2 mês- 3

9 1 0
                                    




- Hello meu povooooi!- grito ao abrir a porta e entrar em casa.

- Oieeee, alguém nesse castelo?- pergunto de novo não obtendo respostas.

Já são 1:30 da madrugada, vou pegar uma água na geladeira e ver se tem comida, hum, bateu um desejo de comer mamão com Nutella, e olha que eu odeio mamão, chego na geladeira e encontro um bilhete:

Oi mucura a gente saiu e está num desfile, depois vamos para uma boate e só voltamos de manhã, se cuida e cuida as minhas azeitoninhas bjs da sua única e melhor amiga e a sua bicha, te amamos

Fico a sorrir para as paredes como uma boba, eu amo esses dois, depois que a minha mãe morrer com um ataque cardíaco no meu terceiro ano da faculdade eles são a minha única família, não sei o que seria de mim sem eles

Bom, meto um funk e começo a comer porque eu me alimento por 4 agora, o Mário fez uma lasanha maravilhosa. Tomo um banho e ponho o meu pijama de unicórnio, com direito a chifre e pantufas.

Até agora não passou o desejo, pego na minha carteira e saiu para o super mercado mais próximo.
Bom como o universo vive em conspiração contra a minha pessoa eu sou obrigada a caminhar por quatro quarteirões para ir ao super mercado 24/24 por o que fica ao lado de casa tá em obra.
Como se não bastasse eu chego e só encontro uma Nutella e tem uma mulher querendo tirar

- Moça dá que é minha- digo puxando o frasco grande.

Xxx- não eu vi primeiro.

- Moça por favor eu tô grávida e com desejo, tô cansada porque saí de casa a pé até aqui, andei por 4 quarteirões e os meus pés estão inchados por favor- digo fazendo cara de cachorro molhado e quase chorando.

Xxx- tá bom pode levar- ela dá um sorriso.

- Obrigada moça- falo sorrindo aberto e indo pegar o mamão.

- Sério universo, não tem mamão- digo sentando no chão fazendo o meu drama.

Xxx- moça você tá bem?- pergunta o moço que trabalha no mercadinho.

- Tô bem não moço, foi o caos para eu conseguir essa Nutella- levanto e mostro o pode para ele- e agora não tem mamão, eu tô grávida sabe? Eu não devia passar por isso vai fazer mal aos meu bebés- digo já chorando, não me culpem são os hormônios da gravidez.

Xxx- não chora não moça, olha o homem que levou o mamão tá lá no caixa é só ir lá e pedir metade para ele- ele diz solidário.

- Tá bom eu vou, me ajuda a levantar aqui- ele me ajuda e me indica o caminho que o homem tomou.

Eu encontro ele de costas, e que costas ein

Sub: você precisa de um homem, tá muito atrasada, tá achando sexy até costas senhor

Sub eu só vou te ignorar tá

- Oh moço você pode dividir o seu mamão comigo?- peço com ele ainda de costas, quando ele virá eu quase caiu de susto- ué eu não sabia que assombração faz compras- digo para Álvaro que me analisa preguiçosamente dos pés a cabeça, estremeço.

Álvaro- você quer o meu mamão e ainda me ofende? Ótima maneira de me convencer ein- diz sarcástico.

- Ah mas você tem que me dar.

Álvaro- e porquê?

- Porque eu saí a pé de casa até aqui andando quatro quarteirões com os pés doendo e cheia de desejo para comer um mamão todo recheado c Nutella e não é você que vai destruir isso- digo com uma raiva que não sai de onde saiu picotando o ombro dele com a minha unha repetidas vezes

Álvaro- uhhh a pantera tá bravinha- diz esnobando- nem precisava desse carinho todo eu já ia dar mesmo- reviro os olhos.

- Acho bom mesmo, agora vamos- empurro ele para o caixa- que eu tenho um desejo para matar.

Álvaro- coitado é dos seus filhos vão ter que conviver com uma mãe louca- pego uma faca que estava onde passei para cortar o mamão e aponto nele.

