❧ | a cinco passos de mim

142 17 24
                                    

Quando pousamos, meu coração começa a acelerar. É como se nada tivesse sido real até esse exato momento. Só de pensar que irei vê-la em menos de meia hora...

Ao chegarmos no hotel, meus dedos estão todos machucados de tanto roer as unhas no trajeto até aqui.

Ela está aqui, a cinco passos de mim.

Eu não consigo me mexer.

Apenas a olho e guardo todos os seus detalhes.

— Vai ficar parado me olhando? — Sorri. O sorriso mais lindo do mundo. — Vamos Mendes. Me de uma abraço!

Ela vem até mim, e se estica, enquanto eu me abaixo para ficar em sua pequena altura. Nos abraçamos. Ela parecia tão frágil.

— Precisamos conversar. — Dizemos ao mesmo tempo.

Sorrimos.

— Podem ir. — Andrew diz, pegando minha mochila. — Iremos nos acomodar para começarmos as gravações pela manhã.

O pessoal se despede e somem pelo elevador.

— Vamos? — Pergunto e ela apenas assente, ainda sorrindo.

•••

Ficamos em silêncio.

Eu tinha tanta coisa pra falar, mas não queria assusta-la. Essa era minha última tentativa, mas não queria que ela saísse correndo. A não ser que fosse para os meus braços.

— Eu tentei te esquecer, mas você está em todo lugar. — Começo a dizer, desviando o olhar do seu. Sempre que me olhava, era como se estivesse vendo a minha alma.

— Shawn, eu...

— Não. Por favor, me deixa falar, eu não sei se vou ter coragem depois. — Suplico.

Ela apenas assente.

— Achei que não precisava de amor para ser completo. — Continuo. — Até conhecer você. — Eu adoro quando você não aceita um "não". Eu adoro quando você faz o quer, só por que disse que iria fazer. — Sorrio ao lembrar de todas as determinações dela, de quando diziam que ela não era capaz. — Você se apaixonou por homens que não eram como pareciam. Se prendeu em uma corda bamba e agora estamos aqui, livres. — Miro seus olhos, e posso ver o esforço que faz para segurar as lágrimas.

Respiro fundo.

Não seja covarde e continue, Shawn. Você precisa dizer tudo a ela.

— Você está na minha cabeça. No meio da noite quando não me sinto bem, eu sonho que posso te abraçar. — Aperto a xícara de café em minhas mãos. — E você pode me dizer que estou enganado, mas eu vejo em seu rosto. Agora eu vejo, que você sente o mesmo por mim. — Fecho os olhos por um momento e volto olhar os seus marejados. — E eu tenho que ser honesto com você, querida. Me diga se eu estiver errado, e se isso é loucura. Mas eu comprei esta rosa para você. — Pego a flor ao meu lado, ela representa o meu coração, e eu o estou dando a ela. — E... eu preciso saber. Você vai deixá-la morrer ou deixá-la crescer?

Minutos se passam. Minutos me torturam como se fossem horas. Foi pior do que correr em um sonho e não conseguir sair do lugar. O desespero estava me consumindo.

Até que...

— Ultimamente tudo que eu penso é você, e eu nunca estou cansada disso. — Sorri tristemente. — Eu fico me dizendo: Eu não vou perder o controle, não quero que isso aconteça. Eu não vou chegar muito perto,
mas não consigo parar. — Ela pega em minhas mãos e acaricia meus dedos. — Eu estou sentindo que você é tudo que eu preciso. Eu quero te amar de dentro pra fora. Eu te quero para sempre, mesmo quando não estamos juntos. — Sorri. É nessa hora que não consigo me segurar. Lágrimas inundam meu rosto. Quase não consigo respirar. — Eu não conseguia te dizer, e você não conseguia ler entre as linhas, mas Deus, eu me apaixonei! Me apaixonei por você, e agora consigo perceber que, foi desde de a primeira vez que eu te vi.

Só Deus sabe o quanto eu esperei ouvir isso. Todas as minhas expectativas não se comparam com esse momento.

— Eu não posso te prometer que nunca iremos nos magoar, pq o amor não é sempre risos, mas posso te prometer que sempre estarei com vc. — Seguro mais forte suas mãos. — Então pegue um pedaço do meu coração e o faça seu.

— E é apenas isso que eu preciso. Vamos escrever a nossa história e cantar nossa canção.

















fim

*

obrigado por terem lido até aqui.
Foi minha primeira shortfic, e espero mesmo que tenham gostado.
Eu amei escrever.

SEÑORITA ❧ ShawnmilaOnde histórias criam vida. Descubra agora