004. Festa

2.3K 261 205
                                    

Nota inicial: Cada dia mais surpreendente a presença de vocês aqui, muito obrigado!

Eu não postei esses dias pois estou com problemas pessoais e não vou poder ficar postando sempre, eu tô muito desanimado com tudo pessoal (nada que se relacione à estória) e isso tá me fazendo ficar vegetando na cama mas eu trouxe essa atualização para não deixar isso aqui parado por muito tempo; eu não vou parar de postar, nunca, mas os capítulos demorarão alguns dias pra sair.

Sem mais delongas, bora!


Estúdio - 21:00 PM:

— Boa noite à todos os telespectadores do Brasil, começando mais uma etapa do Big Brother Brasil 20, sejam bem-vindos! — Tiago Leifert fala com sua animação habitual. — Sexta-feira, né? Sexta-feia com cheirinho de noite de festa. — Ri descontraído. — Teremos a primeira festa da temporada e com alto potencial de sair um casal hoje, hein? Todo mundo tá curioso pra saber como irá ocorrer a noite de hoje. — O tom é malicioso. — Enfim, ontem teve a prova do líder que quem acabou ganhando foi nosso ginasta Petrix. A prova era simples, pegar os balões da piscina e levar até a plataforma correspondente mas tivemos uma candidata que foi a pior da noite, S/N, meu parabéns! — O humor volta. — Vamos ver um pequeno pedaço da prova de ontem.

A câmera corta e começa a passar imagens da prova, a rapidez de alguns em fazê-la ou não. Logo após resumirem a prova, passa o momento de uma pequena interação entre Petrix e Flayslane, e Prior e S/N conversando no quarto do vila.

— Então, há uma curiosidade sobre o nosso novo líder: Petrix, este diz que tem um alter-ego, uma personalidade dupla chamada Johnny, que aparece em momento que ele está sob o efeito de certas bebidinhas; ele descreve Johnny como sarcástico, imprevisível e um tanto agressivo, mas não no mal sentido pessoal... Mas e aí, será que Johnny vai dar as caras na festa hoje ou Petrix vai continuar sendo Petrix?

Alguns momentos de Petrix é exibido ao público, porém coisas demasiadamente irrelevantes: momentos de brincadeira, como foi no quarto do líder e algumas informações extra sobre o brother.

— E a nossa querida policial? Será que ela vai quebrar as regras e se deixar levar pelo clima de festa hoje? Lembrando que até agora ela foi a única que não bebeu, nem ao menos participou da comemoração de união dos grupos mas ela já foi intimada e será obrigada a participar hoje. — Fala divertido. — Sem mais delongas vamos ver o resto das coisas que aconteceram ontem e acompanhar o dia dos nossos confinados.

Casa do Big Brother Brasil 20, 08:35 AM:

Rafa Kalimann

Acordei com uma dor de cabeça chata já que ontem havia bebido com Petrix no quarto do líder e logo após ele trouxe a comemoração pro lado de fora. Todos beberam, se divertiram e dançaram, menos S/N que ficou o tempo todo com Prior conversando, ela não bebia, não dançava e apenas o amigo e Gizelly interagiam com ela.

Dois estranhos.

Resmungo alto e resolvo tomar meu banho e ir logo preparar o café, já que eu estava precisando urgentemente, e bem forte.

Olho pro lado de fora e vejo S/N lá na cozinha da xepa, pra variar não havia ninguém a mais então resolvo me aproximar.

Ainda não havíamos nos falado depois do momento no sofá antes da prova do líder, ela não havia tentado se aproximar e eu também não iria, afinal, ela não parecia gostar muito de novas amizades.

— Bom dia. — Mas isso não me impediria de ser educada. Sento-me à mesa de madeira da xepa e reparo que ela já fazia o café.

— Bom dia, Rafa. — Lança um sorriso em minha direção e eu não posso negar o quão lindo é. — Café? — Me estende a caneca e eu aceito, tomando um longo gole. — Melhorou do ombro? — Pergunta com um tom de preocupação, me fazendo sorrir levemente.

𝕬 𝕯𝖗𝖔𝖌𝖆 𝖉𝖔 𝕬𝖒𝖔𝖗 【𝕽𝖆𝖋𝖆 𝕶𝖆𝖑𝖎𝖒𝖆𝖓𝖓】Onde histórias criam vida. Descubra agora