Boa tarde galera! Tudo bem com vocês?
Primeiro quero me desculpar com vocês pela demora, sei que demorei bem mais do que o previsto mas tive alguns compromissos esse mês que me fez ficar sem tempo para escrever. Estou escrevendo esse capitulo a uma semana e só consegui finalizar ele hoje.
Enfim, espero que vocês gostem e que possam comentar sobre o que acharam, a opinião de todos vocês é bem importante.
Boa leitura, galera!
Lauren Jauregui POV.
Caminho em direção a sala de reuniões da Millennium em passos largos, tinha uma reunião importante com o senhor Stewart e não poderia me atrasar. Levo minha mão a maçaneta da porta abrindo a mesma e adentrando a sala, vejo meu chefe e o senhor Stewart já sentados em seus devidos lugares, me aproximo de ambos os cumprimentando com aperto de mão.
- Bom dia, senhores, como estão? - Sorrio me acomodando ao lado direito de frente para o meu cliente.
- Estou muito bem, Lauren, obrigado! - Ouço senhor Stewart falar e logo em seguida meu chefe também fala que está bem.
- Bom, Lauren, acho que já sabemos o motivo dessa reunião que é para definir o início da construção do resort, Stewart quis guardar segredo sobre o local onde seria construído mas segundo ele hoje vai nos contar onde será. - Meu chefe brinca causando risadas em todos.
- Você não perde a oportunidade, Olvera. - Sr. Stewart fala risonho. - Como esse velho disse, consegui fechar o contrato do terreno onde será construído o resort a poucos dias, inicialmente pensei na América do Sul mas me fizeram uma proposta irrecusável na Europa... E fechei o contrato em um terreno na ilha da Sardenha, que é localizada na Itália no mar mediterrâneo. - Ele dá uma pequena pausa e logo continua. - Você disse que acompanharia de perto o início da construção, não é mesmo? - Afirmo com a cabeça para ele e espero o mesmo continuar. - Pois então, lhe convido a ir para Sardenha por dois meses para colocar tudo aquilo nos eixos, não gostaria de chegar lá e ver tudo bagunçado e como confio em você acredito que conseguiria deixar tudo encaminhado.
Sabia que teria que viajar em breve para o senhor Stewart e que seria em outro país, mas não imaginava que seria a Itália o local escolhido e muito menos que seria em uma ilha. Levo alguns minutos tentando assimilar todas as informações e como teria que lidar com toda essa viagem, meus projetos em andamento e... Camila.
- Está tudo bem, Lauren? - Volto a realidade quando ouço meu chefe me chamar e balanço a cabeça em concordância.
- Sim senhor, só fui pega de surpresa porque não é todo dia que temos uma viagem para a Itália. - Falo brincalhona, eles acabam rindo e concordando comigo. - E quando terei que ir para Sardenha? O senhor pretende começar a construção logo?
- Com certeza, Lauren, o quanto antes melhor. Os materiais estão comprados e a equipe está contratada para dar início já na semana que vem, sei que está um pouco em cima e sei que você é ocupada, por isso peço desculpas por não ter falado antes, mas foram tantos processos e burocracias que acabei não tendo tempo de lhe comunicar antes. - Ele diz como um pedido de desculpas.
- Tudo bem, entendo perfeitamente e sei que o senhor tem andado bem ocupado... Só preciso organizar todos meus afazeres antes de lhe dar a resposta com certeza. - Passo a mão em meus cabelos. - Eu teria que ir então na segunda ou terça-feira?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Millennium
FanficLauren Jauregui uma arquiteta em ascensão recém recebeu uma promoção para uma das posições mais altas na empresa na qual trabalha, a Millennium Architecture&Design. Entre os arranha-céus de Nova York, Lauren acredita que sua única paixão na vida é a...