7 {🍀}

3.3K 56 2
                                    

Sina Deinert

Quando estávamos todos no escritório do Noah, uma tal de Sofya foi apresentada à mim.

-Essa daqui é a Sofya a nossa irmã mais nova- falou Noah mostrando ela que abriu um largo sorriso e veio me abraçar.

-Oie qual o seu nome?- falou depois que ela se afastou do abraço.

Josh estava com um sorriso divertido, e Noah estava com a mão na testa negando com a cabeça.

-Sina- falo e sorrindo também é impossível não sorrir olhando para ela, é muito contagiante.

-Ok, já chega de enrolação preciso falar um assunto importante aqui- falou Noah ríspido.

Sofya ficou do meu lado ainda feliz mas agora sem aquele sorriso gigante. Noah fez um barulho com a garganta e pareceu ficar menos sério.

-Sina- Ele falou meu nome e meu coração gelou, eu sei que era alguma coisa, e boa não podia ser...

-Você está aqui por uma razão, como você estava roubando na minha área você me deve um favor- falou e eu quase engasguei.

-Porque eu te deveria algo?- perguntei quase incrédula mas ainda sim irônica.

-Já era para você está morta- ele fala e eu engulo em seco- mas como eu sou uma pessoa muito boa eu vou deixar você viva- falou e eu sabia que ele estava querendo alguma coisa.

-Mas cada ação tem um preço e você vai pagar ele- Noah fala e meu coração começa a bater mais rápido.

-Eu preciso de um pequeno favor e você pode ir embora- falou e eu arquiei a sombrancelha.

-Simples assim?- perguntei e ele sorriu.

-Simples assim- respondeu.

-Mas...-tinha que ter algo- ainda vai demorar um pouquinho para podermos terminar o planejamento- ele fala e eu reviro os olhos.

-Mas enquanto isso a gente pode fazer várias coisas- falou Sofya para mim sorrindo. Noah a repreendeu com o olhar e ela abaixou um pouco a cabeça deixando de sorrir. Fiquei com dó dela.

-Se você quiser é claro...-Falou um pouco imdiferente, mas eu sorri a reconfortando.

-Vamos- ela fala pegando na minha mão e me levando para um lado da casa que eu não conhecia.

Quando entramos naquele cômodo eu fiquei maravilhada era muito grande, até mesmo maior do que de Josh.

-Gostou?- perguntou e eu a olhei.

-Claro! É lindo!- falei empolgada e ela sorriu mais ainda.

-Oque você mais gosta de fazer?- perguntei e ela me levou até um porta que tinha dentro do quarto dela.

Ela abriu e minha boca foi no chão, ela tinha uma sala espelhada, com barras e tudo mais para dançar.

-Você dança?- eu pergunto e ela entra na sala me chamando com a mão.

-Sim você quer ver alguns passos?- perguntou e eu rapidamente falei que sim.

Ela coloca uma música no próprio celular dela, e começa a dançar, era uma música conhecida por mim.

No colegial tinha muitas apresentações de danças, e eu sempre participava. Eu já havia apresentado essa mesma coreografia.

Quando as batidas do pre-refrão começou a tocar, meu corpo não aguentou e começou a se sincronizar com a dança.

Sem nem perceber meu corpo havia ganhado vida com a melodia, eu e a Sofya dançavamos juntas perfeitamente sincronizadas.

Quando a música acabou minha respiração estava irregular como a de Sofya, nós nos encaramos e sorrimos uma para à outra.

-Não acredito que dança tão bem assim- fala Sofya surpresa e eu sorrio animada com o elogio. Amo dançar, só não tenho tempo e confiança em mim mesma para fazer isso.

-Obrigada, você dança tão perfeitamente como consegue?- pergunto realmente surpresa com o talento que ela tem.

Ela ri e suas bochechas ficam vermelhas com o elogio.

-Eu tenho bastante tempo livre aqui- ela fala e seu olhar perde um pouco de brilho mas logo não se deixa abalar- então eu ocupo esse tempo com a dança- fala animada olhando para a sala.

-Que legal- falo admirada.

-Você quer dançar mais?- Ela pergunta com animação, ela estava muito empolgada.

-Claro!- falo e ela coloca em uma música que eu desconheço então só fui seguindo os paços dela.

[···]

E assim passei a tarde, dançando com a Sofya, e logo mais fui para o quarto e lá fiquei conversando com Josh.

-Eu preciso ir, mas logo, logo eu volto- fala sorrindo e sai do quarto. Eu mantenho meu sorriso por um tempo, mas depois ele sai do meu rosto.

Eu sei que não deveria estar feliz, eu me meti em uma situação que não deveria ficar contente em estar. Mas mesmo assim eu sinto que me faz bem em partes ficar aqui.

Tenho 2 amizades incríveis aqui, Josh e Sofya, eles são incríveis por mais que conheça eles a pouco tempo. Sei que posso confiar neles.




Thaís❤✨

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 13, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Immensity | NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora