*Melissa on*
Estou no hospital me preparando para ir embora, a lari trouxe uma roupa para mim. Eu ja estou me sentindo bem melhor, saio do banheiro e vejo a lari, o ph e o médico.
Médico: Bom mel, vc ja está bem melhor e ja pode ir pra casa. A lari ja assinou sua alta.
Eu: Claro, então vamos embora??
Lari: vamos sim.
Saímos do hospital e andamos até o estacionamento, entramos no carro e fomos em direção ao morro.
Eu: como está a sofia? Tô morrendo de saudade dela.
Lari: ela está bem, e também está morrendo de saudade de você.
Na entrada do morro, uns garotos liberam a passagem do carro, uns minutos depois chegamos em casa.
Abro a porta e vejo minha garotinha assistindo desenho.Eu: Oiii meu amor. - falo e ela corre para me abraçar.
Sofia: mamãe que saudade de você.- fala me enchendo de beijos.- o titio comprou uma boneca pra eu brincar mamãe.
Eu: sério meu amor?!- ela concorda e mostra a boneca.- obrigado ph.
Ph: foi nada pô, a gente saiu pra comprar uma coisas e ela gostou então eu comprei pra ela.
Quando ele fala eu acabo me lembrando do beijo que ele me deu e sinto minhas bochechas quentes, ja sei que estou corada.
Ph: então meninas fiquem a vontade, os meus pais estão viajando e só voltam daqui a 2 dias, eu vou pra boca e mais tarde estou em casa.
Lari: ta bom irmãozinho bjs.- fala e o ph da um beijo em sua testa e faz o mesmo cmg e com a sofia.- mel vamos fazer algo para a gente comer?
Eu: vamos sim, oq acha de strogonoff??
Lari: nossa eu tava morrendo de vontade de comer, vamos fazer então.
Enquanto estávamos fazendo comida a sofia estava assistindo, ja estava quase tudo pronto mas faltava uma coca cola então a lari foi comprar junto com a sofia.
Como elas estavam demorando muito eu consegui terminar a comida e sentei pra assistir um pouco. Derepente a porta abre e aparece o ph.Ph: oi mel, cadê as meninas?
Eu: elas foram comprar uma coca mas estão demorando muito.
Ph: ah a Larissa demora mesmo, mel... eu queria falar sobre aquele dia..
Lari: oiiiiiih gente chegamos para a felicidade de vocês. Ah irmãozinho chegou cedo.
Eu: nossa vcs demoraram muito, foram na fabrica da coca cola pra comprar foi??
Lari: não reclama cmg sua filha que anda devagar.
Sofia: mentira mamãe a titia parou pra conversar.
Lari: aaah, vc falou que não ia falar pra ninguém, eu te paguei um sorvete..
Sofia: mas vc falou que eu andei devagar mas a culpa foi sua titia.
Eu: gente ta bom, agr vamos comer logo.
Sentamos na mesa e começamos a comer...
*** gente pfvr não se esqueçam de votar e comentar isso é muito importante**
VOCÊ ESTÁ LENDO
a suicida e o dono do morro
Teen FictionEla: suicida Ele: dono do morro Ela: é tímida Ele: tem problemas com drogas Ela:quer fugir Será que esses dois vão ficar juntos mesmo cheios de problemas e conflitos?...