PORQUE AS MENINAS SE DESTROEM A PONTO DE VENDEREM O PRÓPRIO CORPO ?

7 0 0
                                    

Eu já não tinha mais nada ...
Não tinha meu marido que eu tanto amava... ou acreditava que amava ...
Em minha mente só era eu , Deus e meu aluguel!
Até que uma amiga me disse a seguinte frase : " você não "dá" de graça?
Então passe a cobrar !
Nunca me imaginei em tal situação, até que me encontrei em tal situação ...
Por longos 7 meses .
Claro que não vou escrever tudo de uma vez porque isso mexe muito comigo .
Aos poucos vou contando pra vocês como minha vida e levou cada vez mais a loucura !
Eu comecei a atender meus clientes na minha própria casa , aconteceu diversas coisas legais mas também algumas ruins , como um soco na cara de repente , ou 2 semanas sem trabalhar por causa de uma porra de uma conjuntivite causada por porra de um infeliz que gozou no meu olho !

Em momento nenhum eu disse que seria um livro sem palavrões ou coisas mais vulgares. Então por favor sem mimimi !  Pois daqui para frente a coisa fica bem mais pesada e até pior que ''Bruna Surfistinha''.

e vou contar um segredo para vocês. comecei a escrever esse livro eu estava com 24 anos e depois fiquei longos 2 anos e alguns meses sem escrever nada . Hoje retornei com meus 27 anos, e para ser bem mais exata , no dia 09/09/2023. e lá vai mais um segredinho , também estou namorando e acredito que finalmente o cara certo. O que me leva a lembrar que tem um bando de merdas que passou pela minha vida desde que parei de escrever e que ate mesmo Deus deve se perguntar se ele errou na minha historia de vida para me deixar me fuder tanto na vida até o atual momento. acho que só loucos entenderiam de fato esse livro ou sei lá , nem sei se alguém de fato um dia irá ler e se identificar com tanta merda.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 09, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

As vezes só é preciso enlouquecerOnde histórias criam vida. Descubra agora