2010 ONDE TUDO COMEÇOU

56 4 1
                                    

ALGUNS FALAM QUE MINHA VIDA COMECOU EM 1995. BEM EU NASCI EM  1995, MINHA MÃE TEVE QUE LUTAR PELA MINHA VIDA. MAS EU REALMENTE COMECEI A ‘’VIVER’’ EM 2010.
NOSSA, 15 ANOS DEPOIS? COMO ASSIM?
VAMOS LÁ ...
MEU NOME É CAMILLE ATUALMENTE TENHO MEUS 24 ANOS, DIAGNOSTICADA A POUCO TEMPO COM DEPRESSÃO, MONOFOBIA, SINDROME DO PANICO, FOBIA SOCIAL E ANCIEDADE EXTREMA, SOU DE ESCORPIÃO ENTÃO VOCÊ PODE IMAGINAR O QUANTO SOU INTENSA EM RELAÇÃO A TUDO NÉ?
AMO COISAS SIMPLES, NÃO TENHO ABSOLUTAMENTE NENHUM TIPO DE FRESCURA. COMO SEMPRE DIGO, SE VC ESTIVER ANDANDO PELA RUA E ENCONTRAR UMA SIMPLES FLOR E SE LEMBRAR DE MIM A PONTO DE TRAZE-LA PARA MIM, JÁ É UM MOTIVO DE ALEGRIA PARA MIM.
TENHO UM NAMORADO MARAVILHOSO, UMA SOGRA LINDA E UM SOGRO UM TANTO ‘’MISTERIOSO’’ (PARA NÃO FALAR QUE SINTO MEDO DELE E AO MESMO TEMPO GOSTO), MAS ISSO É UMA HISTORIA PARA DEPOIS. AGORA DEIXA EU CONTAR PARA VOCES COMO FOI QUE EU COMECEI A “VIVER”’

             2010 ANO DE COPA E DA GRANDE TRAGÉDIA DA MINHA VIDA
 
FOI EM JANEIRO QUE MEU TIO ANDERSON CHEGOU EM CASA COM A ESPOSA UM FILHO E UMA ENTEADA, ELE VEIO FUGIDO DE SABARÁ – MG, POIS SEGUNDO ELE HAVIA MATADO 2 HOMENS E PEDIU SOCORRO PARA MINHA MÃE.QUE COMO IRMÃ O AJUDOU. PORÉM O   QUE ELA NÃO ESPERAVA ERA QUE MEU TIO IRIA CONVENCER O MEU PADRASTO A VOLTAR PARA A CIDADE NADA POPULAR, A QUILOMETROS DE DISTANCIA DE UM SHOPPING, OU SEJA ELES NÃO SABIAM NEM O QUE ERA UM CINEMA. E QUANDO FALO ISSO NÃO É EXAGERO, TENHO AMIGAS DE LA QUE ATÉ HOJE NÃO FORAM EM CINEMAS, SHOPPING, NÃO SABE O QUE É UM PRÉDIO DE VERDADE E ATÉ AMIGA QUE NUNCA COMERAM UMA PIZZA.
BEM, ELE CONSEGUIU O QUE QUERIA, VOLTAR PRA CIDADE NATAL, MONTAR UMA PADARIA COM SOCIEDADE COM MEU PADRASTO E MINHA MÃE. E FOI AI QUE TUDO COMEÇOU...
MEU TIO QUE ERA O ‘’XODÓ’’ DA MINHA MÃE E QUE ENTROU NA SOCIEDADE APENAS COM MÃO DE OBRA COMEÇOU A GUARDAR AS NOTAS DE TUDO ESCONDIDO, SEM QUE MEUS PAIS PERCEBECEM. 22 DIAS DE NEGOCIO ABERTO E FINALMENTE VEIO A BOMBA! A MULHER DELE FERNANDA, UMA BAIXINHA, MORENA DE CABELOS SECOS ENTROU NA PADARIA BATENDO NO PEITO E GRITANDO “ISSO TUDO AQUI É MEU’ MEUS PAIS NÃO ENTENDERAM NADA ATÉ QUE ELA ABRIU UMA PASTA QUE CONTINHA TODAS AS NOTAS, DESDE NOTAS DOS MAQUINARIOS, ATÉ NOTAS DEMERCADORIAS. MEU TIO QUE ESTAVA NA COZINHA PREPARANDO OS PÃES SAIU DE LA SORRINDO, VIROU-SE PARA MINHA MÃE E DISSE:
- VOCÊ QUER A SUA PADARIA? ME DÁ 22 MIL REAIS E TE ENTREGO AS NOTAS E A PADARIA.
MINHA MÃE QUE SEMPRE AMOU O IRMÃO, MAS SEMPRE SOUBE QUE ELE NÃO VALIA NADA APENAS ASSENTIU COM A CABEÇA E OLHOU PARA MEU PADRASTO COM AQUELE OLHAR DE “EU TE DISSE QUE NÃO QUERIA ISSO, QUE NÃO QUERIA VIR PARA ESTE FIM DE MUNDO”. DEPOIS VIROU-SE PARA MEU TIO E DISSE:
- DAQUI 1 HORA VOCÊ PASSA AQUI E SEU DINHEIRO VAI ESTAR NAS SUAS MÃOS.

