Sina Deinert
Abro a janela pronta para ir embora daqui, pulo lá de cima indo parar direto no chão.
A queda não me fez machucar muito só a minha mão que ralou um pouquinho. Me levanto com dificuldade e começo a correr, eles moravam do lado de uma floresta e era para lá que eu iria.
Quando estava correndo tropeço em um pedra e torço meu pé, quando penso em levantar para voltar a correr, sinto uma mão apertando meu braço com força.
Chuva era tão forte que mal conseguia ver quem era, mas me dei conta que era Noah.
Tentei me soltar mas ele apertou mais ainda meu braço, a dor era gigante ele fazia muita força para segurar o mesmo.
-Me solta!- grito por causa da chuva, mas ele começa a me puxar de volta para a casa.
-ESTÁ ME MACHUCANDO- grito com mais força sentindo minhas lágrimas sairem dos meus olhos e se misturando com a chuva.
-NÃO DEVERIA TER FUGIDO- Gritou de volta me arrastando pelo chão, eu tentei me levantar ao menos, mas ele não parecia facilitar.
Eu estava no chão sendo arrastada por um de meus braços enquanto tentava fazer ele me soltar.
Minha visão estava meio turva e a água não parecia querer coperar, quando sinto meu braço ser solto quase comemoro.
-Está louco?!- Grita Josh para Noah que olha para ele com fúria.
-Não me atrapalha Josh!- grita Noah de volta e vem na minha direção com raiva, me arrasto para trás com medo e Josh se coloca na minha frente empurrando o Noah.
-Sai daqui Noah eu levo ela de volta- falou josh meio irritado mas já controlado.
Eu estava tentando ir mais para trás me arrastando, não queria ficar perto de ninguém.
Meu braço ainda doía mas eu fazia força para me arredar, paro quando sinto meu corpo colidir com um árvore atrás de mim.
Meus olhos ardiam por causa da chuva, fechei eles e me encolhi no canto da árvore só queria que aquilo parasse.
-Ei- sinto alguém falar do meu lado mas continuo na mesma posição.
-A gente precisa entrar ou se não vamos ficar resfriados- ele falou e se aproximou de mim.
Eu me afastei um pouco mas ele não desistiu.
-Ta tudo bem eu não vou te machucar- ele fala e me pega no colo estilo noiva mesmo, coloco meus braços em seu pescoço para me apoiar. Eu estava tão cansada que deixei, coloquei minha cabeça em seu peito/pescoço e fechei os olhos.
Quando chegamos no quarto ele me colocou no sofá que tinha ali.
-Vai tomar um banho, você vai ficar resfriada- falou e eu me levantei indo em direção ao banheiro.
Quando eu estava quase na porta do banheiro eu me virei para o Josh.
-Obrigada- falei e ele sorriu, me virei e entrei no banheiro, me olhei no espelho e o meu primeiro pensamento foi "Nossa como eu to acabada".
Tirei minha roupa e colcoi em um canto do banheiro, entre no chuveiro e começei a tomar me banho.
Depois de sair do banho me enrolei na toalha e fui para o closet, mas antes verifiquei o quarto. Josh havia saído e o chão do quarto que antes estava molhado agora estava seco.
Sai correndo do banheiro para o closet, ou quase correndo, minhas pernas tavam bambas demais para correr.
Coloquei minha roupa quase depressa e voltei para o banheiro penteado meu cabelo com o pente que tinha ali.
Quando eu estava sentada na cama ouvi uma batida na porta. E logo depois vi Josh abrindo a mesma e olhando para mim na cama.
-Oie- falou e veio até mim, sentou na cama e ficou me encarando por alguns segundos antes de falar.
-Desculpa pelo que o Noah fez- falou e me olhou para ver se eu tava bem.
-Tudo bem, não foi sua culpa- falei meio sem graça- e obrigada por ter me protegido- falei com sinceridade sorrindo.
-Acho que foi o mínimo- falou rindo, e eu sorri também.
[···]
Conversamos bastante e eu conheci várias coisas dele e de Noah, quando a gente tava rindo de uma piada o Noah chegou no quarto falando que precisava conversar comigo e com Josh e mais uma menina que eu não conhecia.
Oie gente! Desculpa não ter postado ontem é porque tava acontecendo várias coisas (os anonymous, e a treta que deu lá na manifestação dos EUA) então não deu para eu escrever, mas agora eu estou aqui kkk
Thaís❤✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Immensity | Noart
Fanfiction|sσв α iмєทsi∂ασ| Sina Deinert assim que terminou o colegial saiu de casa, largando sua família abusiva e controladora. Ela achava que havia se livrado de problemas, mas só achou um maior ainda, Noah Urrea. Sozinha, sem ter uma faculdade feita, sem...