Capitulo 14

5.4K 270 72
                                    

Bailey on

Bailey: não pode ser -  falo deixando algumas lágrimas cairem

Sina: ela é a sua irmã perdida?

Noah: isso eu não sei, mais que o colar dela parece ser a metade do seu parece!

Noah: isso eu não sei, mais que o colar dela parece ser a metade do seu parece!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Colar da Any e do Bailey)

Bailey: parece muito!

Joalin: gente eu tô bolhando! alguém me explica?

Bailey: Eu e meus pais sempre moramos aqui! E quando a minha mãe estava gravida tinha 2 colar, que era a junção de 1 coração! um para mim e um para a minha irmã, quando minha irmã nasceu minha mãe botou o colar nela e resolveu dormir um pouco! pois estava muito cansada Já que tinha acabado de dar a luz a minha irmã. Só que quando ela acordou soube que tinham roubado a minha irmã, e descobrimos que eles foram para o Brasil.

Heyoon: vocês não foram para o Brasil?

Bailey: a gente chegou a ir! mas... não conseguimos resgatar ela, pois eles já haviam dado ela para outra familia!

Joalin: De tantas as meninas para vocês sequestrarem, e justo a Any foi "premiada" Posso falar que foi o destino viu?!

Sina: concerteza!

Bailey: eu cheguei a pensar que a minha irmã estivesse morta pois soube que onde ela morava pegou fogo!

Joalin: isso explica o porquê de ela ter pesadelos!

Noah: como assim?

Sina: quando vocês trouxeram elas, a Any tava em outro quarto falando varias coisas com o fogo, e falando sobre a familia dela! concerteza pegou um certo trauma.

Heyoon: que historia viu? Mas você precisa falar com ela e fazer um teste de DNA!

Bailey: e se der positivo como eu vou contar para ela que os nossos pais morreram?

Sabina: vai doer? Vai Bailey! Mais ela vai ter que saber uma hora ou outra

Noah: Temos que esperar a Any acorda e se recuperar para fazer o teste de DNA!

Bailey: verdade ela deve estar muito abalada com tudo que aconteceu..

Sina: mais você acha que é a Any?

Bailey: eu espero que sim pois o meu colar é unico! não tem como outras pessoas terem igual somente a minha irmã ou Any, mais sempre estranhei o fato dos meus pais não quererem procurar mais a minha irmã depois que souberam da adoção.

Sabina: isso ta ficando estranho....

Noah: muito!

Sina: por que eles deixariam de procurar uma filha?

(Enquanto isso com Harvey)

*****: eu falei que eu queria a Any e o Bailey!

Harvey: foi muito dificil, mais porquê quer tanto eles?

*****: quero ter a minha familia completa, nem que para isso eu tenha que matar todos que pertencem a gangue desse tal do Noah que fica no meu caminho!

Harvey: fiquem tranquilos irei trazer eles para vocês!

****: espero mesmo, até porquê o Bailey e Any tem um colar idêntico o que pode fazer eles descobrirem tudo antes da hora!

Harvey: fiquem tranquilos irei trazer eles o quanto antes...

****: espero mesmo

Continua

Criminal Love (Noany) ( SENDO REVISADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora