ele na hora já entendi oque estava acontecendo.
-Sai- falei e ele a largou, quando ele soltou ela, a mesma tentou correr mas eu puxei uma arma apontando para ela. Uma coisa que não suporto é os outros tentarem passar a perna em mim.
-Fica parada aí e eu não atiro- falei e ela parou e se virou para mim.
-O que quer comigo?- falou rude, cruzando os braços. O meu homem pegou o Caio que estava inconsciente e saio dali nos deixando a sós.
-Quero saber porque diabos roubou meu celular- falei ameaçadoramente chegando mais perto dela, que recuou um passo.
-E-Eu não sei d-do que você ta falando- ela falou gaguejando olhando para a arma apontada em sua direção.
Cheguei mais perto dela enquanto ela se afastava mais para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Immensity | Noart
Fanfiction|sσв α iмєทsi∂ασ| Sina Deinert assim que terminou o colegial saiu de casa, largando sua família abusiva e controladora. Ela achava que havia se livrado de problemas, mas só achou um maior ainda, Noah Urrea. Sozinha, sem ter uma faculdade feita, sem...