P.v Noah
Eu estava quase em frente ao portão de embarque, quando ouço uma voz feminina bastante conhecida por mim, me chamar...
-NOAH!!!- Me viro, e lá estava Sabina, com os olhos inchados de tanto chorar.
-COMO ASSIM VC TERMINA UM NAMORO DE 3 ANOS PELO CELULAR?! PENSOU QUE EU NÃO DESCOBRIRIA QUE VAI PRA L.A?!- Diz ela aos prantos.
-Saby?! Como soube que eu estava partindo?- Digo realmente curioso.
-Digamos que é muito fácil arrancar segredinhos do Joshua! Mas agora me explica Noah, POR QUE ESTÁ INDO EMBORA? ME ABANDONANDO ASSIM!
-Saby, eu recebi uma oferta de uma gravadora em L.A que viu meu vídeo no instagram! Eu sabia que ía tentar me impedir de ir, até por que isso não é certeiro!- Falo de cabeça baixa.
-Mas por que não falou comigo pessoalmente? Noah eu te amo, eu preciso de vc comigo, não pode me deixar!- Diz ela iniciando outro choro. No mesmo momento meu voo foi chamado outra vez.
-Saby eu tenho que ir, me desculpe, eu tbm te amo, mas eu não posso ficar aqui no México, quando meu sonho está em L.A!- Antes que ela pudesse dizer qualquer coisa eu lhe dei um selinho e segui pelo corredor sem olhar para trás, uma lágrima insistiu em cair, mas eu apenas continuei andando.
P.v Sabina
-Eu achei que seu sonho era ter uma uma família comigo!- Digo pra mim mesma pondo a mão em barriga.
Sim, eu estava grávida dele, não tinha tido tempo de contar à ele, ainda mais agora que ele havia que ele estava voando para Los Angeles. Meu pai dizia que a mistura mexicana com americano não era das melhores, mas pensei que depois de 3 anos isso era apenas uma paranóia de meu pai. Ainda sem acreditar, eu caí de joelhos no chão do aeroporto, duas meninas que passavam me ajudaram a levantar.
-Vc está bem?- Pergunta a cacheada.
-Claro que não né Any, se ela caiu é por que não tá bem!- A loira à repreende.
- Vou pegar água pra vc!- A tal de Any se retira enquanto a a loira me senta.
Um tempo depois ela volta, elas me perguntaram oq aconteceu e eu explico tudo.
- Ele é um babaca, depois de 3 anos de namoro te abandonar grávida com 19 anos! Que cara sem coração!- Diz a garota que segundo Any se chamava Joalin.
- Ele não sabia que eu esperava um bebê, as únicas pessoas que sabem são meu pais, meu amigo Krystian e vcs!
-Sei que nos conhecemos agora, mas eu e a Jojo vamos estar com vc sempre!
-Obrigada meninas!- Sorri e às abracei.
☆4 anos se passaram☆
Quatro anos se passaram, e hoje é o aniversário de 3 anos da Luna, sim era uma menina, ela tinha os olhos iguais aos dele e sorriso então nem se fala, mas prefiro esquecer esses detalhes e aproveitar a festa da minha filha que eu suei tanto pra fazer, mesmo que fosse difícil esquece- lo eu seguir em frente e não olhei pra trás assim, como ele fez no aeroporto.
Estava tudo bem, as crianças estavam brincando por aí, Any e Joalin fazendo palhaçadas pra entrete- las e eu e Krystian tentando entender como os pequenos achavam graça naquilo. É chegada a hora do parabéns, peguei Luna no colo e me dirigi à mesa do bolo ficando atrás da mesma, cantamos o típico parabéns.-Faça um pedido hija!- Digo vendo ela pensar no que pedir.
-Todo mundo plesta atenção em mim!- Luna não tinha vergonha de nada, diferente mim, eu achava que pedidos eram feitos baixinho, mas como era uma das melhores festas dela eu deixei ela fazer do seu jeito enquanto a deixava em pé no banco. -FADA DOS PEIDIDOS DE ANIVESÁLOS EU QUELO UM PAPAI!- Quando aquelas palavras saíram de sua boca eu não tive outra reação além de correr até o banheiro sentar no chãoe começar a chorar.
De repente a porta se abre e eu vejo Any, Joalin e Krystian entrarem e se sentarem ao meu lado.
-Eu...eu..eu não consigo esquece-lo. Por mais que eu tente...Eu não consigo, e tudo nela me lembra ele. ATÉ O JEITO!- Digo chorando apoiando meu rosto no ombro de Krystian enquanto.
________________________________________
Deixem a estrela babyssssss