• Accidents happen •

57 5 0
                                    

Já deixe seu voto, e comentário que já ajuda muito, e se puder compartilhe!

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Noah Urrea

- Digamos que eu tinha ido na intenção de conseguir uma chance de ser um pai presente pra Luna, e bom, não foi tão difícil. -Rimos

- Só quero dizer que... nós vamos voltar a ser oq eramos antes, ok?

- Como assim?

- Vc sabe, um casal. Não é só porquê vc voltou que temos que ficar juntos...

- Eu não tava pensando nisso, claro que não. Por que? Vc tava? -Tá bom, talvez uma parte não tão pequena dá minha mente estava pensando nessa possibilidade, mas só pensando!

- Eu? Não, longe disso! -Um silêncio se estabeleceu entre nós, mas Sabina puxou outro assunto para descontrair. - A Luna começa na escola mês que vem, se até nós tivermos contado à ela, acho que ela ia gostar de que vc a levasse no primeiro dia de aula. -Ela falou com um sorriso simples, mas que fazia meu coração palpitar todo. Como sempre.

- Eu ia adorar, de verdade!

- Noah, o que os seus, fãs e sei lá mais quem, vão pensar de vc aparecendo do nada com uma filha? - Puta merda, tinha me esquecido completamente desse detalhe.

- Eu vou ter que ver isso direito com meus empresários quando voltar pra Los Angeles, e eu espero que vc e Luna possam vir comigo, oq me diz?

- Eu adoraria que vcs pudessem passar um tempo juntos, mas sabe, eu tenho pavor de andar de avião e não tem a mínima chance de eu deixar Luna ir sozinha com vc. -Depois disso ela passa à olhar em direção ao parquinho fixamente.

- Não precisa se preocupar, andar de avião é... - Ela se levanta desesperadamente fazendo com que eu pare de falar é perguntasse...- O que houve?

- Cadê ela?

- Ai merda, não me diz que ela sumiu?! -Sabina começa a entrar em choque.

- Não é possível que ela tenha sumido, eu só deixei de olha- la por um minuto! - Nesse momento, lágrimas já saiam de seus olhos, que mantinham um tom avermelhado.

- Calma, nós vamos acha- la, não deve estar tão longe daqui. - Eu e Sabina começamos a chama- la por todo o parque, até que vimos, uma moça, segurando na mão de Luna, enquanto  a pequena apontava para sua mãe, mas quando menos percebi Sabina já tinha partido pra cima da loira.

Sabina Hidalgo

  Eu pulei em cima daquela loira oxigenada, e derrubei a mesma no chão, ficando em cima dela. Noah afastou Luna de nós, equanto eu distribuía tapas na cara dela.

- SUA- Dei um tapa.- FILHA- Mais um. - DA PUTA! -E mais outro.

- Mamãe calma, ela me aludou a acha voxes! -Luna gritou com sua voz fininha.

   Meu Deus! Que vergonha, o parque inteiro tava olhando, e ela só tava ajudando minha filha. Ótimo Sabina, ótimo!

- Me desculpa! Eu... ai meu Deus, desculpa moça mesmo! -Sai de cima dela, e a ajudei a levantar.

- Sem problema, acidentes acontecem! - Ela sorri com dificuldade pois sua bochecha devia estar doendo. - Me chamo Sina, e vcs são...?

- Eu sou a Sabina e ele é o Noah.

- Prazer! Bom, tenho que ir! Tchauzinho Luna, vê se não sai mais de perto dos seus pais!

- Xauu tia! Mas ele não é meu papai. -O sorriso que Noah tinha nós lábios se desfizeram com essa fala, enquanto Sina ia embora.

- Vamos pra casa...

- Vamuuuus! - Diz Luna descendo do colo de Noah.- Quelo vê vc me pega tio Noah! - Ela sai correndo.

- Vc não vai fugir de mim! - Eles saem correndo na minha frente. Eu achei que em nenhum momento da minha vida eu iria ver essa cena, Noah e Luna, correndo juntos, e se eu imaginei, concerteza não foi nas circunstâncias de hoje.

- Mamãe vc não vem? -Pergunta Luna, que estava sentada no ombro de Noah.

- Claro! - Corro atrás deles que estavam um pouco mais à frente.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Desculpa, mas  eu tô xonada nesse capítulo, eu achei muito fofix 🥺🤧🥰😍❤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 17, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Come back to me- NOW UNITED Onde histórias criam vida. Descubra agora