MAL SABIA ELA QUE ALI NAQUELE MOMENTO TUDO TINHA ACABADO DE COMEÇAR DESDE O INICIO DE UMA DEPRESSÃO EM MIM, QUE ME TORNARIA O OPOSTO DO QUE EU ERA E DO QUE ELA GOSTARIA QUE EU ME TORNACE UM DIA ATÉ A PERDA DE MUITAS COISAS E PASSAR FOME.
COMO O COMBINADO ELE FOI BUSCAR O DINHEIRO DELE QUE NA VERDADE ERA UM ROUBO, MAS NÃO ROUBOU SÓ O DINHEIRO DA MINHA MÃE NÃO, ELE ROUBOU A MINHA ALEGRIA, O BRILHO DO MEU OLHAR, MEUS AVÓS, MEU TIO FAVORITO QUE EU TINHA COMO PAI, ROUBOU A MINHA MÃE DE MIM, O CARINHO, A AURA BOA E A ALMA DELA. ELE TIROU TUDO DE MAIS PRECIOSO QUE TINHAMOS, NOSSA ALEGRIA, PAZ E ARMONIA.
ALGUNS DIAS DEPOIS ELE CONSEGUIU FAZER A CABEÇA DO MEU OUTRO TIO E DE ALGUMA FORMA QUE ATÉ HOJE NÃO ENTENDO, MEU TIO PEDIU PARA QUE A POLICIA PARACE A MINHA MÃE E TOMACE O CARRO DELA. NA DELEGACIA ELE DISSE QUE HAVIA FINANCIADO O CARRO PARA ELA NO NOME DELE, MAS QUE ELA ESTARIA TENTANDO VENDER O CARRO PARA OUTRA PESSOA QUE DE ALGUMA FORMA COMPLICARIA ELE. A POLICIA DA CIDADE PAROU MINHA MÃE DE DIA. EU ESTAVA NO CARRO COM MEU IRMÃO DE 4 ANOS, OS POLICIAIS PARARAM O CARRO COM AS ARMAS APONTADAS MIRANDO NA MINHA MÃE E EM NÓS DOIS. E O CARRO FOI LEVADO PARA O PATIO DA CIDADE, MEU PAI CONTINUOU COM A FIORINO 99 E O FUSCA DELE, MAS O PALIO ERA O AMOR DA MINHA MÃE.
3 DIAS SE PASSARAM, EU ESTAVA SAINDO DA ESCOLA QUE ERA AO LADO DO PATIO ONDE O CARRO ESTAVA E ENTÃO CHOQUE. LÁ ESTAVA MEU TIO, MEU PADRINHO E HAVIA PESSOAS QUE NÃO CONHECIA, E PRINCIPAL, MEU TIO QUE TANTO AMAVA. CORRI ATÉ A PADARIA ONDE MEUS PAIS ESTAVAM E CONTEI, ENTÃO FOMOS ATÉ O PATIO A BRIGA FOI FEIA, MEU TIO ANDERSON ME AMEAÇOU DE ME BATER E EU SÓ CONSEGUIA CHORAR, ATÉ QUE TOMEI CORAGEM, OLHEI PARA MEU TIO CLEBER E DISSE:
- O SENHOR ERA A PESSOA MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA, POIS A PARTIR DE HOJE NÃO PASSA DE UM BOSTA, DE UM MERDA. NA VERDADE, ACREDITO QUE OS VERMES QUE TEM NA BOSTA VALEM MAIS DO QUE O SENHOR, E A MERDA TEM O CHEIRO MUITO MELHOR QUE O SEU.
AQUILO ME DOEU A ALMA, E ME DÓI ATÉ HOJE QUANDO ME LEMBRO. A PARTIR DAQUELE MOMEMTO A CAMILLE FELIZ, FALANTE, SORRIDENTE E DE BRILHO NO OLHAR, FOI TRANCADA EM UMA JAULA MINUSCULA DENTRO DE ALGUM LUGAR BEM ESCURO DENTRO DELA.  O CORAÇÃO QUE ERA SORRIDENTE SE TRANSFORMOU EM PEDRA E ALI NASCEU A CAMILLE DE HOJE.
