Nota inicial: Eu sinceramente não imaginei que teria o reconhecimento que teve apenas no primeiro capítulo então agradeço muito vocês, não sabem o quão gratificante e encorajador é ver seu trabalho sendo apreciado, muito obrigado!
Sem mais delongas, um capítulo fresquinho pra vocês!
Quem lê a estória da Lauren eu atualizei hoje, quem não leu que tiver curioso vai lá.
É isso, divirtam-se.
S/N Marques
Tiago havia nos informado minutos atrás que a prova já iria começar, estávamos todos com os coletes e logo saímos para a área de lazer que já estava toda montada com o tema da prova: Burguer King.
Ele aparece numa tevê que havia ali e logo começa a explicar a prova, teríamos que ficar em ordem nos 10 estandes em formato de circulo que havia ali; um copo gigante de refil era o alvo principal e o objetivo era não deixar ele secar por completo, então seria um mini circuito: pegamos um copo de tamanho normal e enchíamos ele e subíamos a escada para poder despejar no refil gigante que havia ali e o grupo que deixasse o copo esvaziar seria eliminado, ou seja: tudo a ver com rapidez e agilidade. Nós podíamos trocar com o próximo da fila, mas nunca devíamos perder a ordem se não estaríamos eliminados também. O grupo que ganhasse estaria todos imunes e o que perdesse iria pro paredão de domingo.
Nós tínhamos que ganhar.
- Olha, é super importante prestar atenção em tudo que eu falo pra vocês e tudo que eu não falo pra vocês. - Ele diz enfatizando o 'Não'; todos prestávamos atenção em tudo que ele falava. - O outro grupo tá agora lá do outro lado recebendo as mesmas orientações que vocês. Lembrando: vale tudo, apenas não pode deixar o copo esvaziar e perder as posições. - Ele relembra. - Nossa policial pode se dar bem, até porquê requer agilidade, pensamento rápido pra possíveis estratégias e rapidez, muita rapidez. - Todos me olham e eu confirmo com a cabeça pra Tiago, afinal, esse era o tipo de prova que definitivamente iria ser vantajoso para mim. - A ordem certa será de acordo com a numeração dos coletes que vocês escolheram aleatoriamente; podem se posicionar nos estandes. - Todos vamos pra nossa posição, eu sendo o número 7. - Quem quiser desistir por cansaço é só levantar a mão e avisar, a equipe não será desclassificada e podem continuar normalmente do participante seguinte. - Lembrando novamente: pode trocar quantas vezes quiser só não pode perder a ordem. - O dummy entrega o copo pra Prior que era o número 1. - Prior sendo o primeiro vai começar. Alguma duvida antes de começar a prova? - Tiago pergunta e todos nós negamos. Ele pergunta em seguida para o time branco que supostamente não tinha nenhuma duvida também. - Na hora que a sirene soar vocês podem começar. Que a sorte esteja com vocês. - Ele diz e a sirene toca. Prior logo corre e todos começam a gritar, incentivando ele e do outro lado eu também escuto gritos.
- Gente, melhor ficarmos quietos. Qualquer barulho atrapalha alguém na hora de fazer algo que exige concentração. - Eu digo pros outros participantes que concordam e logo ficam calados, os gritos sendo ouvidos apenas do outro lado agora e nosso silêncio pareceu causar efeito em Prior que começou a fazer a prova mais calmo mas ainda sim com rapidez. Depois de 5 copos cheios, Prior trocou com Marcela e esta começou a fazer o mesmo circuito do moreno mas um pouco mais devagar. Depois de alguns minutos de prova Marcela era a bola da vez de novo após Prior e deu a ideia de jogarmos o copo de cima pro próximo pegar e encher, assim seria mais rápido mas logo é cortada rudemente por Hadson o que me faz encarar o moreno.
- Tiago não falou que não podia fazer isso, Hadson. - Falo ríspida. - É uma boa ideia e pode funcionar bem melhor do quê como estamos fazendo, afinal alguns são lerdos como uma lesma. - Digo me referindo a ele mesmo, Victor Hugo e Guilherme. - Prior, jogue o copo pra Marcela e assim vai, não percam as posições! - Falo num tom autoritário, Felipe lá de cima concorda e joga o copo pra Marcela e assim o jogo começa a rodar mais rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕬 𝕯𝖗𝖔𝖌𝖆 𝖉𝖔 𝕬𝖒𝖔𝖗 【𝕽𝖆𝖋𝖆 𝕶𝖆𝖑𝖎𝖒𝖆𝖓𝖓】
Roman d'amour【Universo Alternativo · Intersexualidade · Imagine Rafa Kalimann】 A casa mais vigiada do Brasil estava trazendo pro confinamento, pela segunda vez na história do programa, uma policial militar. S/N Marques Dias é capitã da PM e linha de frente do BO...