Bom dia, galera! Como vocês estão?
Voltei bem rápido não é mesmo? Isso se deve a empolgação que estou sentindo ao escrever Millennium e espero que isso perdure até o fim da história. Nesse capítulo teremos coisas bem interessantes e só posso dizer isso ou então estaria dando spoilers.
Na mídia tem a imagem do apartamento da Lauren para vocês terem uma noção do que imaginar.
Espero que gostem desse capítulo e comentem por favor, sempre peço isso mas é que o feedback de vocês é muito importante.
Boa leitura e até mais!
Lauren Jauregui Pov.
Segunda-feira chegou e com ela o dia amanheceu chuvoso, tinha acordado cedo já que no domingo passei a maior parte dele dormindo e comendo, depois de semanas exaustivas e de uma festa regada a muita cachaça brasileira o meu descanso era merecido. Me encontrava nesse momento na Millennium preparando todas minhas anotações e rascunhos do que poderia ser o projeto de Camila de acordo com as ideias que ela tinha me passado, em meio a toda essa correria consegui fazer com que pelo menos os rascunhos estivessem prontos e torcia para que estivesse do seu agrado para podermos iniciar o quanto anos.
Quando faltava 20 minutos para sua chegada minha secretária me liga avisando que ela já se encontrava aqui, peço para que libere sua entrada e logo vejo Camila passar pela porta da minha sala. Ela estava linda como sempre, usava uma calça justa azul escuro com uma blusa social branca, por cima um sobretudo cinza a protegia da chuva e do frio que estava lá fora, nos pés ela usava botas combinando com o sobretudo. Seus passos em minha direção me fazem sorrir e seu olhar penetrante me causava arrepios que por sorte minha camisa social escondia.
- Bom dia, Lauren, como está hoje? – Ela para em minha frente e deixa um beijo próximo ao canto da minha boca, apenas sorrio e retribuo o beijo em seu rosto.
- Bom dia, Camila, estou muito bem e você? – Indico a cadeira para ela sentar e vejo ela ignorar meu pedido apoiando suas mãos em meus ombros deixando nossos rostos próximos.
- Estou com certeza melhor agora, e você está me devendo pedidos de desculpa por toda aquela espera. – Solto uma gargalhada baixa vendo ela sorrir de canto, balanço a cabeça colando nossos lábios em seguida num selinho longo.
- Aqui não posso te dar esses pedidos de desculpa, Camila, é meu local de trabalho. – Dou a volta em minha mesa e sento na poltrona, vejo ela fazer o mesmo na outra cadeira de maneira contrariada.
- Ninguém vai saber que você me beijou aqui, Lauren, porque o medo? – Sua sobrancelha arqueia em desafio.
- Não tenho medo, Camila, só sou profissional demais e prezo muito pelo meu trabalho. – Começo a pegar os papéis que tinha separado para ela. – Aqui estão os rascunhos do seu projeto, me baseei em suas ideias e em algumas pesquisas que fiz, espero que você consiga entender o que quis representar e goste.
Camila pega os papéis e começa a analisar cada um deles, em alguns estão minhas anotações e em outros os rascunhos de seu projeto. Ela observa cada um dos papéis com máxima atenção, enquanto isso vou abrindo os arquivos onde já tinha dado início ao croqui do projeto.
- Parabéns, Lauren, você conseguiu passar para o papel tudo aquilo que eu queria e mais um pouco, estou impressionada com sua inteligência e criatividade. – Sorrio em agradecimento e viro meu notebook para mostrar o croqui. Nos minutos seguintes expliquei nos mínimos detalhes todo o projeto e como ele seria feito, como iríamos utilizá-lo depois de ponto. Camila tinha toda sua atenção voltada para minha explicação e em nenhum momento me interrompeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Millennium
Fiksi PenggemarLauren Jauregui uma arquiteta em ascensão recém recebeu uma promoção para uma das posições mais altas na empresa na qual trabalha, a Millennium Architecture&Design. Entre os arranha-céus de Nova York, Lauren acredita que sua única paixão na vida é a...