•Why did you come back?•

108 15 3
                                    

Ninguém pediu, mas estou aqui pra mais um episódios! Desculpe pelos erros de português, nessa quarentena decidi aprender espanhol e inglês, mas não percebi que precisava de aulinhas de português tbm kkkk bjs espero que gostem!

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

P.V Sabina

...enquanto Joalin fazia carinho em minha cabeça.

- Nós sabemos o quão difícil é pra uma criança viver sem um pai! Ainda mais eu que vivi assim por muito tempo!- Disse Joalin e logo continuou.- Mas vc é a mãe mais guerreira que eu conheço, chegou a hora de deixar isso pra traz! Já se passaram 4 anos, vc não tá sozinha Sabina!

- Vc tá certa Jojo! Isso é uma bobagem, minha não filha não precisa de ninguém além de mim! -Eles fraziram o cenho como se quisessem que eu acrescentasse algo, logo continuei.- E de vcs também, é claro! Obrigado! Digo abraçando todos.

Semanas se passaram desde então. Joalin estava ocupada com seu estágio no hospital, Any dando suas aulas de canto e Krystian provavelmente virado em uma balada. Tudo com deveria ser... eu acho! Hoje eu tinha uma entrevista de emprego, para recepcionista de hotel, estava muito confiante! Eu acabará de deixar Luna na casa de meus pais, e lá estava eu, rumo ao meu possível futuro emprego.

P.V Noah

Eu estava perto de terminar minhas férias, faltavam apenas algumas semanas para acabarem. Depois que minha carreira de cantor pop decolou, tirar férias ficou cada vez mais difícil! Para aproveitar essas minhas últimas semanas, tinha um lugar em especial que eu queria visitar, onde eu não ia faz 4 anos. México. Tá bom pra ser mais exato eu já estava quase chegando lá, as vezes eu faço as coisas muito no impulso, tenho que aprender a controlar. Assim que pisei lá, me senti realmente em casa, eu não era mexicano, mas me sentia como tal. A comida, os lugares,...as pessoas. Era principalmente delas que eu sentia falta, de uma família em específico. Os Hidalgo, como sentia saudades deles, sei que não devem nem querer olhar na minha cara agora, mas realmente preciso vê- los novamente. Se os conheço bem ainda moravam na mesma casa, oq realmente me faltava saber é se iam querer falar comigo, principalmente Sabina, que eu acho que deve estar terminando sua faculdade tão sonhada de direito.
Juntei o pouco de coragem que eu tinha e bati na porta, alguns segundos depois ela foi aberta por uma menininha, de cabelos castanhos e olhos verdes, ela devia ser a criança mais linda que havia visto em toda minha vida.

-Qual é seu nome? O meu é Luna! -Pergunta ela com um enorme e belo sorriso no rosto.

-Garota já disse pra não abrir a porta pra...Noah??

-Olá senhora Hidalgo quanto tempo?! - Disse enquanto minhas mãos suavam em meus bolsos esperando por uma resposta.

-O que faz aqui meu querido? Entre!

-Com licença. Eu vim fazer uma visita. - Disse um pouco nervoso ao ver o senhor Hidalgo se aproximar surpreso ao me ver.

-Vc voltou meu rapaz! Sabina vai ficar feliz em saber! -Disse dando um tapinha em minhas costas.

-Aceita um chá querido?- Nego com a cabeça e agradeço. -Daqui a pouco Sabi vai chegar!

-Quem é ela?- Digo me referindo à menina que brincava com suas bonecas no canto da sala.

-Ela é...- Dizia a senhora Hidalgo quando é interrompida por batidas.na porta.

-Lunaaaa! Mamãe chegou queri... Noah?!- Ela simplesmente paralisou ao me ver. Tratei de me levantar, mas estava muito confuso pelo fato dela ser mãe da garotinha.

-Sabi...eu...-Ela me interrompeu.

-Vamos Luna! Tchau foi prazer te ver de novo!- Ela pegou a criança no colo e saiu desesperadamente pra fora da casa, me levantei é fui atrás dela imediatamente.

-Espera! Não vai ficar feliz que voltei?

-Quer que faça uma festinha pra comemorar? Se veio tentar reatar as coisas, pode voltando pro buraco de onde vc saiu!- Disse ela pondo Luna no chão.

-Eu só quero conversar!

- Vc não tá preparado pra conversa que eu e vc temos que ter!

-Sabi por favor, vamos conversar em um restaurante! Precisamos disso!- Disse praticamente emplorando.

- Tá bem, vou botar Luna pra dormir, já volto!- Ela entrou na casa e eu à esperei no carrro por uns 10 minutos, logo já estávamos à mesa.

-Primeira pergunta! Desde quando vc tem uma filha?

-Não interessa à vc.- Nossa! Essa realmente doeu.

-Vai o que custa? Fala!

- Desde quando se interessa em saber da minha vida? Por à caso falar isso à vc vai fazer minha condição de vida melhorar? Em que um cantorsinho de merda poderia me ajudar? Hein?- Ignorei o xingamento e continuei a conversa.

- Eu sempre achei que vc era mais responsável que eu Sabi.

- Eu tbm achei que NÓS éramos responsáveis!

-Pera aí!? O QUE?- Putz isso não pode estar acontecendo.- Eu..eu sou PAI  daquela menina?!

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Cabo! Deixem a estrela seus lindossssss!Me sigam tbm seus perfeitos

Come back to me- NOW UNITED Onde histórias criam vida. Descubra agora