capítulo 6

306 14 0
                                    

                 ꧁༺ Mel༻꧂

  É isso eu beijei o irmão da lari mds... eu estou na porta de casa criando coragem para entrar, eu tenho que enfrentar ele se não eu vou viver esse pesadelo pro resto da minha vida.
  Assim que abro a porta vejo o meu pai deitado no sofá assim que ele me vê levanta rapidamente e me joga contra a parede.

Pai- Sua idiota cadê a sua irmã?

Eu- Eu- eu mandei ela para outro lugar bem longe de você seu mostro.- Assim que eu falo ele me olha incrédulo.

Ele- Como assim? Agora você vai pagar sua vadia.- Ele me pega pelos cabelos e me joga no sofá, rapidamente vai tirando a minha roupa, quanto mais eu tento me livrar dele, ele me bate então eu lembro que os vizinho acabaram de chegar de viajem e começo a gritar o máximo possível.
  Ele não liga e me penetra rapidamente e eu só grito mais ainda até que ele me dá um soco no olho, os minutos parecem horas, horas essas que nunca passam. E quando eu estou quase desistindo de pedir ajuda uns homens entram pela porta da frente e tiram ele de cima de mim.
  Eu não tenho reação nenhuma apenas desmaio.

  Acordo em uma cama de hospital sozinha, eu me sinto dolorida e muito cansada, começo a olhar ao redor e estou sozinha até que um homem entra no quarto imagino que seja o médico.

Médico: Olá, boa tarde! Vejo que ja acordou, sente alguma dor??!

Eu: Sinto um pouco de incomodo aqui.( aponta para a minha a minha vagina ) * gente eu não consegui achar um nome meio formal pra isso*.

Médico: Ah sim, o incômodo vai passar e daqui a alguns dias vc vai estar bem melhor, tem uns policiais aqui para você fazer uma queixa do que aconteceu e a pessoa que fez isso vai ser presa.

Eu: Okay obrigado, pode deixar eles entrarem, quero fazer isso o quanto antes...

O médico saiu e dois polícias entraram e eu dei o meu depoimento de tudo o que aconteceu e também disse que não era a primeira vez que isso acontece, eles disseram que talvez ele fique preso por muitooo tempo e assim eu espero.

a suicida e o dono do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora