O final de 2010 e o início de uma vida desregrada.

21 3 0
                                    

Muito tempo se passou e a única coisa que eu queria depois de tudo era a minha festa de 15 anos , com aqueles vestidos de princesa , um príncipe , meu padrasto dançando a valsa comigo , minha mãe sorrindo com a cena e meu irmão pequeno tentando dançar com a Tata dele. 
Mas não foi bem assim que aconteceu.
Após o aniversário de 5 anos do meu irmão , minha "avó" surtou , até hoje acredito que o demônio estava no corpo dela .
Depois disso ela resolveu queimar as coisas da nossa padaria e nossa vida começou a andar para trás . Já não tínhamos a padaria, já não tínhamos nada de dinheiro , oq vendíamos de pão na roça mal dava para comprar mais material para fabricar os pães , bolos e etc... Imagine para comer .
Me lembro bem que nossa comida por mais de duas semanas foi ovo com espinafre que eu havia plantado no quintal . Me lembro do desespero da minha mãe para comprar um leite pro meu irmão , que ainda pedia por mamauml afinal era muito pequeno ainda . Me lembro do dia do meu aniversário de 15 anos que nunca tive !
Bem eu e minha "irmã " fomos na pracinha onde o pessoal se reunião toda sexta feira dividimos um pastel de frango com catupiry e depois voltamos pra casa . Aaah claro esqueci de mencionar a minha "irmã adotiva" a Eduarda. Bem , o que posso dizer é que eu gosto dela do meu jeito , porém odeio como minha mãe tratava ela , a diferença era enorme . Bem ela saia, ficava dias fora , ficava com Deus e o mundo , dormia onde queria , ia pra balada sem pedir , só avisava que ia e pronto ... Enquanto eu bem... Isso é história para os próximos capítulos.

Enfim tudo que eu queria de presente naquele dia , era voltar para Campinas- SP , cidade  onde jamais deveríamos ter saído .
Os dias continuavam a se passar , a dificuldade só aumentava até que minha mãe conseguiu contato com nossa ex faxineira , senhora que imediatamente falou pra gente voltar pra campinas e ficar na casa dela até conseguirmos alugar um casa de novo .
Minha mãe se encheu de alegria , meu padrasto bem... Ele tinha que concertar a cagada que ele havia feito , e eu ? Aaaaaaaaah eu tava feliz de mais porque ia voltar pra minha vida de antes , pelo menos era o que eu imaginava de início .

No dia 05 de dezembro de 2010 estávamos de volta em campinas , passamos 45 dias na casa da D. Betina , nossa ex faxineira que minha mãe tanto gostava e meu padrasto tanto odiava , foi ela quem nós estendeu a mão quando mais precisávamos e isso ele tem que conviver até hoje , pois nem o irmão dele teve a capacidade de fazer o mesmo . Irmão cujo na primeira oportunidade quis foi fuder com o nome da minha mãe .

Malditos , ninguém daquela família nunca me aceitou , nunca aceitaram o fato de minha mãe ter uma filha que não era do meu padrasto e nem ele mesmo deve ter aceitado muito , mas o fato de se casar com uma mulher alta , loira , de olhos verdes e corpo bonito já compensava esse fato não é ?
Bem eles que lutem porque eu estou aqui , estou viva , estou bonita , minha mãe me ama e jamais me trocaria por qualquer um deles .ou seja eles tem que me engolir e a Camille de agora "adora isso"
Mas ao mesmo tempo sofre com isso porque quem é qua vai gostar 100% de rejeição ?
Aaah... Vocês ainda vão entender essa parte da história.
O dia em que a ficha caiu o tamanho da rejeição que havia em relação a mim.
Nesses 45 dias muitas coisas aconteceram , afinal somos a família Fernandes , que sempre se lasca de alguma forma . Por exemplo comprar uma Marmitex e dividir entre 4 pessoas e comer em frente a um bosque sem talher , tendo que dobrar a tampa da marmita de alumínio pra formar uma colher e comer . Trágico ? Algo comum na nossa família , coisas trágicas .
Até hoje me questiono se isso faz parte de uma praga que meu avô jogou em mim e na minha mãe quando eu ainda estava no útero dela.  Vai saber não é ? Afinal tudo é possível. Acho que esse é um dos pensamentos que me atormenta a alguns anos . Me lembro quando minha mãe contava que ele falava que eu era filha do capeta. Que tipo de pessoa fala isso da própria neta que nem nasceu ? Meu avô super preconceituoso , racista e cigano !
Voltemos ao fim de 2010. Meu padrasto vendeu o Fusca dele , depois comprou de volta , alugamos uma casa no Taquaral  em campinas e finalmente saímos da casa da dona Betina .

As vezes só é preciso enlouquecerOnde histórias criam vida. Descubra agora