4 {🍀}

4.4K 74 1
                                    

Sina Deinert

"Olá meu amor! Gostou da surpresa? Preparei com muito carinho depois que você ousou me desafiar, se prepare porque eu vou fazer da sua vida um inferno, você pode até fugir, mas eu vou te encontrar!

Ass: Noah Urrea"

Leio a carta mais uma vez mentalmente antes de rasgar a mesma e decer correndo.

Preciso sair dali, preciso ir para um lugar ainda mais longe daqui, ele matou uma pessoa, não estamos falando de apenas um cara maluco, e eu estou lidando com psicopata, assassino que quer me matar...

Pego a mala e saio de casa pego um táxi que estava passando na rua da minha casa.

Nem reparo muito quem é só coloco a mala dou um sorriso em direção do cara e viro o rosto para a mimha mala de novo.

-Pode ir para o metrô do centro da cidade por favor obrigada!- falei e terminei de ajeitar a mala no banco de trás.

Voltei para o banco do lado do motorista colocando meu sinto e ele sorriu começando a andar com o veículo.

Estávamos indo para o centro, não conhecia aquele caminho mas confiei no motorista já que ele estava concentrado no caminho.

Começei a reparar no mesmo, ele era loiro, olhos claros, muito bonito, depois que ele percebeu que eu estava o encarando ele me olhou de volta.

Tentei disfarçar o olhar para frente e ele só riu, que vergonha.

Quando estávamos quase no centro começei a me preparar porque sabia que o metrô ficava naquela região por ali.

Demorou uns 5 minutos e ele começou a mudar a rota eu não entendi o porquê disso e resolvi perguntar.

-Onde fica o metrô? Não era por lá?- perguntei confusa e ele me encarou.

-Não, eu preciso mudar a rota porque lá tem muito trânsito e raramente tem lugar para estacionar mesmo que seje apenas para deixar um passageiro- ele falou convicto e eu assenti, as ruas realmente eram muito movimentadas e turbulentas.

Passaram-se alguns minutos e eu começei a ficar inquieta no banco, não era para demorar tanto.

Eu olhava para as ruas tentando me localizar e ele apenas me olhava durante o trajeto.

-Não era para estarmos chegando?- pergunto meio incomodada e começando a suar frio.

Ele não fala nada só aponta uma arma para mim e fecha o vidro do carro, concerteza o vidro tinha uma proteção escura (aqueles vidros que quem está de fora não vê oque está dentro e quem está dentro vê o que acontece de fora).

Ele continua com a arma apontada para minha cabeça quando continua olhando para frente.

Sinto meus olhos quererem marejar e minha mão começa a suar frio, ele percebe e abaixa a arma, mas deixa perto dele como se eu ousasse fazer algo ele atiraria.

-Calma não precisa ficar com medo não vai acontecer nada se você se comportar- ele fala e me da um sorriso mas logo fica sério de novo.

Me encolho no banco, apertando minhas unhas com força na minha mão, estava nervosa não sabia oque fazer.

Quando percebo minha mão sangrando eu paro de forçar a minha unha na mesma.

Eu olhava para baixo deixando algumas lágrimas silenciosas rolarem.

Josh Beauchamp

Percebo o desconforto dela, por mais que eu fique com dó eu não posso falhar Noah nunca me perdoaria, ele está louco de raiva por causa dessa garota.

Olho para ela enquanto dirijo mas ela não corresponde o olhar, continuo com o olhar fixo na estrada.

A gente teria que andar por pelo menos mais de 1 hora de trágeto, então resolvo perguntar se ela está com fome.

-Está com fome?- pergunto e ela não reponde só continua com o olhar baixo para a sua calça.

-Se quiser comer algo pode me falar vai demorar um pouco para podermos chegar até lá- falei e ela encostou com a cabeça no vidro respirando fundo.

[···]

Quando estávamos quase chegando olho de novo para a mesma, ela estava dormindo no banco. Ela era muito linda e era muito fofa dormindo.

Paro com esses pensamentos quase de imediato, no que eu estou pensando?

Ligo para Noah que me atende depois de alguns minutos.

-Estou quase chegando- falo no telefone olhando a rua no meio do nada praticamente.

-Ótimo!- fala.

Desligo o telefone e coloco no meu bolso. Pego o controle do portão automático e aperto o mesmo.

O grande portão se abre causando um barulho um pouco alto, olho para a moça do meu lado mas parece que ela estava cansada pois nem se quer se mexeu.

Entro na garagem estacionando, saio do carro e vou direto para o outro lado.

-Ei você- falo para um dos seguranças que estava ali- leva essa mala lá para dentro- falo pegando a mala do carro entregando para o mesmo.








Thaís❤✨






Immensity | NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora