Um plano em vista!

224 17 5
                                    

Antes...

Eu- Me deixa sair, eu quero ficar com minha amiga... Abre essa porta. Por favor... (Temos que ser educadas né, aliás, ele tem uma arma, eu não)

Jeon- Abaixa sua bola, você tem direito apenas de ficar calada e me ouvir. *Ele pega uma arma da cintura*

Eu- Por favor.. Não!

Jeon- Vocês duas são minhas prisioneiras agora, e eu odeio comportamento tipo o seu, pensa que não tenho coragem de matar você e sua amiguinha?? Esta enganada, então a regra é clara. Eu mando aqui, vocês me obedecem.

Eu- Agora eu vi, me comprou. *Sussurro de cabeça baixa logo sentindo a ponta da arma em meu queixo*

Jeon- Fui entendido?? *Fico em silêncio* FUI ENTENDIDO??

Eu- Sim... Eu entendi. *Falo assustada olhando o rosto dele, eu que não ia rebater, aqui a princesa tem medo sim*

Jeon- Vem!! *Ele fala segurando meu braço e me puxa para fora do escritório*

Agora...

Ele me arrastou por um bom tempo até um quarto da casa e me colocou dentro do mesmo parando na porta.

Jeon- Espero que não tente fugir, essa casa é cercada de homens armados e eles tem minha permissão de atirar na primeira que tentar uma gracinha.

Eu- E a Malia?? Eu não posso ficar com ela?? Eu quero ver minha amiga.

Jeon- Agradeça por ainda estar viva, se der sorte vai encontrar ela com vida também.

Ele fala saindo do quarto e ouço o mesmo trancar a porta por fora. Não aguentava mais, me sentei na cama passando minhas mãos em meus rostos, não sabia o que pensar, se ia morrer, seria prisioneira pra sempre, como a Malia estava ou quando iriamos sair desse lugar.

Sempre prometi a mim mesma que seria forte em qualquer situação, mas essa não estava na minha lista, aliás, eu estou presa e cercada por um bando de traficantes assassinos né, quem é a doida que consegue ser forte.

(S.N) OFF

Jungkook ON

Voltei pra sala, os meninos já estavam la falando sobre algo.

Eu- Onde esta a Malia??

Suga- No terceiro quarto depois do da (s.n).

Hobi- O que vamos fazer com elas?? A Malia parece estar entrando em desespero, não para de chorar.

Nam- Talvez por que ela foi sequestrada e ameaçada de morte??

Eu- Precisamos dar um jeito nisso, duas garotas idiotas podem estragar tudo por aqui.

Jimin- Eu sugiro que matemos elas, são só duas adolescentes.

Eu- Ou... Podemos usar elas a nosso favor.

Tae- Como??

Eu- Eu não sei ainda idiota, só dei um palpite.

Jin- Bom andei pesquisando sobre elas e a (s.n) mesmo sendo uma garota comum, brasileira, tem uma herança maravilhosa para receber quando completar 18 anos de seus pais que faleceram a alguns anos atrás.

Eu- Interessante?? E a Malia??

Jin- Ela também é brasileira, não vai receber nenhuma herança, pois desde sempre já foi bastante rica, típico de melhores amigas que moram em Seul. Ricas e bonitas.

Nam- E o melhor de tudo, brasileiras. Sabe como é o tráfico no Brasil??? Gente, aquilo não é brincadeira, se de alguma forma envolvermos elas nisso, podemos conseguir contato com eles.

Suga- Pelo que eu saiba, garotas ricas não se envolvem com traficantes.

Tae- Eu já ouvi falar de tudo nesse mundo. *Sorri de lado olhando o garoto*

Eu- Elas são prisioneiras perfeitas por enquanto, vamos decidir tudo depois e quando conseguimos o que queremos damos um fim nelas.

Jimin- Boa ideia. Mas como vamos convencer elas??

Eu- De algum jeito, por bem... Ou por mal.

Depois de um tempo conversando, pedi para que três dos meninos fossem comprar algumas roupas e comidas para elas, afinal, temos que agradar um pouquinho também.

O Suga foi levar algo para a Malia comer e quis ir até a (s.n) fazer o mesmo.
Assim que abri a porta me deparei com ela sentada na cama olhando fixamente para parede.

Eu- Esta com fome??? Eu indico que coma, pois vocês iram passar um bom tempo aqui. *Ela apenas virou o rosto e pude ouvir seu suspiro pesado* Vocês iram receber uma oferta irrecusável, seremos bons com vocês, desde que colaborem e não façam nenhuma gracinha.

Após falar, sai do quarto trancando a porta novamente e sorri de lado pensando no plano que estava em mente.

Continua....

Curtam e Comentem.

Nas mãos de traficantes (Imagine Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora