❧ | ela me tem nas mãos

140 20 0
                                    

Me sentei no banco de espera do aeroporto e voltei o meu olhar para meu celular em mãos. Não sei quantas vezes deixei ele cair só hoje, apenas ao rever a última mensagem que ela me mandou.

{Cami❤️: Te vejo em 2 semanas, grandão!}

Saudades de senti-la em meus braços, da forma que ela se encaixa em mim quando nos abraçamos. Saudades do seu cheiro...

Meus pés não paravam de bater freneticamente no chão. Minhas mãos não paravam quietas.

Recebo a breve ligação de minha mãe onde ela pergunta se eu estava levando um agasalho, na qual respondo "estou indo para Los Angeles e não para o Alasca", mas a mesma rebate todos os imprevistos que se pode ter. Termino a ligação após assegura-la de que tinha tudo o que precisava.

A primeira chamada para meu vôo é dada, então me levanto e pego tudo o que é meu, logo seguindo minha equipe.

— Está nervoso? — Brian pergunta. Sei exatamente sobre o que se trata, pois ele sabe exatamente tudo sobre mim. Assenti com a cabeça para não dar muitos detalhes. — Dormiu um pouco, pelo menos?

— Não muito. Sabe como é... Ainda mais agora que estou tentando parar com os medicamentos.

Ele balança a cabeça positivamente.

— Tenta relaxar, okay? Sei que é difícil, mas pensar sobre um possível futuro só vai te deixar mal.

— É... Eu sei.

Nossa conversa foi encerrada enquanto embarcavamos no avião. Queria mesmo que fosse fácil não pensar nela a cada segundo do meu dia. Mas essa mulher não sai da minha cabeça.

Eu queria apenas fingir que não precisava dela!

Ela me tem nas mãos...

[...]

SEÑORITA ❧ ShawnmilaOnde histórias criam vida. Descubra agora