7/7
(Dia seguinte)Any pov :
Arrumo as minhas coisas e como o Noah não ta ficando em casa vai ser muito mais facil sair daqui.Sina: o Noah foi embora
Sabina: ja to pronta
Joalin: eu também
Shivani: cade a pipoca e o shelby ?
Sabina: tão no carro
Savannah: vamos
Bailey e josh : iremos sentir saudades
Siyoon: agente também
Sofya: nem preciso falar né kkkk
Any: vocês são maravilhosos
Agente se abraça no coletivo e fomos para o carro.
Sabina: Brasil ai vamos nós
Joalin: nossa senhora eu vou dançar muito
Any : kkkk
Shivani: concerteza
Savannah: será que o shelby e a pipoca serão namorados ?
Sabina: espero que sim kkkk
Fomos no aeroporto e quando entramos no avião senti um alívio .
Any: ufa
Shivani: agora sim iremos começar uma nova vida.
Savannah: concerteza
( horas depois)
Descemos do avião e buscamos as malas de sabina e joalin ja que a nossa estavam tudo em casa.
Sabina: dios mio aqui é lindo
Any: vamos gente kkkk
Pegamos um uber e fomos na minha casa.
Joalin: uau
Savannah: é bem bonita mesmo kkkkk
Na casa do Noah:
Noah: O QUE ? COMO VOCÊ PODE SINA ?DEIXAR A ANY IR EMBORA ?
sina: CALA BOCA QUE AGORA EU VOU FALAR , Você foi um babaca por ter traído a any , sinceramente você não merece o amor da any, e quer saber QUEM AMA NÃO BATE NÃO, CONVERSA ! TA NA HORA DE VOCÊ PARAR DE SER UM MACHO ESCROTO E ASSUMIR OS SEUS ATOS CACETE .
Noah: Chega ( fala subindo)
Sina: ISSO FOGE MESMO É ISSO QUE UM COVARDE FAZ !
Sofya: eitaaa
Bailey: mais o que ela falou não deixa de ser verdade
Josh: concordo
(1 semana depois)
Narração:
Noah não parava de trazer uma mulher , cada dia era uma diferente, ele fazia isso pra tentar esquecer any , so que como ele não é burro ou sim ! Tudo o que ele queria agora era vingança de Any por te deixado ele e estava mais disposto que nunca.(Autora: não tenho paciência com o Noah não 🙄)
Any tava muito feliz com as meninas , parecia que elas não ficavam assim a meses ou anos mais é aquela coisa né? sempre tem alguem para estragar tudo.
Gente se vocês quiserem mandar perguntas para os personagens podem começar a mandar nos comentários pois depois irei postar todas as respostas.
Continua ☺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love (Noany) ( SENDO REVISADA)
أدب المراهقينSinopse:Noah Urrea ele é o maior Mafioso de Los Angeles, temido por todos, desejado por todas, ele é de todas. Vive com seus amigos que alguns fazem o mesmo que ele, um mulherengo literalmente! Any Gabrielly é marrenta, debochada, não leva desaforo...