P.V Sabina
-A garota tem nome! -Disse eu encarando o mesmo que estava boquiaberto.
- Olha Sabi, ela realmente parece ser uma criança muito boa e tudo mais. Mas não tem como ela ser minha filha! A não ser que...- Ele parou um momento pra racionar e logo voltou à falar. -Que vc já estivesse grávida quando...quando eu fui embora.
-Parabéns vc acertou em cheio!
-Por que não me contou? - Ele pôs sua mão sobre a minha que estava à mesa. -Eu...eu podia ter ficado Sabina.
-Vou refrescar sua mente, não sei se lembra, mas segundo vc, seus sonhos estavam em Los Angeles, e eu me importei em não estraga- los, diferente de vc que me fez perder as oportunidades de entrar em uma faculdade!- Disse tirando minha mão da sua.
- Ou ou ou! Não vem jogar a culpa pra cima de mim! O que um não quer, dois não fazem! E eu tenho certeza de que da última vez, vc estava bem afim de...- Dei um tapa em sua mão que ainda estava em cima da mesa, não ia deixar ele terminar de dizer aquilo.
-Eu sei que é loucura pra vc, mas é a verdade!
-Olhe nos meus olhos e veja se tem algum tipo de dúvida se isso é a verdade! Eu acredito em vc! E eu nunca te esqueci! Eu sei que eu agi errado te largando aqui, eu realmente me arrependo por isso, espero que eu possa ser o pai que a Luna precisa!
-Não! Eu nunca precisei de pai nenhum pra ela e não é agora que eu vou precisar, eu tenho amigos maravilhosos que esteveram ao meu lado esse tempo todo esse tempo! Minha filha precisa de um pai que esteja presente em sua vida, não um que fique por aí fazendo turnês e só parando em casa sabe se lá quando! - Disse alterando um pouco o tom de voz.
-Vamos embora foi péssima idéia vir aqui.- Com o que eu estava na cabeça quando aceitei ir com ele?! Ele chamou um garçom e pagou a conta.
Fomos até porta de vidro, e demos de cara com uma multidão de fãs do lado de fora, sendo barrados pelos seguranças do estabelecimento.-O que vamos fazer agora?- Perguntei à Noah.
-Vai na frente. Provavelmente vão te deixar passar por ser apenas uma cliente, ou seja, não é quem eles estão esperando. Fica na esquina mais próxima daqui vou pegar o carro e te encontrar ok?!- Assenti e me dirigi à porta passando por ela com uma impressionante tranquilidade. Fiz exatamente o que ele tinha dito e depois de alguns minutos vejo ele se aproximar com seu carro.
Fomos a viajem inteira calados, sem trocar nenhuma interação sequer. Já na porta da casa dos meus ele parou o carro e olhou pra mim e eu olhei de volta.
-Vc mora com seus pais?
-Não. Vou pegar Luna e vamos de Uber até em casa. Moro com meus amigos, dividimos o aluguel.
-Eu te levo! É só me guiar!
-Por acaso isso é um truque pra saber onde eu moro?- Perguntei à ele.
-Talvez! Mas é sério, meio tarde para as duas ficarem andando por aí com um motorista de aplicativo.- Ele realmente parecia um pouco preocupado. Resolvi aceitar, busquei Luna na casa de meus pais e entrei de volta no carro depois de colocá- la com cinto no banco de trás.
P.V Noah
-Oi moço! Vc é o mesmo de hoje mais cedo?- Perguntou a pequenina que a poucos minutos atrás descobri ser minha filha.
-Oh! Sim, sou eu! Prazer Noah.
-Vc já sabe meu nome então vou fazer outra pergunta tá?!- Sem me dar tempo de responder ela prosseguiu. -Quantos anos vc tem?
-24
-Eu tenho 3 anos, fiz aniversário à algumas semanas! O que vc pediu no seu aniversário? Eu pedi um papai!- Imediatamente eu olhei pra Sabina que olhava a janela.
-Eu... eu não lembro muito bem!
-Uhm...- Ela sentou se calou como se suas perguntas tivessem esgotado. Chegamos até a casa de Sabina, e eu à ajudei a tirar as coisas de Luna do carro .
-MARIA SABINA HIDALGO PANO! ONDE VC SE METEU SUA LOUCA?- Um Krystian e uma loira bem irritados vieram correndo em nossa direção, ele paralisou quando me viu e a loira pegou Luna no colo e logo paralisou tbm quando viu quem eu era.
-Noah?!- Disse Krystian
-É... Oi!- Disse meio sem graça por imaginar que os dois já sabem da história toda.
-Que bom ver vc né?! Senhor Urrea.- Disse a loira estalando os dedos das mãos, como se se prepara-se para socar algo que podia ser minha cara.
-O que eu perdi pov...Noah?!- Disse uma cacheada que tbm saiu da casa.
-Pelo visto, todos me conhecem! Isso é ótimo né?!
-Claro que é! Adoro socar caras conhecidos!- Disse a loira que parecia extremamente furiosa.
- Ele já está de saída né Noah?!- Disse Sabina me dando a deixa para eu me retirar.
-É! Ela tem razão, tchau pessoal!
•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Estam gostando da fanfic? Comente aqui se sim! Me siguam deixem a estrela e divulguem para que eu continue! Talvez saia um ep novo de " The innocence of a secret" então fiquem ligados! Bjs meus anjos! Só mais uma pergunta, vcs querem que eu continue "Once upon the time" ?