Era o aniversário das gêmeas Saltzman, e a sala de jantar da mansão Mikaelson estava maravilhosa Caroline tinha preparado algo simples, a pedido de Lizzie e Josie, pois era o primeiro aniversário delas desde a morte de Alaric, e as mesmas não queriam festa, então, decidimos fazer um jantar com alguns amigos de Mystic Falls. Minha família estava terminando de ajeitar a sala de jantar, e eu, decido subir para me arrumar.
Como será só um jantar, decido colocar meu jeans skinny preto, uma blusa branca, uma jaqueta e uma bota preta canto curto de salto grosso. Opto por deixar meu cabelo solto, faço uma maquiagem leve sem batom e vou até o quarto das meninas.
- Posso entrar? - falo, batendo na porta do quarto de Lizzie.
- Pode sim. - responde Josie.Abro a porta, e vejo Lizzie sentada de frente ao espelho de sua estante e Josie escovando os cabelos da irmã. Ambas estão de vestido simples, sendo que o de Lizzie é vermelho bordô e o de Josie, azul marinho. Enquanto o de Josie é ombro à ombro, o de Lizzie é de alcinha, mas os dois são colados até a cintura e com a saia rodada.
As duas optaram por fazer uma maquiagem leve, com um batom nude, e estavam de salto alto preto.- Como vocês estão? - digo me sentando na cama.
- Estamos bem. É estranho ele não estar aqui, mas sinto que ele está bem, e isso me deixa mais tranquila. - responde Lizzie, falando do pai.
- O fato dele ter partido de uma forma natural torna isso mais fácil. É irônico o fato dele ter passado a vida lutando contra seres sobrenaturais e ter morrido de câncer. - Josie complementa, e eu esboço um sorriso. - Mas, chega de tristeza!
- Concordo. Acho que o pessoal de Mystic Falls já deve estar chegando, então, é bom descemos para receber os convidados. - Lizzie diz se levantando.
- Então, vamos logo, não querem deixar ninguém esperando. - digo me levantando.Descemos a escada e fomos de encontro a minha família, que estava no salão principal conversando. Não demorou muito até ouvirmos a porta abrir e uma voz masculina bem familiar ecoar pelo salão.
- Sempre adorei Nova Orleans, mas é longe pra um caralho. - Fala Damon, que entra acompanhado de Elena, Bonnie e Enzo.
- Parabéns meninas! - Fala Elena, dando um abraço nas gêmeas, e entregando presentes as mesmas.
Houve diversos cumprimentos, piadas e risadas até irmos para a sala de jantar. Tio Elijah, sempre um cavalheiro, pediu um brinde em homenagem às aniversariantes e o fizemos. Após a refeição, fomos até o salão principal, nos sentamos nos sofás e ficamos conversando e bebendo vinho.
- Por que Stefan não veio? - questiona Tia Beks.
- Ele está em Nova York com a Lexi. Ele tentou muito vir, de verdade, e disse que, talvez viesse amanhã, já que passaremos a noite em Nova Orleans. - explica Elena.
- Já sabem onde vão ficar? - pergunto
- Pensamos em ir para algum hotel. - responde Enzo.
- Nada disso. Temos muitos quartos aqui. - afirma meu pai. - Escolham alguns.
- Eu percebi que tá faltando Mikaelson nessa casa. Cadê os outros? - Pergunta Damon.
- Davina e Kol estão na Grécia, passando a lua de mel, mas voltam amanhã. - fala Marcel.
- Freya e Keelin estão com Vincent. Ele disse que estava precisando da ajuda de Freya e Keelin foi com ela. - complementa minha mãe.Assim que minha mãe terminou de falar, as coisas ficaram estranhas. As luzes da casa começaram a piscar e Bonnie caiu no chão e começou a vomitar sangue, sendo segurada por Enzo. Todos nos levantamos e ficamos em posição de ataque, procurando quem estava fazendo isso. Eu, Josie e Lizzie sabíamos que era um bruxo, que, provavelmente, estava invisível. De todos os que estavam presentes, Elena era a mais apavorada e eu era a mais tranquila, assim como meu pai.
- Ô seu filho da puta, da pra deixar de ser idiota e aparecer de uma vez? Tô ficando entediada. - falo revirando os olhos
- Você é bem chatinha, mas é sexy. - Diz o bruxo, parando os feitiços com Bonnie e com as luzes da casa.
- É bom você prestar atenção no que você fala, ou arranco suas tripas e enfio elas na sua boca. - meu pai diz, impaciente.
- Nossa Klaus. Pensei que depois de casar com a Barbie controladora você fosse ficar mais gentil e simpático. - soa uma voz feminina, parecida com a da Elena.
- Acho que nem a doce Caroline é capaz de mudar o terrível Klaus Mikaelson. Assim como a Elena não pode mudar o Damon. - o bruxo fala novamente, soando um tanto sarcástico.
- Tá de brincadeira comigo. - Damon diz, franzindo o cenho.
- Vocês não deviam estar aqui. - fala Bonnie, irritada.
- Eu não podia perder o aniversário das minhas queridas sobrinhas. diz o bruxo, saindo das sombras, acompanhando de uma mulher igual a Elena.As gêmeas estremeceram quando viram o casal vindo em nossa direção.
Eu já tinha ouvido falar em duplicatas, e lido sobre elas, mas nunca tinha visto uma além da Elena. Elas eram iguais, pelo menos fisicamente. E eu sabia quem era o rapaz de olhos azuis que a acompanhava, mas não lembrava seu nome. Lizzie e Josie me contaram sobre um tio homicida, preso em um mundo prisão. Ele já foi um bruxo sifão, mas se transformou em herege, assim como as gêmeas. Mas, mesmo sendo um sociopata que matou a família toda, sua convenção e provavelmente quer assassinar as sobrinhas, confesso que ele é um tremendo gato.
- Então, - o herege sorriu e juntou as mãos - vamos as apresentações, já que tô vendo alguns rostos confusos! Meu nome é Malachai Parker, mas podem me chamar de Kai, e o da minha amiga aqui, é Katerina Petrova, mas vocês podem conhecê-la como...
- Katherine Pierce. - a mulher o interrompe. - Abram um Bourbon, queridos, a vadia favorita de vocês voltou.Pelo que tô vendo, a noite está só começando...
NOTAS DA AUTORA:
Elena, Bonnie, Damon e Enzo são vampiros.
Stefan e Lexi estão vivos e são vampiros também.
Lembrem que: a fic é inspirada no universo de TVD, mas isso não quer dizer que os acontecimentos da fic serão iguais aos das séries.CONTINUO?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always and Forever- The First Love.
VampireKara Mikaelson é uma tríbrida, filha de Klaus Mikaelson e Hayley Marshall. Reside em New Orleans com sua família e amigos. Nunca se apaixonou e nem se relacionou com alguém, pois assim como seu tio Elijah, sempre coloca a família em primeiro lugar...