Capitulo 16

4.9K 271 65
                                    

(3 dias depois)

Any Pov's:

Para falar a verdade muita coisa mudou nesses 3 dias! o Bailey se aproximou bastante de mim da Savannah e da Shivani, até estranhei um pouco, mas gostei bastante dele.

Noah Pov's:

O Bailey ficou bastante proximo da Any até entendo o porquê, teve um dia que ele pegou um fio de cabelo dela e levou para o laboratório e hoje irá sair o resultado.

Bailey on
Me aproximei bastante da Any e eu sinto que temos uma enorme ligação e eu espero de verdade que ela seja minha irmã.

Harvey narrando:
Irei invadir a casa do Noah hoje e levar Any e Bailey para o casal até o aeroporto, irei dar um boa noite cinderela nós dois e pronto.

(Horas depois)

Any Pov's:

Sina: Any você pode descer por favor?

Any: claro só vou tomar um banho!

Sina: ok - Fala saindo do quarto

Tomo um banho e visto uma roupa confortável .

Desco e todos estavam lá e o Bailey tava chorando olhando para o papel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desco e todos estavam lá e o Bailey tava chorando olhando para o papel.

Any: o que houve?

Sabina: Senta ai Any, que a historia é longa!

*Eu me sento e Bailey começa a falar*

Bailey: Any você pode não se lembrar mais eu sim, quando eu era criança meus pais estavam esperando uma filha que foi sequestrada quando pequena e por coincidência foi para o Brasil.

Any: você ta achando que eu sou?...

Bailey: vou te explicar direito! Meus pais tinham dado 2 colar que é a junção de 1 coração ( fala e eu olho para o meu colar) que é idêntico ao seu, não tem como outra pessoa ter até por que eles são unicos Any! eu tenho uma ligação muito forte com o fogo que quando eu vejo me da um aperto no coração.

Any: eu também sinto isso, é como um pressentimento eu não sei explicar!

Bailey: exatamente Any...

Any: mais então precisamos fazer um teste de DNA!

Bailey: Não precisa pois eu ja fiz o DNA....

Any: E deu o quê?

Bailey: Positivo! - fala e eu fico em choque - você é a irmã que eu sempre procurei!

Any: eu não acredito....

Todos estavam chorando até o Noah!

Any: mais eu fui sequestrada pelas pessoas que eu achava ser meus pais?

Bailey: sim

Any: mais que estranho, meus pais se pareciam muito com a gente observando você!

Joalin: isso ta parecendo novela mexicana - fala e todos riem

Bailey: se bem que os meus pais não se parecem com a gente também.

Antes de eu falar a porta é invadida por vários homens e vejo um homem que me faz desmaiar.

Continua.....

Criminal Love (Noany) ( SENDO REVISADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora