Capítulo 10.

606 43 46
                                    

Boa noite, galera!

Olha só quem finalmente apareceu, não é mesmo?! Sei que faz um tempo que não apareço por aqui e peço desculpas. Nas notas finais explicarei o motivo do meu sumiço por todo esse tempo, mas agora sem mais delongas.

Boa leitura.




Camila Cabello Pov.


- Dois palmitos grelhado com ervas, uma barriga de porco glaciada e dois Pirarucu, ouviram?! – Falo de forma firme para meus funcionários da cozinha.

- Sim, chef! – Ouço a resposta de forma uníssona.

- Certo! Quanto tempo ainda até a rabada da mesa 14 ficar pronta, Miguel? – Pergunto ao cozinheiro que estava responsável pelo prato.

- Mais dois minutos, chef! – Ouço sua fala alta e concordo em seguida.

Meu restaurante hoje estava movimentado, estava tendo um evento brasileiro em Nova York e ele foi o escolhido para receber a maioria dos convidados depois que o evento terminou. Era algum tipo de exposição brasileira com palestras sobre a atual política brasileira, e diga-se de passagem que a política do meu país estava caótica e vergonhosa, um tema importantíssimo e atual. Meus cozinheiros estavam correndo pela cozinha para entregar pratos perfeitos para todos os convidados e visitantes do evento, era nesses momentos que me sentia cada vez mais orgulhosa da equipe que tinha ao meu lado desde que abri o Îukyra.

Conforme o tempo ia passando ajudava minha equipe na cozinha e também andava pelo salão perguntando a todos o que estavam achando da comida esta noite, e para minha felicidade não ouvi nenhum tipo de crítica negativa a respeito dos pratos e sim somente coisas boas, elogios de brasileiros que sabiam muito bem como era feito os pratos e quais temperos eram utilizados. Sentia falta do meu país, mas lá infelizmente por enquanto não é meu lugar, preciso fazer meu nome crescer ainda mais para conseguir chegar aos pés dos chef's brasileiros renomados mundialmente, pois para eles eu ainda só era a menina brincando de cozinheira. Infelizmente minha idade influencia muito no meu reconhecimento no meu próprio país.

Conseguimos servir a todos e quando fechamos o restaurante já passava das 02:00am, me despedi de todos os meus funcionários e segui para minha casa com meu carro, estava exausta depois de uma noite intensa e produtiva. Quando cheguei na minha casa só consegui tomar um banho quente e me jogar na cama, meu corpo implorava por uma boa noite de sono. Acordei no outro dia já passava das 11:00am, e encontrei o motivo do meu sono ser interrompido, era meu celular tocando sobre o criado mudo ao lado da minha cama, estiquei meu braço e peguei o celular só dando tempo de ver o nome de Lauren na tela antes de atender.

- Bom dia, linda. – Sua voz rouca me arrancou um sorriso e suspirei.

- Bom dia, morena. – Ouvi sua risada gostosa soar e meu sorriso só aumentou. – Tudo bem com você? – Me espreguicei e acomodei melhor sobre a cama.

- Melhor agora, e você como esta? Dormiu bem?

- Sim, estou bem e consegui dormir, acho que a canseira de ontem tem parte de culpa nisso. – Comentei risonha. – E você como esta? Descansou também?

- Acabei acordando com uma leve dor de cabeça, mas tomei remédio para cortar ela o quanto antes. – Ela disse rapidamente porque sabe que fico preocupada. – Também almocei e isso ajudou a dor passar rápido.

- Isso me deixa mais tranquila. Eu ainda irei comer alguma coisa, e depois marquei de sair com uma amiga, inclusive quando você voltar te levarei para conhecer ela, se não é capaz de Dinah me matar – Ouço a risada de Lauren e acabo rindo junto com ela. – Não ria, estou falando sério.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 29, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MillenniumOnde histórias criam vida. Descubra agora