OS DIAS FORAM SE PASSANDO E CADA DIA ERA UMA NOTICIA PIOR QUE A OUTRA. MINHA AMIGA QUE EU TANTO AMAVA FOI ATRAVESSAR A AVENIDA EM FRENTE A ESCOLA DA CIDADE QUE EU MORAVA E FOI ATROPELADA, A VELOCIDADE DO CARRO ERA TANTA QUE ELA FOI JOGADA PARA CIMA E QUANDO CAIU NO ASFALTO JÁ ESTAVA MORTA. MEU OUTRO AMIGO HAVIA SIDO DIAGNOSTICADO COM TUMOR NO CEREBRO, JUSTO ELE QUE EU TANTO AMAVA E A BEATRIZ QUE ERA CARNE E UNHA COMIGO.
MINHA MÃE CONTRATROU UM PADEIRO DE 25 ANOS, ALTO, MAGRO, CABVELOS CACHEADOS PRETOS COMO DE UM ANJO. ELE ERA UM BOM PADEIRO, EU TIVE MEU PRIMEIRO BEIJO COM UM AMIGO QUE MORAVA NA RUA DA CASA DOS PAIS DO MEU PADRASTO. QUANDO MINHA MÃE DESCOBRIU, ME COLOCOU PARA TRABALHAR NA PADARIA. UM ERRO. UYM GRANDE E GIGANTESTO ERRO. POIS ALI SÓ PODIA SER AMALDICOADO. COMECEI A FICAR NA COZINHA PORQUE SEMPRE GOSTEI DE DE COZINHAR, MAS ME ENVOLVI COM O PADEIRO, O EDMILSON. QUE NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE ME PEDIU EM NAMORO E MEUS PAIS DEIXARAM. LÁ SE FOI MINHA INOCENCIA, LÁ SE FOI A MINHA VIRGINDADE. EU LITERALMENTE NÃO ERA MAIS A MESMA.
ÉPOICA DE RODEIO NA CIDADE, ELE DISSE QUE NÃO IRIA COMIGO POIS IRIA SAIR COM MAÃE DELE PARA OUTRA CIDADE. FIQUEI TRISTE, MAS TUDO BEM EU IRIA COM MINHAS AMIGAS QUE NUNCA ME ABANDONARAM.
MAIS TARDE LÁ ESTAVA EU, PRONTA, MAS NÃO QUERIA SAIR PORQUE ELE NÃO ESTAVA COMIGO. MINHA TIA E MINHA MÃE ME CONVENCERAM PORQUE AS MENINAS JÁ ESTAVAM ME ESPERANDO, ENTÃO FUI.
ERA MELHOR EU TER FICADO EM CASA, CHEGANDO NA FESTA ME DEPAREI COM O MEU NAMORADO BEBADO, COM O IRMÃO DROGADO DELE. QUANDO ELE ME VIU QUIS ME ABRAÇAR E IR EMBORA, E EU MORRENDO DE VERGONHA SÓ QUERIA SAIR DALI. FUI EMBORA E ELE FOI ATRÁS DE MIM, ME AGARROU, ME EMPURROU PARA DENTRO DE UMA FABRICA ABANDONADA QUE TINHA ALI PERTO E ME OBRIGOU A “CHUPAR” O PENIS DELE, DEPOIS ME COLOCOU EM UMA POSIÇÃO TIPO ‘’CACHORRIMHO’’, CONHECIDA HOJE COMO ‘’FICAR DE QUATRO’’, E NO MEIO DAQUELE LIXO ELE ME OBRIGOU A FAZER TODO TIPO DE COISA.
DEPOIS DE TUDO VOLTEI PARA CASA DOS MEUS AVÓS ONDE TODOS ESTAVAM , QUANDO MINHA MÃE VIU QUE ELE ESTAVA BÊBADO SÓ QUIS AJUDAR . JOGOU ELE DE BAIXO DA ÁGUA GELADA DEU BANHO E DEPOIS COLOCOU ELE PRA DORMIR EM OUTRO QUARTO.
EU, BEM EU FUI DORMIR TAMBÉM , ATÉ TRANQUEI A PORTA, MAS EM MOMENTO ALGUM OU EM QUALQUER OUTRO DIA CONTEI O QUE ACONTECEU PARA MEUS PAIS OU PARA QUALQUER OUTRA PESSOA . ESSE É UM DOS SEGREDOS QUE ESCOLHI LEVAR COMIGO ATÉ O FINAL , MAS QUE AGORA ESTOU ESCREVENDO E QUE BEM, QUEM ME CONHECE VAI SABER O QUE HOUVE NAQUELE DIA HORRÍVEL .

As vezes só é preciso enlouquecerOnde histórias criam vida. Descubra agora