- Nunca chama uma mulher de maluca enquanto ela tem uma faca na mão, agora vamos paga porque eu devo ter deixado o dinheiro quando me joguei no chão- o que era verdade, o meu dinheiro tinha sumido.

Álvaro- mas é folgada mesmo né, põe ainda que eu pago- diz dando um sorriso de lado, e que sorriso senhor.

- Claro que paga médico jeitoso- digo propositalmente para ver a sua reação perante o novo apelido

Álvaro- médico jeitoso éh- arqueia a sobrancelha- então a mal educada me acho jeitoso?- me desafia a responder.

- Acho sim, pena que eu é idiota né, se não fosse eu até pegava- digo segurando o riso, mas pegava mesmo.

Álvaro- uh, também te pegava se não fosse esse pijama ridículo- diz me olhando como se eu tivesse nua, engulo seco.

- Ridículo é você tá, isso aqui é fofo e confortável, agora vamos que a sua cara já tá me dando náuseas-digo simulando vomito, ele ri.

Assim que estamos fora do estabelecimento eu sento no chão corto o mamão e abro o pote de Nutella, tiro as sementes do mamão e derramo uma boa quantidade de Nutella, dou uma mordida.

- Unnn- solto um gemido pelo sabor- meu Deus isso é bom, isso é muito bom- olho para o Álvaro- você quer?- pergunto de boca cheia, ele me olha como se eu fosse uma maluca.

Álvaro- não, isso deve estar horrível- faço cara feia- o quê? Deve sim, só o seu paladar de grávida para achar isso.

- Ei não fala mal da minha invenção, vou vender para um chefe e você vai ver só- ele ri- os meus bebés já devem estar satisfeito agora eu vou- digo tentando levantar com tudo na mão mas como é óbvio não deu certo e eu caí de costas

-Aí- grito.

Álvaro- ei vem que eu te ajudo- ele me levanta- você tá bem?- olhando assim até parece que se importa.

- Tô sim, só me põem no chão que já tá tarde e eu tenho um sono de grávida para meter em dia- digo já bocejando.

Álvaro- e você vai a pé?- balanço a cabeça num sim- a essa hora?

- Sim o louco não entendeu não?

Álvaro- mas não vai mesmo- diz me carregando e me levando até onde está o seu carro- não vou dormir de consciência pesada por ter deixado uma louca grávida ir em casa sozinha a essa hora- tranco a cara e faço biquinho.

- Eu não sou louca, mas ok aceito a sua carona gentil cavalheiro- zombo e ele revira os olhos me metendo na cadeira do carro e fechando a porta enquanto da a volta e entra no lugar do motorista.

Álvaro- ok mal educada mete a sua morada aí no GPS- pedi e eu reviro os olhos.

Depois de meter eu me encosto no banco e acho que cochilo porque sou acordada com alguém me balançando.

- Só mais uns minutos Angélica eu tenho sono- reclamo.

Álvaro- acorda pantera já chegamos- escuto uma voz gostosa de se ouvir e me lembro que estava recebendo carona do Álvaro, abro os olhos.

- uhn, tá bom- me aconchego no banco- obrigada pela carona- digo bocejando.

Álvaro- não tem que agradecer- dá aquele sorriso que eu já tô amando- até que fica bonitinha dormindo.

-Meu amor ei sou maravilhosa tá- abro a porta- tchau médico jeitoso- me despeço.

Álvaro- tchau pantera- zomba, desço e bato com a porta do carro dele.

Álvaro- isso quebra que você tem dinheiro suficiente para pagar outro- reclama.

- Tchau idiota

Álvaro- tchau mal educada.

Dou um sorriso e entro em casa, até que não tão ruim assim o idiota mas não importa.

Tiro as pantufas e me jogo na cama, durmo logo de tanto cansaço.










Oie mucuras, espero que tenham gostado.
Não esqueçam de votar porque assim me motivam, bjs

Sete + UmOnde histórias criam vida. Descubra agora