Objetos estranhos.

240 21 6
                                    


Antes...

Depois de um tempo conversando, pedi para que três dos meninos fossem comprar algumas roupas e comidas para elas, afinal, temos que agradar um pouquinho também.

O Suga foi levar algo para a Malia comer e quis ir até a (s.n) fazer o mesmo.
Assim que abri a porta me deparei com ela sentada na cama olhando fixamente para parede.

Eu- Esta com fome??? Eu indico que coma, pois vocês iram passar um bom tempo aqui. *Elas apenas virou o rosto e pude ouvir seu suspiro pesado* Vocês iram receber uma oferta irrecusável, seremos bons com vocês, desde que colaborem e não façam nenhuma gracinha.

Após falar, sai do quarto trancando a porta novamente e sorri de lado pensando no plano que estava em mente.

Agora...

Jimin- O que iremos fazer quando a policia estiver atrás delas??

Eu- Onde estão as bolsas delas??

Jimin- No carro.

Eu- Traga pra mim no meu escritório, verifique se tem celulares ou algo do tipo, rápido.

Falei com o garoto e logo fui até meu escritório colocando uma dose de whisky podendo tomar a mesma enquanto me sentava em minha poltrona esperando o Jimn.

Após alguns minutos ouço o Jimin bater na porta e falo para o mesmo entrar, assim que ele entra o garoto trás as duas bolsas até minha mesa, abro elas procurando os celulares e assim que acho um deles ligo o mesmo vendo a foto da Maia, o Jimin então acha o celular da (s.n) e me entrega.

Jimin- Aí esta, o celular das duas.

Eu- Vou falar com as duas, veja oq você acha de interessante na bolsa delas, qualquer coisa ameaçadora tire da bolsa e deixe o essencial pra elas duas ficar.

Jimin- Entendido.

Me levanto da poltrona caminhando para fora do escritório e vou em direção do quarto da Maia podendo entrar no mesmo, vendo ela sentada no cantinho do quarto chorando encolhida.

Eu- Levanta, preciso que desbloqueie seu celular. Rápido.

Maia- Você vai deixar a gente ficar com nossos celulares?? *Fala limpando o rosto com as costas das mãos enquanto levantava vindo até mim*

Eu- Não sua idiota, quero que avise as pessoas mais próximas de vocês que estão bem mas não querem contato com ninguém por um tempo, pois resolveram viajar. *Falo entregando o celular na mão dela enquanto olhava seu rosto* Já sabe né?? Se tentar algo você é uma garota morta, eu vou ver a mensagem.

Vejo ela concordar e então começa a digitar a mensagem, suas mãos estavam tremulas e ela tinha a respiração ofegante, apenas ignorei aquilo e observei a mensagem que ela enviava para os contatos mais próximos, assim que ela terminou me olhou nervosa e me entregou o celular.

Eu- Muito bem, era só isso mesmo. *Falo pegando o celular e me viro indo até a porta*

Maia- A (s.n), onde ela ta?? Esta bem??

Eu- Ela esta viva. *Falo saindo do quarto e tranco a porta indo até o da (s.n)*

Assim que entro vejo que não havia ninguém no quarto, então ouço o barulho do chuveiro ligado no banheiro e resolvo me sentar na cama esperando ela terminar. Após um tempo a mesma sai do banheiro soltando o cabelo e assim que me vê na cama se assusta me olhando surpresa.

(s.n)- O que você esta fazendo aqui??

Eu- A casa é minha ué.

(s.n)- Não vou poder ter privacidade nessa casa?

Eu- Vou pensar no seu caso. Agora eu quero que você desbloqueie seu celular e mande uma mensagem para as pessoas mais próximas dizendo que você esta bem e que não quer contato com ninguém por enquanto pois resolveu viajar com a Maia.

(s.n)- Não pode me obrigar a fazer isso. *Fala indignada me olhando*

Suspiro baixinho me levantando da cama e vou até ela segurando o braço da mesma lhe entregando o celular, a mesma recusa então aperto seu braço vendo ela murmurar baixinho e pegar o celular.

Eu- Rápido!! Você não entendeu?? Eu mando e você obedece.

Ela puxa o braço fazendo com que eu a solte e desbloqueia o celular começando a enviar a mensagem para os contatos, assim como fiz com Malia observei ela digitar e enviar então depois que ela terminou peguei o celular de sua mão vendo ela me encarar.

(s.n)- Eu te odeio, você não vai se safar dessa, vou fazer com que você passe anos na prisão pagando pelo que esta fazendo.

Eu- Ah é?? Tenta a sorte então, antes disso eu te caço e te mato. *Falo me aproximando da garota e vejo ela recuar alguns passos me olhando* Você se acha a valentona?? Saiba que aqui, temos castigos para pessoas como você.

Saio do quarto dela e tranco a porta voltando até meu escritório e assim que vejo o Jimin la observo alguns objetos delas que ele havia colocado em minha mesa.

Eu- O que é isso??

Jimin- Você perguntou pra pessoa errada. *Fala olhando confuso para as coisas*

Continua...

Obrigada por lerem esse capítulo, espero que tenham gostado!!

Curtam e comentem.

Nas mãos de traficantes (Imagine Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora