~PH ON~
Acordo de manhã e vou tomar um banho... depois do banho vou no meu closet e procuro uma roupa e me visto, desço pra tomar meu café para depois ir pra boca...
Eu- bom dia família.- digo assim que vejo eles tomando café.
Todos-bom dia.- dizem juntos.
Eu- vai pra escola hj maninha?- pergunto pra lari.
Lari- vou sim, Tchau!_ ela fala e sai... eu termino meu café e vou pra boca...
Assim que chego na boca falo com alguns vapor e vou pra minha sala, quando entro vejo a sabrina lá dentro... cara oq eu fiz pra merecer essa mina grudenta tiw, ela não sabe oq é um pente e rala...
Sabrina- Oi amorzinho.- fala passando a mão em mim.
Eu - Fala logo oq vc quer garota, tô cheio de coisa pra fazer.- falo bravo.
Sabrina- Nossa como vc tá estressado pensei em vir aqui te desestressar...
Eu - Faz logo seu trabalho e some daqui...-sento na cadeira e ela ja fica de joelhos e tira minha bermuda e a cueca box e cai de boca - caralho sabrina- ela me olha safada e chupa com vontade.
Sabrina- agr vem- ela fala se levantando e indo pro sofá que tem na minha sala- pode fazer oq quiser cmg- ela fala e eu pego a camisinha e coloco, logo em seguida a penetro com força e fico fazendo um vai e vem até eu gozar e logo em seguida jogo a camisinha fora.
Eu - Ja acabei vc ja pode ir embora.- falo e jogo uma duas notas de cem pra ela que pega e vai embora. E eu começo a cuidar das contabilidades.
............Algum tempo depois...........
A porta é aberta com tudo.
Eu- Não sabe mais bater na porta não?!
Larri- ....- ela não fala nd só chora nunca vi ela assim...Só quando ela perdeu a leticia
Eu- ei ei lari o que foi ?- ela não fala nada só pula em cima de mim_ ei calma lari, vc quer água?-ela nega- Vem vamos pra casa- começei a guardar os papeis com ela agarrada no meu pescoço.-vem vamos? Agr sai neh eu to de moto_ ela não sai.
Não teve jeito sai do escritório do meu pai e tranquei. Começei a subir com ela no meu colo minha camisa ta molhada de tanto que ela chorava, assim que cheguei em casa e sentei no sofá meus pais logo vieram...
VOCÊ ESTÁ LENDO
a suicida e o dono do morro
Novela JuvenilEla: suicida Ele: dono do morro Ela: é tímida Ele: tem problemas com drogas Ela:quer fugir Será que esses dois vão ficar juntos mesmo cheios de problemas e conflitos?...