Tentativa burra!!

250 18 5
                                    


Antes...

Malia- Moço solta a gente por favor, a gente não viu vocês matando aquele homem aí na esquina. *Falou nervosa já chorando*

Eu- E eles não vão matar a gente depois de você ter nos entregado.

???- Quietinhas, vocês estavam no lugar errado no momento errado.

Eu- Deu pra perceber.

O carro logo deu a volta e parou onde estávamos, Jungkook olhou atenciosamente para nós duas rindo baixinho.

Jungkook- Ora, ora, se não são duas jovens procurando encrenca, botem elas no carro. *Fala sério voltando a olhar para a estrada*

Agora...

Estávamos quietinhas nos bancos de trás, pois tinham dois brutamontes aos nossos lados, armados ainda mais, e não temos superpoderes né meus amores.

Eu- Coisinho, minha amiga ela meio doida sabe, inventa coisas que não existe, não vimos...

???- Calada *Sou interrompida por um dos homens, logo o obedecendo claro*

Jeon- Me contem, o que duas jovens faziam a essa hora perambulando nas ruas??

Eu- Uma pesquisa escolar?? (A gente nem estuda).

Jeon- Que tipo de pesquisa escolar??

Eu- Sobre a segurança na cidade?? Você pode nos dar uma entrevista, já que... Você sabe né??

Jeon- TA VENDO ALGUÉM COM GRAÇA AQUI?? *Ele fala alto fazendo com que eu e a Malia nos assustássemos*

Eu- Desculpa... *Logo ouço a Malia começar a chorar e choramingo baixinho. (Não faz isso mulher)*

Jeon- Pensaram que iam sair livres dessa né?? Ficam bisbilhotando e querem sair impunes.

Preferi ficar calada, vai que ele resolve encher minha boca de bala, só doido pra rebater.
Após um bom tempo no carro vejo o mesmo ser estacionado em um local bem chique por sinal, lógico eles são traficantes né.

Malia e eu somos puxadas pelo braço para fora do carro e fomos arrastadas até perto da porta da casa, eles nos soltaram por um instante e então a inteligente da Malia resolveu que queria correr, DE TRAFICANTES ARMADOS, ELA COME MERDA??? Logo ela bate de frente com um deles que estava de mascara e cai deitada no chão resmungando um pouco.

Eu- Morreu, pronto... Meus Deus

Malia- Por favor não machuca a gente, me desculpa, eu... eu..

Jeon- Traga ela de volta.

Eles pegaram novamente em nossos braços nos levando para dentro da casa e nos empurram para perto de um sofá com certa força, o que me fez cair sentada no mesmo, a Malia foi diferente, como ela era meio tapada, levou um tapão na cara de um deles pela tentativa de fuga.

Eu- Não faz isso, por favor. *Falo começando a chorar ao ver ela cair um pouco tonta no sofá chorando também*

Jeon- Parem de chorar, isso me irrita.

Malia conseguiu conter o choro, mas ainda chorava baixinho, eu não. Os homens tiraram as máscaras mostrando o rosto de cada um, todos procurados pela polícia, e por outros traficantes também.

Taehyung- Vocês são bem fortinhas, tentando escapar la perto da esquina, ficaria honrado de matar as duas.

Eu- Por favor não machuca a gente, não fizemos por mal, deixa a gente ir. *Falo chorando enquanto olhava eles quatro em nossa frente*

Jungkook se aproximou mais de mim segurando meu rosto com uma força um pouco bruta me fazendo murmurar de dor.

Jeon- Eu mandei calar a boca. Você é surda?? Não ta me escutando?? *Fala em um tom auto perto do meu rosto*

Eu- Impossível não ouvir... (Sabe quando você fala uma frase e sente que deu merda assim que termina de falar?? Pois é)

Jeon- Teimosa... *Ele fala soltando meu rosto e olha a Malia que se encolhia um pouco no sofá*

Malia- Vocês vão matar a gente??

Jeon- Hm... Ainda não sei, estou pensando em muitas coisas que podemos fazer com vocês.

Eu- Desgraçado, deixa a gente ir, a policia vai vim atrás de vocês, eles vão nos procurar.

Jeon- Continua respondendo. Levem a Malia daqui, quero ter uma conversinha com essa mocinha aqui.

Eu- Não encostem nela, deixem ela em paz. *Falo me levantando assim que vejo eles segurarem a Malia pelo braço e a levarem*

Malia- (s.n), não deixa eles me machucar *Fala chorando tentando se soltar e então vou atrás dela mas sendo impedida pelo Jungkook que segurou meu braço com força*

Jeon- Você vem comigo

Eu- Me solta!! Ta me machucando. *Falo puxando meu braço na tentativa de me soltar*

Mas foi em vão, minha hora chegou, já era, ele iria me matar lentamente para ver meu sofrimento.
Então ele me leva até uma sala e tranca a porta, aquilo me parecia perfeitamente um escritório, mas não importa ele me arrastou até um local dali e me colocou sentada em uma cadeira que havia ali.

Eu- Me deixa sair, eu quero ficar com minha amiga... Abre essa porta. Por favor... (Temos que ser educadas né, aliás, ele tem uma arma, eu não)

Jeon- Abaixa sua bola, você tem direito apenas de ficar calada e me ouvir. *Ele pega uma arma da cintura*

Eu- Por favor.. Não!

Jeon- Vocês duas são minhas prisioneiras agora, e eu odeio comportamento tipo o seu, pensa que não tenho coragem de matar você e sua amiguinha?? Esta enganada, então a regra é clara. Eu mando aqui, vocês me obedecem.

Eu- Agora eu vi, me comprou. *Sussurro de cabeça baixa logo sentindo a ponta da arma em meu queixo*

Jeon- Fui entendido?? *Fico em silêncio* FUI ENTENDIDO??

Eu- Sim... Eu entendi. *Falo assustada olhando o rosto dele, eu que não ia rebater, aqui a princesa tem medo sim*

Jeon- Vem!! *Ele fala segurando meu braço e me puxa para fora do escritório*

Continua....

Espero que tenham gostado desse capítulo, estou querendo continuar essa história mas preciso do apoio de vocês e saber se estão gostando.

Curtam e Comentem.

Nas mãos de traficantes (Imagine Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora