~ mel on~
Assim que ele subiu pra chamar ela eu me sentei no sofá para esperar... a lari desce as escadas e senta no sofá comigo.
Lari- amiga coloca ela deitada no meu quarto ja que ela ta dormindo.- falo e eu concordo ela me fala o caminho do quarto e eu vou até lá....
Coloco a minha princesa na cama e fico olhando pra ela... até que a porta se fecha rapidamente, eu tentoabrir mas ela ta trancada...
Lari- amiga desculpa mas eu não posso abrir essa porta, me desculpa mesmo...
Fico um tempo sem saber oq fazer e acho que a lari desceu pq não escuto mais nenhum barulho do lado de fora da porta, começo a olhar ao redor e vejo um janela... eu acho que consigo pular...
Assim que pulo a janela com um pouco de dificuldade vou até a porta novamente, eu preciso me despedir da lari...Ela abre a porta e fala...
Lari- Como vc conseguiu sair de lá?- fala e eu entro na casa.
Eu- amiga tem uma janela no quarto e eu pulei...- falo - amiga eu preciso voltar pra casa...
Lari- não precisa! A gente some no mundo eu vou com vcs...
Eu- lari eu não tenho dinheiro, vc sabe disso...
Lari-MELISSA VC SABE QUE EU COMPRO TUDO VC NÃO VAI GASTAR NADA SÓ BASTA VC ACEITAR POR FAVOR-ela grita chorando
Eu- LARISSA VC JA TA FAZENDO DE MAIS POR MIM FICANDO COM A SOFIA, VC NÃO ENTENDE QUE EU NAO VOU SUPORTA PERDE VC OU ELA ATÉ HOJE EU NÃO SUPEREI A MORTE DA MINHA MÃE... SE EU NÃO TIVESSE PEDIDO PRA ELA TER A SOFIA ELA TARIA VIVA.
Lari- MELISSA POR FAVOR NAO ME DEIXA AQUI EU NÃO SUPORTO NEM PENSAR EM TE PERDE VC SABE DISSO
eu- MANO EU TE AMO VC SABE DISSO, VC E A SOFIA SÃO AS ÚNICAS PESSOAS QUE EU AMO NO MUNDO
Lari- TE AMO LARI POR FAVOR FICA AQUI NO MORRO NADA VAI ACONTECER COM VCS MEU IRMÃO NÃO VAI DEIXAR, FICA??_ ela cai no chão chorando
Eu- lari eu to só protegendo vc e a sofia dele por que agora ele descobriu que eu tenho vc e ele me ameaçou, falou pra mim me afastar de vc ou vc iria morrer_ eu ja tava chorando muito mais conseguia falar_ eu vou voltar pra casa e amanhã na escola a gente cvs ta bom?
Lari- vc não vai sair desse morro melissa hj mesmo vamos fugir pra qualquer lugar, por favor??
Eu- eu preciso voltar e tentar fazer alguma coisa se não eu não vou ter uma vida normal e vc corre risco de vida me deixa ir por favor eu vou de encontro com a minha felicidade ou minha morte me deixe ir- vou ate ela e abraço muito muito forte.
Quando eu olho em voltas os pais da lari estão olhando para nós duas.
Pai lari- vc é a melissa né?- eu confirmo com a cabeça- entt eu sou pai da Larissa... nós acabamos ouvindo a conversa das duas e queríamos dizer que vc pode ficar com a gente, garanto que a lari vai gostar da sua companhia.
Eu- eu não posso ficar, tenho q resolver meus problemas, ñ posso mais fugir deles.- digo enquanto ele me olha.- eu ja passei por muita coisa e se eu quiser q isso acabe não posso ficar fingindo,Vou contar pra vocês o que eu passei...
Lari- amiga vc não precisa contar oq aconteceu...- ela diz olhando para mim.
Eu- amiga vc ja ta me ajudando de mais ficando com a sofia e não tem problema eu contar.... bom quando eu tinha uns 12 ou 13 minha mãe saiu pra ir no mercado eu Tava no meu quarto, quando ele entro,ele passou a mão na minha intimidade_ ele me incrédulo_ eu não sabia oq ele tava fazendo mas qundo a minha mãe chegou e viu, ela o proibiu de chegar perto de mim e eu não entendia nada... depois de 1 ano ela me falou que tava com câncer e tava gravida e me perguntou se eu queria ter uma irmã e eu disse que sim pois não sabia dos riscos dessa gravidez. Então com o tempo a barriga dela foi crescendo, até q a sofia nasceu, minha mãe ja não tinha muito tempo de vida e depois de 1 ano ela morreu. Então eu começei a cuidar da sofia, mais um certo dia meu pai chegou bêbado e me estrupou desde esse dia ele não parou então ele disse que me machucaria pq eu tirei a pessoa q ele mais amava, e agr ele está ameaçando a lari e a sofia..._ disse chorando muito e eu ja não conseguia me manter de pé...
Eu contei a minha história e quando percebi tinha um garoto lá provavelmente o irmão da lari o Ph...PH-calma pô,agora vc ta no meu morro não vai acontecer nada com vcs.
Tia- toma meu amor agua com açúcar
Eu - Obrigado mais vcs precisam cuidar da sofia para mim.
Lari- amiga vamos para o quarto pfvr.
Eu-ta bom_ eu subi com ela me deitei na cama com elas, a sofia e a lari me abraçaram- boa noite minhas princesas- elas ja tavam dormindo eu me levantei e desci para a sala e só estava o irmão da lari, ele estava no sofá mexendo no cll, eu me sento do lado dele...
ೋ❀❀ೋ═══ • - •═══ೋ❀❀ೋ
por favor votem em cada capítulo isso ajuda muito, e façam criticas construtivas isso ajuda muito
ೋ❀❀ೋ═══ • - • ═══ೋ❀❀ೋ
VOCÊ ESTÁ LENDO
a suicida e o dono do morro
Teen FictionEla: suicida Ele: dono do morro Ela: é tímida Ele: tem problemas com drogas Ela:quer fugir Será que esses dois vão ficar juntos mesmo cheios de problemas e conflitos?...