O inicio de tudo

339 17 24
                                    

_(S.N) ON

Bom, como posso começar, eu me chamo (s.n)... Hum.. Sou Brasileira mas vim morar em Seul quando tinha lá meus 17 anos, não lembro. Tenho uma melhor amiga chamada Malia (Escritora: Teen Wolf mesmo pq eu sou xonada) ela também é Brasileira, coincidência não?? Mas ela era só uma intercambista quando a conheci até ela ter a brilhante ideia de vim morar comigo, Tenho preguiça de falar da minha vida nada interessante.

Nós duas fazemos aula de box e não, não somos parecidas com machos fortões, é apenas uma aula de como se defender, o mundo esta perigoso baby.
Nesse exato momento estamos no ringe ( Acho que escreve assim) praticando os últimos minutos de aula daquela noite.

Malia- Beleza (s.n), seus socos estão melhorando, só pega leve por que eu me inscrevi como aluna, não como saco de pancadas. *Fala após levar um soco meu no lado esquerdo do rosto*

Eu- Desculpa amiga, só estou tentando ter certeza das minhas habilidades. *Falo e logo em seguida sou golpeada com um chute na barriga* Desgraçada!!

Malia- Desculpa amiga, queria ter certeza das minhas habilidades. *Ela fala sorrindo de lado enquanto me olhava*

Eu- Agora você me paga... *Assim que ia partir para uma briga emocionante, o estraga prazeres do treinador nos interrompe*

Twan- Deu, isso é tudo por hoje meninas, ótimas, como sempre, agora deem o fora daqui, já esta tarde.

Malia- Valeu treinador, to morrendo de fome.

Ela fala então concordo rindo baixo enquanto tiro minhas luvas saindo do ringe juntamente da garota.

Malia- Que tal um dogão repleto de queijo agora??

Eu- Hum... Nada mal.

Trocamos nossas roupas e arrumamos todos os nossos pertences nas bolsas logo saindo da escola de treinamento. Caminhávamos calmamente pelas ruas desertas de Seul, mas só pq a gente quer, tem caminhos mas movimentados, só que como somos preguiçosas queríamos chegar mais rápido, afinal, não era tão longe dali a nossa casa.

Após andarmos por alguns segundos, ouvimos barulhos estranhos vindo de uma esquina, nos olhamos por alguns segundos e paramos perto da esquina ouvindo voz de alguém, parecia uma briga, ou sei lá, espíritos.

Estávamos muito curiosas para saber o que era, mas aqui não é nenhuma fanfic de gente retardada que se mete na briga dos outros, e assim que ouvimos alguns tiros obvio que saímos correndo dali o mais rápido possível, fazendo barulho?? Logico, alguém sempre tem que cagar no pau e estragar nossa vida não é mesmo, e ninguém melhor que Malia pra fazer isso, e não tinha essa de parar pra respirar em outra esquina não, eu em, sempre da merda.

Mas, como eu e a Malia somos duas fodidas, logo vimos um carro sair da esquina vindo em nossa direção.

Eu- Finge que é uma prostituta. *Falo parando de correr e começo a andar rebolando um pouco exageradamente*

Malia- Prostitutas?? Serio isso?

Eu- Cala a boca e faz o que eu mandei.

Joguei uma mexa de meu cabelo pra trás parando na ponta da calçada juntamente da Malia enquanto me cagava de medo vendo o carro diminuir a velocidade.

Malia- A gente vai morrer, a gente vai morrer...

Eu- Quando eles pararem um pouco mais pra frente, a gente corre, na direção que a gente veio. *Falo baixinho vendo o carro parar aos poucos perto da gente*

O vidro do carro foi abaixado e pude ver o semblante de Jungkook, isso mesmo, o pior traficante da cidade, que sorte não é mesmo meus consagrados??

Eu- Corre. *Falei começando a correr para a direção que viemos juntamente da Malia, corríamos sem parar e quando olhei pra trás vi que o carro nem saiu do lugar, sortudas não é mesmo*

Não, assim que chegamos perto da esquina onde ouvimos os barulhos, saiu de la dois homens mascarados logo segurando nossos braços.

Eu- Que delicia de sorte. *Sussurrei já me desesperando*

Malia- Moço solta a gente por favor, a gente não viu vocês matando aquele homem aí na esquina. *Falou nervosa já chorando*

Eu- E eles não vão matar a gente depois de você ter nos entregado.

???- Quietinhas, vocês estavam no lugar errado no momento errado.

Eu- Deu pra perceber.

O carro logo deu a volta e parou onde estávamos, Jungkook olhou atenciosamente para nós duas rindo baixinho. Sim eu sei quem é Jeon Jungkook, acho que todos dessa cidade sabe, ele SÓ É o pior traficante da Coreia, mas nada demais, coisa básica. 

Jungkook- Ora, ora, se não são duas jovens procurando encrenca, botem elas no carro. *Fala sério voltando a olhar para a estrada*

E assim os dois homens fizeram.

Continua...

Gente, esse é um novo imagine que eu estou querendo fazer!! Vocês gostam desse gênero?? Gostaram desse capítulo? Digam o que acharam e assim irei dar continuidade nesse imagine. Tenho várias ideias em mente já. Espero que vocês gostem!

Curtam e comentem.

Nas mãos de traficantes (Imagine Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora