Mistério/ Suspense

150 5 4
                                    

Eu achei uma imagem no Pinterest que é ótima para o começo de uma história de um detetive. Vou explicar como o detetive, investigador ou quem quer que seja seu personagem pode interpretar.

Claramente foi um assassinato, a mão mais próxima da arma é a esquerda além de não ser a mais usada pela maioria da população o tiro foi do mesmo lado, é uma posição meio desconfortável para se matar, isso sem contar que  a arma está muito longe d...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Claramente foi um assassinato, a mão mais próxima da arma é a esquerda além de não ser a mais usada pela maioria da população o tiro foi do mesmo lado, é uma posição meio desconfortável para se matar, isso sem contar que  a arma está muito longe da mão. Até onde eu sei ninguém não morre e coloca a arma afastada . As marcas de sangue na banheira estão escorrendo para fora e a água está muito longe da borda, ou seja, ele estava rente a borda quando morreu ou foi colocado na banheira derramando o líquido. O assassino é obviamente um amador, está vendo os remédios espalhados, ninguém que se preocuparia em colocar remédios espalhados para encobrir o crime se esqueceria de detalhes tão óbvios como esses que eu citei. Minha teoria é de que alguém, por raiva pois não houve tempo de planejar, matou este homem e tentou encobrir, essa pessoa nunca matou ninguém, ela arrumou tudo de forma apressada e com medo, a disposição das coisas mostra isso, bem provável que nunca nem tenha tido algum passado criminal e nunca tenha lido nem assistido por própia diversão livros e seriados criminais. As impressões digitais devem estar na arma. Quando tiverem o resultado me chamem que vamos atrás da pessoa.

Obs.: se você for escrever uma história longa eu escreveria que a arma não está com as impressões digitais e o detetive acha uma outra forma de encontrar o assassino, espere sempre o inesperado. Uma coisa bem legal também seria fazer que um profissional fez foi pago para fazer tal coisa e a intenção era parecer algo não planejado, pode ser por vingança, porque o homem sabia demais ou só para atrair o detetive para uma coisa muito maior do que apenas um assassino.

Ideias para históriasOnde histórias criam vida. Descubra agora