A noite de ontem foi um tanto conturbada. Vejo que Lizzie e Josie já foram até o quarto delas, então, resolvo levantar-me e começar a me arrumar, pois, depois de tudo que aconteceu ontem, sinto que o dia vai ser bem longo.
Após o banho, penteio e seco meus cabelos. Como hoje está meio quente, coloco um vestido de curto rodado vermelho-sangue, que destaca a cor de meus olhos e as curvas de meu corpo, e calço uma de minhas várias botas coturno pretas.
Há vozes ecoando do primeiro andar da casa, consequência da quantidade de pessoas que aqui estão. No entanto, devido à entonação que estão usando para falar, concluo que estão discutindo.
- Bom dia, querida. - ouço a voz de minha mãe, atrás de mim, descendo as escadas.
- Bom dia, mãe. Essa confusão toda é por causa de ontem?
- Sim. Estão fazendo uma espécie de "julgamento" pra decidir o que vão fazer em relação ao que Kai e Katherine disseram ontem. - ela vem para o meu lado, e começamos a ir até a sala de jantar
- Interessante... - arqueio uma sobrancelha - e quais são as alternativas?
- Bom... Seu pai e o Elijah querem ir atrás dessas bruxas e matar todas, Damon e a "tropa de Mystic Falls", acham que Katherine e Kai estão armando tudo isso, e querem matar os dois, enquanto Freya e Keelin, querem conseguir informações com Vincent e as bruxas para descobrir o que realmente está acontecendo.
Minha mãe para de falar assim que adentramos à sala de janta. As pessoas não percebem minha presença, então, eu vou até a cozinha, pego uma bolsa de O positivo, e me sento à mesa.
- Concordo com a Tia Freya. - resolvo falar, e todos olham para mim - Ah, gente! Por favor! vocês tão fazendo dilúvio em tampa de garrafa.
- Como, Kara?
- É isso mesmo, pai. Tem muita coisa estranha nessa história.
- Como assim?- indaga Bonnie.
- Olha: Kai e Katherine aparecem um tanto "amigáveis demais", avisando sobre uma espécie de revolução contra nós, essa sendo planejada por várias bruxas ao redor do mundo. Eu conheço diversos vampiros, lobisomens e bruxas em muitos lugares e não soube de nada disso. Sem contar que Tio Kol e a tia Davina provavelmente saberiam de algo.
- Então, o que vamos fazer? Não podemos ficar sentados esperando algo acontecer. -
pergunta Elena.- Dividir tarefas! - começa Caroline. Lá vamos nós... - Temos que ficar de olho na "dupla de vilões" e investigar isso.
- Caroline, não estamos em um filme do Sherlock Holmes, amor. - amo as ironias do meu pai.
- Eu sei Klaus, mas, se queremos ficar à frente deles temos que observá-los, ter certeza de que eles não vão fazer nada enquanto a gente tenta saber o que realmente tá acontecendo. Então, vamos lá: quem vai ficar de olho no Kai?
- Kara. - Damon dá de ombros.
- Tá brincando comigo, Salvatore? - cruzo os braços, e dou o último gole na bolsa de sangue.
- Todos vimos que o Kai não tirou os olhos de você ontem, mini Mikaelson. - bendita mania de apelidar todo mundo.
Era óbvio que iria começar uma série de protestos dizendo que eu não podia fazer isso, pois era perigoso e etc. Então, resolvi falar logo.
- Antes que decidam falar alguma coisa, lembrem -se: sou uma tríbrida. Filha de um híbrido original, integrante da primeira família de vampiros e uma alfa. Sem contar que sou neta da bruxa original. Acho que dou conta do recado.
- Minha garota. - minha mãe piscou pra mim, e eu sorri. Quando olhei para o meu pai, ele também estava sorrindo.
- Katherine? - tia Beks continua.
- Esse é óbvio. - afirma Elena.
- Quem seria? - pergunta tia Keelin.
- Stefan. - todos respondem em uníssomo
- Falando nele, ele já devia estar aqui. Cadê ele Damon? - Bonnie olha para o mesmo.
- A caminho. Faz algum tempo que falei com ele, então, já deve estar perto.
Percebi que a Care ficou um pouco tensa em ouvir isso. Eu nunca soube o que havia acontecido entre eles, só sabia que eles estavam noivos, e então, acabou. Care nunca me contou e eu nunca perguntei. Pelo que sei, minha mãe, Bonnie e Elena eram as únicas que sabiam da história.
- Então tá bom. Kara e Stefan são as babás; Os Mikaelson podem ligar para seus conhecidos sobrenaturais ao redor do mundo, Marcel, Damon e Enzo podem fazer o mesmo. Freya pode conseguir informações com algumas bruxas e acho que isso é tudo que podemos fazer. - Care finaliza.
Todos concordamos com a mesma.
- Então, turma dispensada! - Enzo fala e nos levantamos.
- Passo algumas semanas fora de casa, e vocês já se envolvem em problemas? - ouço uma voz masculina, que eu sentia muita falta adentrando a sala de jantar.
- TIO KOL, TIA DAVINA! - grito e vou até eles.
- Nossa sobrinha preferida. - Davina deposita um beijo em minha bochecha.
- Sou a única sobrinha de vocês. - sorrio.
- Trouxemos um presente pra você. - Kol me entrega uma caixinha contendo um colar de prata e com a frase Always and Forever. Tiro da caixa, e ele o coloca em mim.
- É perfeito. Obrigada. - dou um sorriso e os abraço. - Agora, acho melhor vocês se sentarem, porque lá vem história.
- Vamos Kara! - Lizzie chama pela terceira vez.
- Aonde vocês vão? - indaga Marcel, com um tom autoritário.
- Não que seja de sua conta, mas estamos indo comprar roupa para ir à uma festa. - falo.
- Aonde?
- Meu pai é outro, Marcel. - Mando um beijo no ar para ele e saio com as gêmeas.
Estávamos andando a horas. Lizzie fazia questão de parar em cada loja de roupa, provar umas 8, e não comprar nada.
Ela estava no provador, enquanto eu e Josie olhávamos alguns sapatos (já que tínhamos comprado nossas roupas à umas 4 lojas atrás).
- Você foi um pouco grossa. - Josie fala.
- Marcel acha que manda em todo mundo, que controla todo mundo.
- Você não gosta dele?
- Gosto, mas ele às vezes acha que é meu pai, e eu odeio isso.
- Já escolhi o look! - Lizzie sai animada do provador.
- Amém!? Vamos pagar e ir embora. Tô com fome e ainda temos que ir no salão. - puxo as gêmeas, pagamos e fomos embora.
Fomos ao salão e arrumamos o cabelo e as unhas. Também fizemos a maquiagem. Agora, era só entrar na banheira, tomar um belo banho, e aproveitar a noite.
NOTAS DA AUTORA:
Perdoem pelo sumiço. Vou tentar atualizar com mais frequência.
Continuo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always and Forever- The First Love.
VampirKara Mikaelson é uma tríbrida, filha de Klaus Mikaelson e Hayley Marshall. Reside em New Orleans com sua família e amigos. Nunca se apaixonou e nem se relacionou com alguém, pois assim como seu tio Elijah, sempre coloca a família em primeiro lugar...