001. Pipoca e Camarote

2.9K 243 96
                                    


Nota: Rafa Kalimann é perfeita e nada mais justo que uma estória com essa deusa, então por quê não?

A estória vai seguir a linha correta do BBB, mas com algumas alterações e claro, a inclusão da personagem S/N que são vocês no caso.

O sobrenome dela vai ser Marques Dias, se não quiserem imaginem outro.

Espero que gostem, feedback é importante pessoal.

Vou atualizar a estória da Lauren hoje, se tiverem curiosidade passem lá.

O primeiro capítulo vai ser apenas uma introdução de leve.


Estúdio:

— Muito boa noite pra todos vocês, está começando a vigésima edição da casa mais vigiada do Brasil! — Tiago Leifert fala entusiasmado. — Sejam bem vindos ao Big Brother Brasil 20, espero que seja uma bela temporada e que vocês se divirtam, passem raiva e se emocionem com os nossos participantes. — Diz risonho. — Bom como a maioria já tem informações, a casa foi dividida, literalmente, em duas: Camarote e Pipoca, onde há um muro que por enquanto separa os dois grupos. — Ele explica. — No grupo Camarote está alguns famosos que vocês já devem conhecer e que foram convidados por nossa produção para participar dessa edição tão especial do BBB; já no outro grupo são pessoas normais que tiveram que passar por toda a seleção do Big Brother para estar aqui dentro. — Olha pra câmera frontal. — Os grupos ainda não se conheceram por causa do muro, que foi posto ali apenas para instigar um pouco mais a curiosidade dos participantes. O primeiro grupo a chegar foi o Pipoca, então vamos conferir quais foram as primeiras impressões deles.

Casa do Big Brother Brasil 20, Hall de Entrada, 13:15 PM - Pipoca:

A câmera foca numa loira alta que entra na casa, ela parece deslumbrada com tudo, realmente não acreditando que estava ali.

— Parece que fui a primeira, céus! — Ela estava risonha e com a mão no peito. — Não acredito, Brasil! — Ela grita e gargalha, dando pulinhos pelo gramado da enorme área de lazer.

A segunda a chega é uma garota baixa de cabelos pretos com mechas rosas e pele bronzeada. Ela tem a mesma expressão de deslumbre da loira e ao vê-la, corre para abraçá-la.

— Ainda é muito surreal! Caralho! — Não impede-se de xingar, ainda abraçada a loira que ri da animação da mais baixa.

Um homem alto de cabelos pretos e braços tatuados adentra a casa, ele parece incrédulo.

— Caralho, véi! Que isso... — As meninas correm até ele, logo apresentando-se: Marcela, a loira; Flayslane, a morena de mechas rosas; Guilherme, o tatuado.

— Ai, meu deus! — A interação dos três é interrompida por um grito; Um homem gordinho de óculos chega pulando de alegria perto deles, as meninas abraçando-o e lhe desejando boas vindas; o mesmo logo apresenta-se pra elas, Victor Hugo.

Depois disso foi chegando um atrás do outro; Uma mulher negra, baixinha com tranças na cabeça: Thelma;  um homem forte, baixo e com os braços tatuados: Hadson; outro cara alto, pele bronzeada e nariz grande: Felipe; mais uma mulher, esta bronzeada, cabelos lisos castanhos com mechas loiras e um piercing no nariz: Gizelly; o último homem: um loiro, branco e alto: Lucas.

— Será que vai ser só a gente? — Felipe pergunta, acomodado no sofá da área de lazer, olhando para os outros brothers e sisters ali. — Já faz um tempinho que não entra ninguém, pode ser realmente só nós. — Assim que ele termina de falar a porta é aberta novamente, entrando a última participante da casa.

𝕬 𝕯𝖗𝖔𝖌𝖆 𝖉𝖔 𝕬𝖒𝖔𝖗 【𝕽𝖆𝖋𝖆 𝕶𝖆𝖑𝖎𝖒𝖆𝖓𝖓】Onde histórias criam vida. Descubra agora